Agus POV's
Louise adentrou na casa fazendo um escândalo, Christopher tentava falar, mas ela sempre o cortava. A minha reação foi totalmente surpresa, não esperava a sua presença lá e não entendia ao certo o que ela fazia lá. Zabdiel olhando para o Christopher com uma cara de quem dizia "eu te avisei e você não me ouviu", eles se entendiam por um olhar e eu ficava ali perdida. Não conseguia associar as informações presentes aqui nesta sala.
Christopher debatia as falas da Louise e ela revidava de volta, eu estava sentada no sofá apenas escutando toda a discussão. Nunca vi o Christopher alterado como estava vendo agora, ele insistia com muita segurança nas suas falas e ela revidava com outra visão da história. Zabdiel tentava acalmar os ânimos, mas não deu muito certo, Louise estava muito alterada e mal deixava o Christopher falar.
Chris: Em primeiro lugar senhorita Mansini, não estou no meu horário de trabalho. Se encerrei o meu expediente e já debatemos o seu caso hoje pela manhã, o que resta a senhora é apenas aguardar. Mesmo sendo o seu advogado, não tem nada que eu possa fazer agora por você. Apenas peço que se acalme e aguarde o andamento do processo. - ele disse calmamente agora!
Louise: Você é meu advogado, se estou precisando do seu serviço. Preciso que você me atenda, disse que estaria ocupado, mas vejo que a sua ocupação não é tão urgente quanto a minha. - ela me olhou de cima para baixo!
Chris: Minha vida pessoal não interfere em nada no nosso processo, sou seu advogado, não seu empregado. - ele se alterou um pouco!
Louise: Você tem noção que estão com um mandado contra mim? Preciso dar o meu depoimento esta tarde, algumas câmeras da empresa foram destruídas então as provas que tínhamos foram por água abaixo. - ela parecia desesperada!
Chris: Mas? Puta merda... - ele levou as mãos a cabeça!
Louise: Entende agora a minha urgência? - Christopher me olhou, olhou para a tv e depois olhou para a Louise!
Agus: Tudo bem Chris, pode ir. Sei que é seu trabalho... - suspirei pesado!
Chris: Amor... - o interrompi!
Agus: Vai, está tudo bem. Sua cliente precisa mais de você agora do que eu, depois nos falamos... - lhe deixei um beijo no canto da boca e subi para o meu quarto!
Chris: Agus... - foi a última coisa que ouvi sair da sua boca!
Entrei para o meu quarto e vi que eles ainda discutiam um pouco sobre a situação da Louise, minutos depois as vozes na sala diminuíram e ouvi o barulho da porta da sala. Provavelmente Christopher saiu para resolver isso com a sua cliente e eu estou aqui no quarto, não pretendo sair daqui por tão cedo.
Fiquei um pouco chateada pelo Christopher ter cancelado algo comigo novamente, mas eu não tenho o que fazer. É o trabalho dele e por mais que eu não queira aceitar, essa será a minha mais nova realidade. Ter que aceitar a Louise de volta na vida do Christopher já é uma realidade e por mais difícil que seja, preciso aprender a lidar com isso.
Acabei pegando no sono quando despertei com o meu celular tocando, estava meio sonolenta ainda então não reparei quem me ligava, apenas atendi.
Agus: Alô!? - disse ainda sonolenta!
Richard: Oi Agus, como está? É o Richard, não está reconhecendo a minha voz? - disse ao notar que eu não o reconhecia!
Agus: Oi Richard estou bem e você? - me recostei na cama!
Richard: Estou indo, bom te liguei pra fazer um convite. Queria saber se você topa? - disse entusiasmado!
Agus: Topar? O que? - comecei a despertar da sonolência que me consumia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...