CAPÍTULO 69 - PERDER A PARTIDA

102 11 42
                                    

Agus POV's

Tomei um banho, vesti meu pijama e fiz o que Christopher me pediu. Pelo que senti através do seu olhar nossa noite não será tão calma, creio que vamos discutir sobre a minha saída. Talvez ele esteja aborrecido, com ciúmes ou esteja se sentindo traído por ver a namorada saindo com outro cara, sabendo que esse cara tem uma queda por ela. Meu Deus Agusttina, olha a roubada que você foi se enfiar. Como pode ser tão atrapalhada? Não consegue viver sem arrumar confusões? Se o Christopher souber o que fiz esta noite acho que não terá uma reação tão boa, Deus me ajude.

Agus: Posso entrar? - ele assentiu com a cabeça e apontou para que eu me sentasse na sua frente na cama!

Chris: Vai me contar o que está acontecendo? - meu coração disparou aceleradamente!

Agus: Posso fazer uma pergunta antes? - ele assentiu com a cabeça! - Desde quando a Miranda e a sua ex namorada se conhecem? - ele me encarou confuso!

Chris: O que isso tem a ver com a nossa conversa? - ele seguia sem entender nada!

Agus: Só me responda Chris, isso é muito importante pra mim. Preciso ouvir de você... - ele suspirou pesado e encostou suas costas na cabeceira da cama!

Chris: Não Tina, elas não se conhecem e pra falar a verdade vivem trocando alfinetadas. Não se dão muito bem, mas por que está me perguntando isso? - ele me encarou confuso!

Agus: Se eu te contar algo você vai ficar muito bravo comigo? - ele me olhou apertando os olhos desconfiado!

Chris: Tina...o que aprontou desta vez? Seu irmão saiu e me deixou sendo responsável por você, não vai ter me aprontar nada... - suspirei pesado e ele me encarou!

Agus: Estava vigiando a Louise e... - ele me interrompeu!

Chris: Voc...você o que Agusttina? - tá, ele estava super bravo!

Agus: Calma, eu posso explicar... - sua feição já estava totalmente diferente da que costumo ver!

Chris: Isso não tem explicação Agusttina, vigiar alguém? E logo a Louise? Você está ficando louca? - eu acho que nunca tinha visto o meu namorado tão bravo como hoje!

Agus: Ela e a Miranda estão a esse tempo todo vivendo com base em um plano, nesse plano ela quer você de volta... - meu coração acelerou!

Chris: Agus, te peço uma única coisa. Sei que você não gosta da Louise e nem vai muito com a cara da Miranda, por tudo que aconteceu, você sabe...mas não se envolve no meu trabalho, isso aí já é algo além do que eu possa permitir. - ele segurou meu queixo e eu me afastei!

Agus: Você não acredita em mim, né? - ele me interrompeu!

Chris: Não é isso amor, só não quero que você se envolva nos meus assuntos de trabalho ainda mais quando se trata da Louise. - ele me encarou, parecia preocupado!

Agus: Você definitivamente não acredita em mim. Acha que estou agindo por impulso, por ciúmes, quando na verdade estou apenas te alertando de algo que já desconfiava. Mas acho que a palavra e prova de uma adolescente de dezessete anos não vale nada. - ele suspirou pesado!

Chris: Não Tina, não foi isso que eu quis dizer. Vem aqui. - ele me puxou para perto!

Agus: Não Christopher, eu já entendi. Sei que não acredita em uma palavra se quer do que eu disse, sei que pensa que estou falando isso por ciúmes para que abandone o caso e ela se afaste de nós. Mas tudo bem, um dia você verá que não estou mentindo. - ele me puxou para perto outra vez e eu me afastei!

Chris: Agus, vamos conversar. As coisas não se resolvem desta forma, a questão não é quem está certo ou errado. - afirmei com a cabeça!

Agus: Você tem razão, a questão não é quem está certo ou errado. A questão é que você não acredita em mim. - as lágrimas já ameaçavam cair dos meus olhos!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora