Agus POV's
Christopher estava incrivelmente lindo, vestia um terno vermelho juntamente com uma calça social vermelha e uma camisa social branca por dentro. Seu cabelo liso com luzes invadia um dos seus olhos, o que me deixava ainda mais encantada por aquele homem. Vermelho é a sua cor, cai muito bem em seu tom de pele. Agora entendi o porquê dele querer comprar um vestido vermelho para mim também, queria fazer uma combinação de roupas entre o casal.
Ele seguia ali parado com os olhos fixados em mim, em seu olhar percebia a sua admiração. Ele estava fascinado, parecia que o mundo havia parado ao seu redor e os seus olhos seguiam vidrados em mim.
Matheo: Fecha a boca para não entrar mosca meu genro... - rimos!
Chris: Meu Deus, como você está linda Tina... - ele veio até mim e fez com que eu desse uma volta em mim mesma!
Agus: Obrigada Chris, você também está lindo. - ele me deixou um beijo na bochecha!
Chris: Com todo respeito sogro, mas o senhor só faz filho bonito, mas essa bonequinha aqui foi a mais bela. Desculpa cunhado, mas você nasceu desprovido dessa beleza toda... - rimos e Zabdiel resmungou!
Zab: Não comece, não venha com essa de cunhado. Ainda estou me acostumando com a ideia de que você e a Tina namoram... - meu pai gargalhou!
Matheo: Ainda isso Zabdiel? Até eu já caí na real... - rimos e Zabdiel resmungou!
Chris: Vocês vão me desculpar, mas vou roubar essa bonequinha de vocês... - ele disse me abraçando por trás!
Matheo: Só não a leve muito longe, tô de olho nos dois... - ele brincou!
Chris: Pode deixar sogro, vou cuidar da sua bonequinha... - ele piscou o olho e segurou minha mão!
Christopher me levou para conhecer alguns dos seus convidados, confesso que estava bastante tímida, mas estava tentando parecer extrovertida e legal. Depois ele me levou até o andar de cima, lá conseguíamos ter uma vista geral de todo o evento lá embaixo. A festa estava linda, com várias luminárias e uma decoração impecável em tons de rose e dourado. Diversos convidados chegavam e Zabdiel os recebiam na porta de entrada.
Agus: Você não deveria estar lá com o meu irmão recebendo o pessoal? - cruzei os braços!
Chris: Eu deveria, mas estou com uma visão maravilhosa daqui. Não vou largar de estar admirando a minha garota por alguns minutos para receber as pessoas que vejo todos os dias em salas de reunião. - rimos!
Agus: Vá recebê-los Chris, esse evento é importante para vocês. Podem sentir sua falta. - ele me puxou para perto!
Chris: Não mais que você... - ele aproximou nossos lábios!
Agus: Chris, todos podem nos ver lá embaixo... - ele revirou os olhos!
Chris: E você liga? - segurou o meu queixo!
Agus: Um pouquinho, tenho vergonha que nos peguem assim...nos beijando. - ele riu!
Chris: Fica tranquila, é um beijo de um casal apaixonado. Tem coisa mais pura que isso? - disse quase me beijando!
Ele selou nossos lábios com um beijo lento, molhado e cheio de desejo, ele não parecia ter pressa. Demonstrava querer aproveitar cada sensação ali permitida, seus lábios selados aos meus eram como uma pequena borboleta saindo do seu casulo. Ela não tem pressa, mas está ansiosa para descobrir o que tem no mundo a fora.
Chris: Eu te amo Agusttina e se pudesse gritava para que todos pudessem ouvir o quão perdidamente apaixonado estou por você... - nosso beijo foi pausado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...