CAPÍTULO 49 - SOMENTE MINHA

147 10 48
                                    

Agus POV's

Seus beijos centrados no meu pescoço foram capazes de aquecer todo o meu corpo, eu estremecia por dentro e ele tinha um total controle sobre mim. Suas mãos foram até a minha coxa direta, levantando a mesma e pressionando sobre o seu corpo, ele sabia como me levar a loucura com tão pouco. Com um passe ele me pressionou sobre a parede e iniciou um beijo molhado e muito quente, os dois tinham sede daquilo e era perceptível.

Agus: Deixa eu trancar a porta do quarto. - disse ao notar que a mesma estava aberta e sem passar a chave!

Ele apenas confirmou com a cabeça e eu a tranquei, aproveitei para fechar as cortinas e janela também, não queria correr o risco. Logo em seguida voltei para os seus beijos, ele me pressionou contra a parede outra vez. Só que desta vez agarrou uma das minha coxas e a entre abriu, segurando a mesma. Ele deslizou sua mão até a minha intimidade alisando a mesma, eu estava de saia e isso facilitou muito.

Com apenas alguns estímulos na minha intimidade sob o tecido na minha calcinha ele conseguia me levar a loucura, foi quando pausou e eu o encarei sem entender. Logo ele tirou sua camisa e veio tirar a minha também, abaixou a saia que eu vestia me deixando apenas com roupas íntimas. Seus olhos brilhavam e eu podia ver isso, ele tinha sede pelo meu corpo e eu o desejava dentro de mim como nunca.

Aproximou sua mão novamente da minha intimidade e pressionou a minha cintura, com um curto movimento afastou o tecido que cobria a minha intimidade e navegou seus dois dedos dentro da mesma. Ele gemia baixinho ao fazer cada movimento de entra e sai, notei que o volume do seu membro sobre sua calça já era bastante notório também. Seus olhos reviravam de prazer e eu estava atingindo a loucura, seus dedos eram como um toque mágico em um violão, me levavam ao céu sem ao menos me tirar do chão.

Chris: Você está encharcada e tudo isso é pra mim? Ah... - ele revirou os olhos de prazer e levou seu indicador até a boca!

Voltou a me beijar e agora quem tinha sede por ele era eu, eu queria lhe levar ao loucura assim como ele me levou. Queria o fazer sentir tudo o que senti, foi quando tomei posse do seu corpo e o joguei na cama com força, ele se surpreendeu um pouco, mas gostou da ideia. Tirei as suas calças o deixando apenas de cueca e tirei o seu membro de dentro da mesma, ele estava ereto e esperava por mim.

Comecei a estimular seu membro e ele gemia de prazer, parecia querer aquilo e só não sabia como pedir. Pressionei seu membro contra a minha mão e em seguida o coloquei na boca, ele já gemia loucamente de prazer. Analisava seus gestos e movimentos, ele ardia por dentro e mesmo em silêncio conseguia demonstrar isso. Seus olhos fixaram aos meus como uma flecha fixa em um alvo, seu corpo fervia de desejo e em qualquer segundo poderia borbulhar ali mesmo.

Chris: Agus... - ele gemia o meu nome baixinho e com um pouco de dificuldade, aquilo me incentivava a continuar cada vez mais e mais!
Agus: Continuo? - ele fechou os olhos se concentrando no momento e voltou a me olhar, segundos depois!
Chris: Por favor... - ele fechou novamente os seus olhos, aquilo me dava ainda mais sede para continuar!

Em lentos movimentos de vai e vem eu massageava o seu membro contra a minha boca, a saliva lubrificava o local e ele gemia baixinho pelo meu nome. Suas mãos pressionaram contra os lençóis da minha cama, aquilo significava que ele estava indo ao seu limite e eu queria um pouco mais. Se tudo acabasse ali não teria mais graça, eu precisava descobrir até onde isso daria...

Chris: O que está fazendo? - ele levantou me encarando sem entender, apenas não o respondi! - Gatinha, é sério? - ele apontou para o seu membro que estava totalmente ereto!
Agus: Não é culpa minha... - segui para o meu banheiro e ele balançou a cabeça negando a minha atitude!

Entrei no meu banheiro e fui tirando o resto das roupas que ainda me restaram no corpo, apenas as peças íntimas. Fechei o box do banheiro, girei o registro e permiti que aquela água fria penetrasse em cada canto da minha pele. Ela suavizou toda a tensão que no meu corpo permanecia, fechei os olhos e me permiti sentir aquele momento.

Cada gota que caia no meu corpo era como uma sensação de borboletas passeando pelo meu estômago, me sentia leve, mas ao mesmo tempo me sentia ansiosa. Eu queria continuar e queria saber onde tudo isso acabaria, mas não quero pensar nisso agora. No momento certo irá acontecer...

Agus: O que faz aqui? - suas mãos fortes me envolveram por trás juntando os nossos corpos!
Chris: Eu estava precisando de um banho também... - ele beijou a minha nuca e eu automaticamente fechei os olhos!
Agus: Vou fingir que acredito... - ele riu!
Chris: Se eu pudesse morreria nesse momento, sentir você assim, ter você assim toda pra mim... - suspirou pesado!
Agus: Não seja bobo... - me virei ficando frente a frente a ele agora!
Chris: Ainda quero tocar cada parte do seu corpo e te fazer ter sensações que jamais imaginou... - fechei os olhos só de imaginar seus dedos contra a minha intimidade!
Agus: Não me deixe sem graça... - ele riu e me deixou um beijo curto no nariz!
Chris: Quero que seja minha Agus, somente minha... - nossos lábios se juntaram!

Logo ele iniciou um beijo lento, molhado e muito exitante, nossos corpos nus pediam por algo além, mas estávamos nos permitindo sentir o momento primeiro. Christopher me pressionou contra a parede e sua mão esquerda foi de encontro a minha cintura apertando a mesma, longo seus dedos passaram a viajar no meu corpo. Aos poucos iam descendo cada vez mais, até chegarem no meu clitóris.

Christopher começou a estimular o meu clitóris, aquilo me levava a loucura, com muita leveza ele massageava o mesmo e em seguida adentrou na minha intimidade com dois dos seus dedos. Retirou de dentro da mesma e levou até a sua boca, aquilo me exitava cada vez mais e mais...

Chris: Molhada pra mim? Se você soubesse o quão maravilhoso isso é gatinha... - ele voltou a adentrar seus dedos novamente na minha intimidade!

Aos poucos os movimentos foram se intensificando, cada vez mais rápidos e fortes. Eu estava indo ao delírio, em questão de segundos desabaria em seus braços e ele sabia disso. Seus movimentos dentro de mim foram avançando rapidamente até que eu explodi em seus dedos, atingi ao meu limite e ele adorou isso. Em seus olhos eu via a satisfação e ele adorou ver aquilo.

Minutos depois eu já havia me recuperado do ocorrido e Christopher seguia como se nada estivesse ocorrido ali. Ele brincava nas minhas costas usando a espuma do sabão, como pode ser tão fofo e ao mesmo tempo tão safado? Ainda não consigo considerar que estas duas personalidades seguem juntas em um só ser.

Chris: Preciso ir gatinha, depois a gente termina de fato o que deixamos pela metade... - disse esfregando a toalha em seus cabelos molhados!
Agus: Até sexta Chris e juízo... - ele gargalhou!
Chris: Vou sentir sua falta... - me deixou um selinho demorado nos lábios e saiu pela janela!
Agus: Ai meu Deus Agusttina o que acabou de acontecer aqui? Você está ficando louca... - eu dizia a mim mesma!

Me sequei, coloquei uma roupa e fui almoçar. No almoço não consegui comer muita coisa, estava presa nos meus pensamentos, tentando entender o que está acontecendo comigo. A Agusttina de meses atrás jamais deixaria que isso acontecesse, ainda mais no seu quarto. O que Christopher está fazendo comigo?

Eram vários questionamentos que eu fazia, todos sem uma conclusão concreta. De fato eu sabia que estava perdidamente apaixonada por ele, mas não queria assumir que agora o senhor Christopher Veléz tem total controle sobre mim...

Agus: Já vou, só um momento! - a campainha tocou!


















* O que acharam do capítulo de hoje? Querem continuação? O que estão achando da fanfic?

* Perdão pelo sumiço pessoal, quem me acompanha no Instagram viu que estou na correria da semana de provas, então está um pouco difícil de ser frequente aqui, mas não desistam de mim, tá? 😭

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora