Agus POV's
Eu o encarei sem entender muito bem sua proposta, mas resolvi arriscar. Ele disse que iria tomar um banho, se vestir e sairíamos de casa por volta das 16 horas. Eu fiz o mesmo, tomei um banho, coloquei uma roupa legal, usei um pouco de maquiagem. Não sou tão adepta a usar maquiagem, mas as vezes me arrisco e dá super certo. Tentei usar o que Christopher me disse, tenho que me colocar pra cima, tentar ser positiva e não me importar muito em como as pessoas me vêem ou o que pensam de mim.
Terminei de me vestir, peguei uma bolsa, coloquei meu celular, carregador portátil e somente, hoje eu não iria precisar dos meus fones. Quero aproveitar ao máximo a companhia de alguém que está buscando me ajudar e tenta me ver melhor, não posso ser ingrata ao ponto de sair com ele e não tentar me divertir.
Chris: Pronta? - ele deu duas batidas na porta!
Agus: Estou sim, pode abrir. - ele abriu a porta!
Chris: Nossa, com todo respeito a vossa majestade bravinha. Você está linda gatinha... - eu sorri sem graça!
Agus: Você também, quer dizer... - fiquei vermelha e sem graça!
Chris: Não precisa ficar sem graça, elogios fazem bem e eu sei que sou irresistível. Vamos? - acabei rindo!LOOK DA AGUSTTINA
LOOK DO CHRIS
Saímos do quarto e descemos as escadas em direção a porta. Christopher pegou a chave do carro que estava no centro de mesa da sala e as chaves da casa. Saímos até o jardim, onde avistei o Max passando pelo outro lado da calçada. Ele apenas acenou com a mão direita e eu sorri sem mostrar os dentes. Chris abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar no mesmo e em seguida entrou também...Agus: Posso fazer uma pergunta? - ele me encarou confuso!
Chris: Claro gatinha, até duas... - disse colocando a chave no carro e ligando o mesmo!
Agus: Por que sempre abre a porta pra mim? - ele me olhou sem jeito!
Chris: Ué, nenhum homem nunca fez isso pra você? - ele se atentava ao retrovisor do carro dando ré!
Agus: Não, só você... - ele conseguiu sair com o carro do nosso jardim!
Chris: Então eu sou especial... - ele piscou o olho se gabando!
Agus: Não Christopher, é sério... - acabei rindo!
Chris: Minha mãe sempre me disse que antes de conhecer qualquer mulher precisamos ser educados, gentis e cavalheiros. E depois que a conhecemos devemos agir todos os dias da mesma forma que agimos no dia em que queríamos conquistar ela... - ele buzinou para o porteiro do condomínio!
Agus: Então faz isso com todas? - o encarei!
Chris: Sim gatinha, é só uma forma de gentileza. Acho que qualquer mulher gosta de ser tratada bem e quando nós homens deixamos isso explícito, ela se sente mais segura... - iniciamos o percurso até o shopping!
Agus: Que fofo... - falei sorrindo!
Chris: Não é fofo, é... não sei. - ele ficou sem jeito!
Agus: Eu acho fofo a forma como você fala e trata as mulheres, pelo pouco que te conheço... - ele sorriu sem jeito e balançou a cabeça!
Chris: Todos os homens deveriam agir assim Agus, não aceite menos do que você merece ou proporciona para a outra pessoa... - o sinal fechou!
Agus: Não entendo como o Christopher de fora pode ser tão diferente do Christopher de dentro que estou conhecendo... - falei e ele gargalhou!
Chris: Como assim? - ele disse atento ao sinal!
Agus: O Chris que demonstra por fora é um homem playboyzinho, mulherengo, que não se importa com nada, mas o Chris de dentro que estou conhecendo é diferente. É um homem legal, educado, carinhoso, gentil e muito cavalheiro! - ele sorriu e me olhou!
Chris: Você acha isso tudo é? Quantos elogios em um só dia, vou considerar como prêmio... - acabei rindo!
Agus: Acho Chris, pelo que estou conhecendo desse seu lado acho. Só não entendo porque você deixa transparecer uma imagem contrária da que estou conhecendo... - sua feição mudou!
Chris: As vezes algumas coisas na vida acontecem e você precisa mudar sua personalidade, forma de agir ou pensar para que alguns traumas sejam curados... - o sinal abriu!
Agus: Alguém te magoou no passado? - ele ficou em silêncio!
Chris: Mais do que deveria... - ele respondeu depois de alguns minutos em silêncio!Depois disso não quis mais invadir o espaço dele, percebi que ele ficou pensativo e atento ao trânsito. Talvez tenha sido uma burrada minha perguntar sobre algo tão pessoal, deu pra perceber o quanto ele ficou mexido com a minha pergunta. Ai Agusttina você só dá ponto sem nó...
Chris: Vamos passar antes em uma loja que gosto muito tá!? Estou precisando de umas camisas para trabalhar e você vai me ajudar nessa missão... - ele abriu a porta para que eu pudesse descer!
Agus: Tudo bem, mas já te aviso que não entendo nada de moda masculina... - ele riu!
Chris: Vamos? - ele me deu seu braço para que eu segurasse!
Agus: Vamos... - segurei em seu braço e seguimos pelo shopping!Christopher resolveu entrar em uma loja onde só vendiam roupas sociais, ele é meio pirado em pedir minha opinião porque não entendo absolutamente nada, mas vou dar este apoio a ele. Ele entrou e percebi que várias vendedoras se aproximaram na mesma hora ao notar sua presença. Ele é sempre assim bem disputado? Meu Deus, elas nem disfarçam...
Chris: Boa tarde, estou buscando camisas sociais... - duas delas vieram até ele!
S/n: Boa tarde, qual o seu tamanho? - ela disse sorrindo!
Chris: Tamanho M por favor... - ele foi até uma seção de calças!Quem disse que a camisa era pra ele? Ela é muito oferecida, "qual o seu tamanho?". Essas mulheres não tem vergonha? Estão faltando se jogar em cima dele, o que ele tem que todas a querem? Eu sentei em um assento da loja a espera dele decidir o que iria levar...
Chris: O que você acha dessa branca gatinha? - ele me tirou dos meus pensamentos!
Agus: Ah, não sei Chris. Mas acho que a azul marinho fica melhor em você... - sorri sem mostrar os dentes!
Chris: Vou aceitar como outro elogio... - ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri!
S/n: Sua filha? - uma das vendedoras veio até nós!
Chris: Não, ela é irmã do meu melhor amigo... - ele disse olhando as camisas!
S/n: Tão novinha, pensei que fosse sua filha por você já ser um homem feito... - eu a encarei feio e Christopher tocou meu ombro!
Chris: Não, não. Ainda sou jovem, filhos só daqui uns 5 anos... - a vendedora continuou sorrindo para ele!Fiquei observando o Chris escolher algumas camisas e uma calça social, pra mim são todas iguais, mas ele insiste em dizer que tem alguma diferença nelas. As vendedoras não saíram do seu pé, estavam sempre dispostas a ajudá-lo e isso estava me irritando...
S/n: Será só isso mesmo, senhor... - ela pareceu lembrar seu nome!
Chris: Christopher, Christopher Veléz... - ele sorriu!
S/n: Prontinho Christopher, agora pra finalizar a compra preciso que o senhor anote o seu CPF... - ela sorriu!
Chris: Mas neste papel você pede meu número de telefone... - ele disse confuso!
S/n: Se o senhor quiser me dar, eu aceito... - ela sorriu entregando as sacolas!
Agus: Era só o que faltava... - revirei os olhos e saí de perto deles!
Chris: Ah, obrigada pelo atendimento. - ele saiu meio sem jeito!
S/n: Volte sempre senhor, foi um prazer atendê-lo. - saímos da loja!Por que todas o desejam? O que ele tem que chama tanto a atenção? Christopher é um homem comum como todos os outros, o que tem de tão especial nele? O que elas vêem que eu não vejo? Acho que são muito oferecidas e ele um bobo por dar ousadia...
Chris: Ei gatinha, espera. A vinda ao shopping foi para nos divertimos juntos... - ele correu e me alcançou!
Agus: Volta lá pra aquela vendedora oferecida de quinta... - revirei os olhos!
Chris: Ah então é isso que te incomodou? - ele riu!
Agus: Claro, a cada parada que fazemos uma mulher dá em cima de você... - resmunguei!
Chris: Kkkkk calma Tina, eu não tenho culpa de ser irresistível... - ele gargalhou!
Agus: Não sei o que elas vêem em você pra ficarem loucas assim, você nem é tão bonito assim... - cruzei os braços!
Chris: Ei, nada disso. Você me elogiou mais cedo e só está falando isso porque está brava... - ele segurou meu queixo!
Agus: Elas só fazem isso porque sabem que você é galinha, todas querem um pouco de você... - ele riu!
Chris: Infelizmente nem todas... - ele disse fazendo bico!
Agus: Conta outra, olha quantas mulheres te olharam em apenas trinta minutos. Todas te querem, eu em... - revirei os olhos!
Chris: Nada disso, nem todas. Você, por exemplo, não me quer... - fiquei sem graça ao ouvir aquilo!
Agus: Ah, vamos onde você ia me levar pra comer. Estou morta de fome, vamos... - falei puxando seu braço!
Chris: Mudando de assunto? Isso é suspeito, mas vou fingir que não percebi... - ele gargalhou e me seguiu!
Agus: Vamos seu chato... - o puxei novamente!* O que acham que irá acontecer no próximo capítulo? Querem continuação? O que será que a Agus está sentindo? O Christopher está ficando cada vez mais próximo da Agus?
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...