CAPÍTULO 42 - GOSTO DA VINGANÇA

125 13 21
                                    

Chris POV's

Enquanto Agus estava no quarto se arrumando para sairmos, afinal combinamos que iríamos sair pra comer uma pizza hoje, eu e Zabdiel entramos no escritório. Zabdiel disse que precisava falar a sós comigo e eu já imaginava do que ele se referia, não sei o que meu amigo quer com essa conversa, mas já sei que será longa e cheia de questionamentos.

Entramos no escritório e Zabdiel ficou andando de um lado para o outro, parecia querer encontrar uma forma para iniciar de fato o assunto, só não sabia como. Eu sei o quanto ele quer proteger a sua irmã e sei mais ainda que ele tem medo de que eu brinque com os sentimentos dela, assim como brinquei com os sentimentos de todas as outras que um dia já foram minhas.

Chris: Pode ir direto ao assunto Zabdiel, não precisa enrolar. Nós dois sabemos o que viemos discutir aqui... - ele me encarou e suspirou pesado!
Zab: Eu fiquei sabendo o que rolou entre você e a Tina ontem. Olha pra ser sincero estou com ciúmes sim, você sabe o quanto eu quero proteger a Tina depois de tudo que ela já sofreu... - eu o encarei compreensivo!
Chris: Você sabe que jamais brincaria com os sentimentos dela, né? - ele afirmou com a cabeça!
Zab: Eu sei Chris, somos amigos desde novinhos e sei do seu caráter. Só não quero que a Tina se iluda em algo que a machuque depois... - o encarei confuso!
Chris: Por que você afirma isso? - ele sentou na poltrona!
Zab: Ela está completamente apaixonada por você, completamente... - um enorme sorriso surgiu em meu rosto!
Chris: Ela te disse isso? - falei feliz ao ouvir aquilo!
Zab: Não me disse com estas palavras concretas, mas se você visse como ela falava de você ontem à noite teria a mesma certeza que tive. Seus olhos brilhavam ao pronunciar seu nome e eu não sei o que você fez, mas tornou o primeiro beijo dela a coisa mais marcante que aconteceu na vida dela... - disse ainda sem me olhar!
Chris: Então eu consegui o que eu queria... - comemorei e ele balançou a cabeça!
Zab: Só cuida dela pra mim? Não quero ver a Agus sofrendo novamente, se achar que em algum momento um de vocês irão se machucar tenta resolver tudo antes que a relação entre vocês se deteriore... - ele deixou dois tapinhas nas minhas costas!
Chris: Eu vou cuidar dela, confia em mim... - o abracei!
Zab: Assim espero, estou confiando em você. - ele me abraçou de volta!
Chris: Não vou te desapontar... - ele suspirou pesado!

Aquele momento ali foi necessário para que ambos pudesse deixar bem claro como estávamos nos sentindo e tudo que não queremos que aconteça. Eu entendo o lado do Zabdiel e respeito, desde que o conheço ele fala da Agusttina com uma paixão, com um cuidado. Ele sempre tentou proteger a sua irmã dos males e tentou a ter próxima para que pudesse cuidar e ajudar em momentos como estes. Sei que ele só está tentando proteger a Agus, mas no que depender de mim não será necessário. Não quero a magoar, só a quero bem, feliz e de preferência, ao meu lado.

Agus: Demorei muito? - disse entrando no escritório!
Zab: Claro que não, está linda. - ela sorriu gentilmente!
Chris: Está muito linda mesmo, com todo respeito ao meu caro e grande amigo Zabdiel. - rimos!
Zab: Não comece, sabe que ainda preciso me acostumar com essa "novidade". - ele fez aspas com as mãos!
Agus: Vamos, já estou quase desmaiando de fome... - nós rimos!
Chris: Vamos senhorita Agusttina, também estou morto de fome... - disse a levando para fora do escritório!
Agus: Não me chame pelo meu nome, parece que está bravo comigo... - ela resmungou!
Chris: Tudo bem, como quiser minha gatinha... - disse baixinho em seu ouvido!
Zab: Ei, eu vi isso aí viu!? - disse apertando os olhos para nós!
Agus: Você está vendo coisas maninho, está precisando buscar ajuda... - rimos!
Zab: Tina Tina... - rimos outra vez!

Saímos de casa e fomos em direção ao carro, decidimos ir no carro do Zabdiel já que ele insistiu tanto. E foi aí que iniciou uma pequena briga entre a Agus e eu, tá eu sei que vocês irão dizer que foi por bobeira nossa, mas vocês vão entender tudo. O carro é do Zabdiel irmão da Agus, mas também é o carro do meu melhor amigo e pela lógica, quem deveria ir na frente? Óbvio que eu, mas ela é teimosa e insiste em ficar implicando com isso...

Agus: Mas ele é meu irmão. - ela levou as mãos a cintura!
Chris: E ele é o meu melhor amigo... - a imitei com as mãos na cintura!
Agus: Você sabe que eu vou no banco da frente... - com um movimento passei na frente dela e entrei no carro!
Zab: Andem logo com isso, daqui a pouco eu vou sozinho comer essa pizza. Nem parece que estão mortos de fome... - ele revirou os olhos!
Agus: Seu paspalho... - ela entrou no carro e cruzou os braços com raiva!
Chris: Eu sei que esse xingamento é com amor então recebo como elogio... - ela revirou os olhos!

Finalmente a briga encerrou e conseguimos seguir o percurso até a pizzaria mais próxima do centro. Zabdiel finalmente decidiu em qual iríamos comer, depois de minutos fazendo círculos em volta de algumas. Entramos e logo conseguimos uma mesa, Agus ainda estava bravinha comigo devido a nossa discussão de minutos atrás.

Agus: Você tinha que sentar logo do meu lado? - ela resmungou!
Chris: É porque eu gosto muito de você gatinha, não fica bravinha comigo não. Você sabe que eu merecia aquele lugar na frente... - falei baixinho no seu ouvido!
Agus: Sai... - eu ri!
Zab: 2 pizzas grandes por favor... - disse ao garçom!

Aproveitamos a noite, nos divertimos bastante e até consegui arrancar algumas risadas da Agus que diminuiu a sua raiva boba comigo. Zabdiel e eu já estávamos no nosso clima de amizade natural como de costume e me sinto até aliviado, não quero que a minha futura relação com a Agus interfira na nossa amizade de anos.
.
Quebra tempo
.
Já estávamos de saída da pizzaria, estávamos cheios e esgotados depois de comer tanto. Zabdiel ficou pra fazer o pagamento enquanto eu e a Agus fomos até o estacionamento esperar por ele.

Chris: Ainda brava comigo? - falei segurando o riso!
Agus: Não, estou mais calma agora... - segurei sua cintura!
Chris: Então isso significa que eu já estou merecendo um beijo? - ela sorriu!
Agus: Até dois... - ela aproximou nossos lábios!
Chris: Gatinha... - resmunguei!

Com um simples passe Agusttina destravou o carro e tomou o banco da frente gargalhando. Sim, ela me enganou e ainda usou seus lábios viciantes para desviar a minha atenção...

Agus: O gosto da vingança é maravilhoso... - ela gargalhou!
Chris: Vai ter volta... - encostei meu corpo na janela e ela gargalhava!




















* O que acharam deste capítulo? Querem continuação? Me contem o que estão achando da fanfic!

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora