CAPÍTULO 19 - MOMENTOS INESPERADOS

185 13 95
                                    

Agus POV's

Depois de tudo que Christopher acabou de assumir para mim sobre a sua vida agora entendo o motivo dele querer levar tudo sem muita importância ou futuro. Ele é um homem que ainda guarda um grande trauma e jamais irá se livrar dele se continuar desta forma, ele precisa se abrir aos poucos com alguém que não lhe julga e o conhece por inteiro, para que ganhe confiança e volte a ser o mesmo Christopher de anos atrás.

Curar uma dor se sobrepondo de outras jamais irá funcionar, quando uma ferida está aberta, ela precisa ser tratada e cicatrizada com o tempo. Tocá-la e insistir para que ela cicatrize antes do tempo é inviável, só te trará mais dor e arrependimento. E o que o Christopher está fazendo é isto, levando a vida de forma monótona, apenas tentando esquecer uma dor que uma mulher lhe causou no passado com noites de puro prazer na cama com outras...

- DIN DON! - a campainha tocou!

Chris: Deve ser a pizza, vou atender... - ele saiu do quarto enxugando as lágrimas!
Agus: Já estou descendo! - ele apenas confirmou com a cabeça!

Fiquei alguns minutos ali ainda no meu quarto pensando em tudo que Christopher acabou de me contar, não consigo acreditar que alguém teve a coragem de fazer uma pessoa sofrer desta forma. Isso é desumano e totalmente uma falta de caráter, saber que alguém se entregou a fundo em uma relação e em questão de tempo tudo foi por água abaixo por caprichos de outros?

Será que a Louise não teve responsabilidade afetiva? Será que a Louise não imaginou o quanto estava fazendo alguém sofrer? Será que ela não tinha um pouco de amor no coração para imaginar o tamanho da dor que o Christopher sentiria quando descobrisse tudo?

As vezes acho que as pessoas ultimamente estão rasas, não se entregam mais na relação, não sentem mais aquela vontade de crescer junto com o outro. Os tempos mudaram, mas o amor deveria ser tratado da mesma forma que é retrato em livros.

As pessoas hoje em dia não sabem mais o que é amar de verdade, estão cegas, vazias e totalmente indiferentes por dentro. Encaram o amor como uma diversão ou puro prazer, quando na verdade deveria ser encarado como o sentimento mais puro e lindo para aqueles que se entregam e fazem acontecer de verdade...

Chris: Gatinha, a pizza já está aqui. Vem comer. - ele me gritou lá de baixo!
Agus: Estou indo Chris. - gritei do meu quarto!

Enquanto saia do meu quarto e descia as escadas ficava pensando em tudo que ouvi e na cena triste que foi ver o Christopher chorando por alguém que jamais merecia uma lágrima sua. Eu imagino o quanto ela deve ter o magoado e o quanto isso deve ter mudado a sua vida, mas ele não deveria encarar a vida desta forma. Christopher precisa se abrir novamente e ser quem sempre foi, sem medo de se entregar de corpo e alma e sem medo de ser ele mesmo, acima de tudo...

Chris: Desse jeito a pizza vai esfriar... - ele disse abrindo a caixa de pizza que estava no centro de mesa da sala!
Agus: Desculpa, eu...bom já estou aqui. - sorri sem mostrar os dentes!
Chris: Não seja boba, estou bem e para de pensar nisso, tá? A Lou foi alguém do passado, me machucou muito sim. Mas também me fez crescer Agus, todos os acontecimentos da nossa vida têm um motivo e este não seria diferente... - ele colocou uma fatia de pizza na boca!
Agus: É, pode ser... - falei ainda abalada com tudo que ele havia me contado!

Ficamos ali na sala comendo a pizza e rindo muito. Christopher me contou alguns fatos que ocorreram na sua vida na época da escola, me contou que no seu primeiro beijo ele ainda era bv e a menina não. Me disse que ensaiou o beijo chupando uma laranja e que não deu muito certo porque a menina espalhou para a escola inteira que ele não sabia beijar...

Chris: Acredita que um ano depois ela pediu pra ficar comigo novamente? Disse que ouviu boatos que eu estava me superando neste ramo... - rimos!
Agus: Só você pra viver loucuras como essa na escola, eu só vivo o tédio. - ele gargalhou!
Chris: Tenho tantas histórias gatinha, Zabdiel sabe bem de tudo isso... - ele gargalhou outra vez!

Christopher acabou me contando sobre a primeira namorada do Zabdiel, me disse que eles eram da mesma sala e depois descobriram que também eram vizinhos. Chris me disse que o primeiro beijo do Zabdiel com a sua primeira namorada aconteceu dentro de uma dispensa velha da rua 7, eles estavam bem nervosos e com medo de que alguém chegasse ali...

Agus: Nossa, nunca imaginei que o Zabdiel fosse tão travesso... - ele riu!
Chris: Você não sabe é de nada, era pra ter rolado apenas um beijo lá, mas as coisas entre o Zabdiel e a Melissa esquentaram e eles acabaram transando alí mesmo... - ele riu!
Agus: Nossa, por essa não esperava... - falei surpresa!
Chris: E detalhe, era a primeira vez dos dois ali. Rimos disso toda vez que lembramos desse acontecido, Zabdiel era apenas um menino de 16 anos e mal sabia o que estava fazendo... - ele balançou a cabeça rindo!
Agus: Coragem da Melissa também, acho que eu ficaria com medo e receio... - falei surpresa com tanta revelação!
Chris: Receio? Por que? Os dois queriam e se desejavam ali, acho que só foram imaturos de agir por impulso, mas não acho que devemos guardar desejos que temos. Com responsabilidade tudo dá pra se fazer de maneira correta. - ele disse me olhando!
Agus: Não sei não, acho que não confiaria em um garoto que mal conheço. Deixar isso acontecer assim do nada é meio estranho pra mim, e se ele contasse para toda a escola ou se ela engravidasse? Acho que não seria tão calma assim quanto a Melissa foi... - falei e ele me encarou confuso!
Chris: Mas as vezes gatinha, as primeiras vezes da nossa vida ocorrem em momentos inesperados e quando não temos total controle da situação. Apenas temos que ter responsabilidade e saber o que estamos fazendo... - ele disse calmamente!
Agus: Eu não sei não, acho que não faria isso. E se a Melissa tivesse engravidado? - ele me encarou surpreso!
Chris: Posso te fazer uma pergunta? - ele me olhava fixamente!
Agus: Claro, depois de tudo que me contou pode me fazer a pergunta que quiser... - ele riu!
Chris: Por que você nunca transou com ninguém? - ele foi direto ao ponto e eu fiquei vermelha de vergonha!









* O que acharam desse capítulo? Querem continuação? O que acham que irá acontecer nos próximos?

* Qual será o motivo para a Agus não ter se entregado a ninguém ainda? Será que o Christopher tem mais alguma revelação para contar? O que vocês estão imaginando por aí?

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

* Obrigada pelas 600 leituras, vocês não imaginam o quão feliz estou. Muito obrigada de verdade, estou muito inspirada e empolgada pra escrever cada vez mais capítulos! Amo vocês meus leitores. ❤️

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora