Agus POV's
Ao escutar aquilo meu coração acelerou, é como se apenas aquelas palavras da boca do Christopher ecooassem na minha cabeça e toda a tensão se transformasse no aumento das batidas. Eu o encarava incrédula, ele de fato irá defender a vadia que acabou com a sua vida. De fato irá defender a mulher que o fez sofrer tanto? Que o enganou? Que teve um filho com outro? Que o traía?
Ele de fato irá defender a ordinária com quem acabou com todos os planos da sua vida? Que o faz ter crises até hoje? Que mesmo depois de anos ouvir o nome dela ainda o afeta? Eu estou confusa, estou cheia de questionamentos. Não consigo encontrar um motivo considerável para que o Christopher a defenda. Por que ele irá defendê-la? Ela o fez tanto mal? Por quais razões ele decidiu pegar este caso?
Chris: O seu irmão tem razão Tina, por mais que me doa e que ela tenha me machucado. Todos tem o direito à defesa e eu não posso deixar que os meus problemas pessoais afetem o meu desempenho no trabalho, não estaria cumprindo com o meu juramento. - ele disse ainda sem me olhar nos olhos!
Agus: Você é louco, não consigo te entender... - me sentei na poltrona balançando a cabeça, ainda não acreditava!
Zab: Ótima decisão amigo, estou orgulhoso de você. Vejo que honra a profissão e sabe separar as coisas. E não briguem por alguém que não vale a pena, é apenas um caso Tina. Não se preocupe com nada em relação a Louise que não seja relacionado ao caso, Christopher é profissional... - acabei revirando os olhos ao ouvir aquilo!
Chris: Não estamos brigando Zabdiel, com a sua irmã sei que consigo me resolver depois. Ela sabe que não temos o porquê discutir pela Louise, ela é passado e sou um profissional. - ele piscou o olho, mas não dei muita bola!Eles seguiam ali discutindo sobre o caso e eu estava perdida nos meus pensamentos. Ainda não conseguia entender o motivo pelo qual Christopher iria defender justo a sua ex namorada, a que o fez tanto mal. Aquela que lhe arrancou as coisas mais belas da vida e o fez perder o seu eu, como ele pode querer isso? Ser profissional eu até aceito, mas um profissional que defende logo ela?
Sei que no caso dele se deve ser muito profissional e analisar a situação do cliente antes de qualquer relação, mas eu não sei como ele vai conseguir manter isso sem relembrar de tudo que ela já o fez. Acho que aturar uma pessoa do passado de volta na vida do Christopher seria muito pra mim, sei que não temos nada sério ainda, mas e se ele tiver uma recaída? E se o seu amor por ela ainda estiver vivo? Não costumo entrar em disputas tão duras como estas e quando entro a minha intenção não é perder.
.
Quebra tempo
.
Estava na sala vendo um filme enquanto os meninos discutiam sobre trabalho no escritório, como sempre. Coloquei um filme aleatório na tentativa de apenas distrair o tédio que a minha noite estava e fugindo dos mil questionamentos e confusão formada na minha mente.Chris: Podemos conversar? - disse me tirando minha atenção da TV.
Agus: O que tem pra me dizer? Que vai defender a desgraçada da sua ex namorada? - gargalhei ironicamente e ele revirou os olhos se sentando ao meu lado!
Chris: Tina... - ele suplicou pelo meu nome e eu não o respondi! - Sabe que estou fazendo isso porque é o meu trabalho, sabe que não tenho o mínimo interesse em ir além com nada que não seja profissional. O que conversamos mais cedo? - ele segurou meu queixo!
Agus: Eu não quero discutir isso com você... - voltei o meu rosto para a TV outra vez!
Chris: Tina... - ele suplicou pelo meu nome outra vez, mas que voz fofa e doce, não consigo resistir! - Você sabe que precisamos conversar sobre isso... - ele novamente segurou o meu queixo!
