CAPÍTULO 67 - CHANTAGEM DO VELÉZ

112 11 34
                                    

Agus POV's

O evento finalizou quase com o nascer do sol, meu irmão insistiu para que ficassemos até o final. Segundo ele precisaríamos dar uma atenção especial a todos os convidados e eles não iriam trabalhar no dia seguinte, então não tinha problema ficar um pouco mais. Christopher teve que se afastar de mim um pouco para dar atenção aos demais convidados, um deles era a Miranda. Esta não ia muito com a minha cara, mas eu não me importava porque era recíproco.

Zab: Finalmente em casa! - disse abrindo a porta e adentrando em casa!

Agus: Você é inimigo do fim, achei que nunca iríamos vir pra casa... - ele gargalhou!

Zab: Não é pra tanto irmãzinha... - ele bagunçou o meu cabelo!

Chris: Vou fazer um lanchinho da madrugada, alguém me acompanha? - meu irmão balançou a cabeça!

Zab: Não é possível, como você sente tanta fome? - Christopher riu!

Chris: Alguém? - ele revirou os olhos e seguiu para a cozinha!

Zabdiel seguiu para o seu quarto resmungando e eu segui para o meu. Minutos depois o Christopher veio até meu quarto, ficou parado na porta me encarando com um sorriso malicioso, apenas balancei a cabeça e ele riu. Entrou no meu quarto e sentou na cama, ele continuava me encarando o que me deixou um pouco sem graça...

Agus: Fala logo o que quer... - ele gargalhou e eu cruzei os braços!

Chris: Só queria saber...se assim...tipo... - ele enrolava!

Agus: Anda Christopher, desembucha logo... - ele gargalhou outra vez!

Chris: Você não quer ir dormir lá comigo não? Ou eu dormir aqui com você... - ele piscou o olho e eu corei!

Agus: Christopher... - o repreendi!

Chris: Amor...já tô com saudade. - ele fez bico e me puxou pra perto!

Agus: Sabe que o meu irmão não vai aprovar nada disso, então não fica querendo arrumar confusão com ele... - ele revirou os olhos!

Chris: Com ele eu me resolvo, só dorme comigo? Quero dormir agarradinho em você... - ele me abraçou!

Agus: Chris...não seja assim... - ele seguia abraçado comigo!

Chris: Gatinha...por favor! - ele fez um bico, como posso dizer não?

Eu apenas suspirei pesado e afirmei com a cabeça, eu queria aquilo, mas não sabia como meu irmão iria reagir a tamanha decisão. Cara Agus, você terá que enfrentar uma pequena grande fera chamada Zabdiel de Jésus. Como eu vou falar que quero dormir com o meu namorado pra ele? Sei que já tenho 17 anos, mas para o meu irmão ainda é difícil reagir a essas coisas, acho que ele nunca irá se acostumar com essas coisas.

Zab: Sim, já está tarde...vamos cada um para o seu quarto, bora. Anda... - ele chegou no meu quarto!

Agus: Calma Zab, eu queria... - ele me interrompeu!

Zab: Amanhã você quer o que quiser Tina, agora vamos Veléz. Passa para o seu quarto... - ele apontou para a saída!

Chris: Eu achei que poderia dormir aqui com a minha namorada, vai controlar até isso agora Zabdiel? - meu irmão gargalhou!

Zab: Dormir com a Tina? Tá ficando doido? Não sei de onde você tira essas coisas... - ele seguia rindo!

Agus: Zab eu queria que ele ficasse aqui comigo... - meu irmão engoliu em seco!

Zab: Tina... - ele me olhou feio!

Agus: Você sabe que já sou bem grandinha Zab, sei me portar e já posso tomar as minhas próprias decisões. O Christopher dormir comigo não significa que vamos... - ele me interrompeu!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora