CAPÍTULO 78 - AMOR DE VERDADE

92 11 21
                                    

Agus POV's

Eu só queria fugir dali e foi o que fiz, não quis esperar mais nada. Não queria mais ficar naquele lugar, estava me sentindo sufocada. Eu sabia que meu coração me guiou a decisão certa, mas todos agora me julgam e me condenam como se eu fosse a pior pessoa do mundo.

Agus: O que você foi fazer Agusttina? - eu dizia em lágrimas a mim mesma enquanto corria daquele tribunal!

Chris: Agusttina? - ele correu até mim! - Espera, volta aqui. - ele conseguiu me alcançar!

Agus: Me solta Veléz, eu sei que agora você me odeia por aquilo e tudo bem. Eu sei que você nunca vai me perdoar, mas eu não podia. Eu não podia, entende? - eu gritei!

Chris: Por que você se meteu nisso? - ele ainda segurava o meu braço!

Agus: Eu te entreguei todas as provas, mas te entreguei as cópias. Algo me dizia para não entregar tudo assim tão fácil, eu pensei muito. O meu irmão quis jogar toda a verdade, mas eu o impedi. Sabe porquê? - eu gritei! - Por que eu não me importo se de hoje em diante você não olhar mais na minha cara e não me perdoar, mas eu me importo com o meu irmão. E jamais quero vê-lo triste, ele te tem como melhor amigo, como irmão e se ele falasse a verdade sei que essa relação seria abalada. - as lágrimas jorravam em meu rosto! - Então eu assumi esse risco. - me soltei e segui correndo!

Chris: AGUSTTINA? - ele gritou e me alcançou outra vez!

Agus: Eu não quero falar com você, o que você quer? Quer... - ele me interrompeu!

Chris: Vai me deixar falar? - ele gritou! - Desculpa por gritar com você, mas você não me ouve!

Agus: O que quer me dizer? Que nunca irá me perdoar e que agora por culpa minha o Philipo não terá a mãe por perto? Que por culpa minha o seu caso e profiss... - ele me beijou!

Não consegui fugir dos seus braços, seu beijo me prendeu e eu me entreguei. Naquele momento eu só pensava em uma coisa, como era bom tê-lo daquela forma comigo novamente. Só não consegui entender o motivo pelo qual ele fez aquilo, o que quer com isso? Brincar com os meus sentimentos? Fazer com que eu me sinta uma tola? Alguma explicação ele precisa me dar para essa atitude tão inesperada.

Ele sabe que me tem por completo e brinca com isso!

Chris: Vai me deixar falar agora? Só assim para você se calar. - disse quando pausou o nosso beijo!

Agus: Eu não sou um brinquedo Veléz que você brinca e quando enjoa deixa de canto. - cruzei os braços!

Chris: Você foi muito corajosa gatinha, estou orgulhoso de você. - ele me abraçou! - Eu sei que você não é um brinquedo, jamais brinquei com os seus sentimentos. O que sinto é verdadeiro e jamais te enganei com nada relacionado a isso. - ele beijou o topo da minha cabeça!

Agus: Não está bravo comigo? Você não está com raiva mesmo depois de tudo? Eu quase destruí a sua carreira, você poderia ser prejudicado por esconder tudo sobre o caso da Louise. - me afastei um pouco dos seus braços!

Chris: Profissionalismo jamais estará acima de um amor Tina. Jamais! - ele tocou a minha bochecha! - Posso perder em uma audiência e é normal, mas quando se perde um amor de verdade. É difícil recuperá-lo! - nossos olhos se encontraram!

Agus: Não está mesmo com raiva de mim? - perguntei novamente!

Chris: Claro que não meu amor, sei que fui um idiota e agi como um, mas eu só queria te proteger. - ele suspirou pesado! - Mas na verdade estava errado, a verdade deveria ter sido dita e o Philipo será muito mais feliz ao lado do pai do que sob a tutela da Louise. - sorriu de canto!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora