Agus POV's
Já havia conhecido toda a família do Christopher e estávamos todos nesse momento na sala. Dona Yenny contava um pouco sobre as travessuras do Christopher quando criança e logo lembrou do que ele e o meu irmão aprontavam juntos quando ainda estavam no colegial. Fazia décadas que eu não me divertia como agora, acho que nunca soltei tantas risadas em uma só tarde.
As vezes ainda me pego pensando sobre a minha atual vida, tenho medo de estar vivendo um sonho e depois acordar para a triste realidade que estava sendo a minha vida. Só que ao mesmo tempo eu paro e analiso tudo que vive e tudo que estou vivendo agora, sim, estou encantada por cada minuto que passo desfrutando das melhores companhias, dos melhores cheiros, das melhores risadas...das melhores coisas que tenho vivido ultimamente.
Yenny: Me lembro como se fosse hoje do dia que os dois chegaram aqui me contando que tinham dado o seu primeiro beijo. Fiquei desesperada, confesso! - ela suspirou e riu em seguida! - Como eu iria lidar com os novos adolescentes que estavam se formando? Tive medo deles não agirem com responsabilidade e me aparecerem aqui com um filho em seguida. - nós rimos!
Chris: Não é pra tanto dona Yenny, não é pra tanto... - ele balançou a cabeça e revirou os olhos rapidamente!
Zab: Não é pra tanto? Christopher meu caro...se eu conta tudo que sei aqui, dona Yenny já teria morrido do coração. - ele gargalhou e a mãe do meu namorado encarou o meu irmão!
Yenny: O que eu não sei? Vamos Zabdiel desembucha que você nem sabe guardar segredos...
Chris: Cala a boca Zabdiel, não ouse abrir sua boca... - ele o ameaçou e meu irmão caiu na risada!
Zab: Christopher quase foi pai, faltou um belisco pra se tornar pai... - ele caiu na risada!
Yenny: Que história é essa Christopher Veléz? - ela parecia séria!
Chris: Não leve a sério mamãe, sabe que o Zabdiel tem miolos a menos...
Zab: Eu tenho miolos a menos ou depois que a Louise te deixou você quis descontar todo o seu sofrimento em noitadas com mulheres alheiras e quase correu o risco de ser pai porque estava bêbado e mal lembrava o que fez? - todos nós encaramos o meu namorado!
Chris: Matheo agora sou outro, isso jamais se repetirá e eu jamais faria qualquer coisa que pudesse machucar a sua filha. - meu pai suspirou aliviado!
Matheo: Assim espero Christopher, assim espero!
Chris: Foi um erro mãe, coisa do passado...depois disso nunca mais bebi ao ponto de não saber o que estava fazendo.
Yenny: E quem era a menina? Uma garota novinha ou já era alguém mais experiente? - ele engoliu em seco!
Zab: Vamos mudar de assunto? Acho que acabei falando demais e esqueci que não deveria tocar nisso outra vez... - ele parecia arrependido!
Agus: Só não me diga que essa mulher era a... - ele confirmou com a cabeça e meu peito esquentou de raiva!
Chris: Foi a Miranda amor, mas algo do passado que não vem ao caso agora. - ele disse frisando as últimas cinco palavras!
Agus: Poxa Christopher, você havia me dito que nunca tiveram nada além daquela noite... - um climão se formou na mesa do jardim!
Chris: Sim Tina, mas algumas coisas não precisam ser tão ditas assim mesmo sabendo que irá magoar alguém, né Zabdiel? - ele mirou seu olhar de ódio sobre o meu irmão!
Zab: Desculpa, esqueci que...falei demais. - disse cabisbaixo!
Liz: Vamos seguir com o café da tarde? - a prima do Christopher tentou mudar o clima da mesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAgus é uma jovem de 17 anos que está terminando o ensino médio e nunca levou uma vida tão fácil, sempre foi marcada por inseguranças, traumas e culpa. Desde que sua mãe abandonou a ela, seu irmão e seu pai, a mesma se culpa todos os dias pela partid...