Agus: Discutir? Pra que? Você vai ter contato novamente com a sua ex namorada, está tudo muito bem claro para mim. Não tem o que se discutir... - ele gargalhou!
Chris: Isso é ciúme? Sério? - ele debochou e eu não o respondi! - Gatinha, sabe que na minha vida só existe você. Acha mesmo que se não fosse pra ser algo profundo e sério eu teria me apegado tanto a você? - ele seguia segurando o meu queixo e eu não o olhava nos olhos! - Tive tantas mulheres na minha vida e nenhuma delas me trouxe o que você tem. Nenhuma delas me trouxe de volta o antigo Christopher Veléz, somente você despertou de volta isso. Será que não entende o quão especial e necessária você é na minha vida? - fiz contato com seus belos olhos!
Agus: Teve várias mulheres é? Que lindo assumir isso... - cruzei os braços com raiva!
Chris: Nada do que eu disse foi válido? Acho que tenho que provar de outra forma... - ele veio se aproximando de mim!
Agus: Nem se ouse a me tocar, não quero as mãos que tocam várias mulheres em mim... - ele gargalhou e balançou a cabeça!
Chris: Não seja tão dura comigo... - ele segurou o meu rosto com suas duas mãos, cada uma de um lado do rosto!Naquele mesmo instante um beijo foi iniciado, um beijo diferente. Christopher transparecia tudo o que havia me dito a segundos atrás em forma de beijo, era sincero. Seu coração acelerava e seus beijos se tornavam mais molhados agora, suas mãos acariciavam o meu rosto com tanto amor que podia sentir o seu toque me causar arrepios.
Chris: Acredita agora? - ele separou as nossas bocas!
Agus: Vou pensar... - ele riu e me deixou um selinho nos lábios!
Chris: Não seja tão dura comigo meu bem, sabe que não vou fazer nada que possa nos prejudicar ou esqueceu que ainda tenho que pedir a permissão do seu pai? - o encarei confusa!
Agus: Permissão? - ele levou as mãos à cintura!
Chris: O que? Achei que quisesse ser a minha namorada... - ele revirou os olhos!
Agus: Ah, só não esperava por isso... - ele me deixou um selinho demorado nos lábios!Naquele momento eu só queria sentir o calor e aconchego do seu abraço, estava segura naquele momento. Não conseguia sentir raiva, ciúmes ou qualquer outra coisa porque estava bem. Ele me passou a segurança que eu precisava e nada podia acabar com aquele momento, com aquela sensação.
Chris: Confia em mim, tá? - ele segurou o meu rosto com as suas duas mãos e acariciou uma das minha bochechas!
Agus: Eu confio em você, só não confio... - ele me interrompeu!
Chris: Gatinha, não se preocupe com nada em relação a ela. Eu te amo e somente isso importa... - ele me deixou um selinho demorado nos lábios!
Agus: Tudo bem Chris, vou confiar em você. - ele sorriu e acariciou a minha boca com o seu polegar direito!
Chris: Não vai se arrepender, eu te amo Tina. Você é a única mulher que me importa, não precisa de insegurança. Só tenho olhos para você. - ele me olhava fixamente e aquilo aquecia o meu coração de uma forma inexplicável! - Mas mudando o assunto, tem que decidir sobre aquilo... - a encarei confusa!
Agus: Sobre o que? - ele revirou os olhos com tédio!
Chris: Sobre o evento meu bem, você até agora não me disse se aceita me acompanhar... - eu desviei o olhar dele!
Agus: É que...bom, eu... - ele cruzou os braços!
Chris: Amor... - ouvi-lo me chamar assim me encheu os olhos, meu coração acelerou de uma forma inexplicável!* O que acharam do capítulo de hoje? Querem continuação? Me contem o que estão achando da fanfic?
* Qual será a resposta da Agus? O que irá rolar neste evento? O que supõem?
* Será que a volta da Louise trará problemas? O que acham?
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...