A Caminho

161 18 10
                                    

Dia 17/03

06:00

Ja faziam algumas horas desde que os soldados do alojamento 4, 1 e 5 esperavam o os caminhões chegarem até as instalações que ficavam próximas de onde teriam que subir.
Haviam em torno de 23 caminhões de soldados seguindo em uma só direção.
Saber que haveriam muitas pessoas no campo de batalha deixava a Hyuuga um pouco mais sossegada.
Sabia que aqueles soldados eram treinados pelos melhores sargentos, então aquilo acabava se tornando um alívio para todos.

Itachi: Sua mão está suando.- falou assim que entrelaçou seus dedos.

Hinata: Talvez seja a ansiedade.- riu nervosa.

Itachi: É normal, na primeira vez eu estava tão nervoso quanto você.- Obito, que estava do outro lado riu.

Obito: Nós dois parecíamos duas varas verdes!- falou enquanto se relembrava.

Hinata: É-É sério?- não conseguia imaginar os dois daquele jeito.

Obito: Você tinha que ver, Itachi pisou no campo de batalha e começou a vomitar.

Itachi: Pare de me expor desse jeito!- deu um tapa no capacete do homem.

Hinata: Acho que Deidara-kun também está muito nervoso.- olhou para o loiro, que estava no fundo do caminhão, segurando um terço nas mãos.

Obito: Não sabia que era religioso.

Deidara: Até semana passada eu não era.- o Uchiha riu- Mas se rezar realmente dá certo, não custa tentar.

Neji: Pare de tremer.- deu uma ombrada no mesmo- Até a Hina está mais firme que você!

Hinata: O que você quis dizer quem "até a Hina", Neji-nii-san?- arqueou uma sobrancelha.

Obito: Vacilou.- disse entre uma tosse.

Neji: Não foi isso que eu quis dizer!- balançou as mãos para os lados.

???: Vocês falam muito.- reclamou um dos soldados que também estavam sentados no fundo.

Sasuke: Cale a boca.- disse grosseiramente- Nem sabemos se essa vai ser a última conversa das nossas vidas, então pare de reclamar.

Hinata: N-Não diga isso, Sasuke-kun.- não havia gostado do jeito que ele havia falado- É óbvio que não vai ser nosso último dia.

Sasuke estava se sentindo completamente vazio naquele instante.
Era como se não soubesse o que fazer assim que botasse seu pé lá em cima.
Ele era um traidor, mas nenhum soldado inimigo ainda sabia daquilo, e nem queria pensar no que acontecesse caso lhe reconhecessem.

Deidara: O que são esses caminhões?- apontou em direção de uma fila de veículos que estava vindo na direção oposta deles.

Assim que Itachi e Obito olharam para fora, suas expressões mudaram repentinamente.

Obito: São os caminhões de...- não sabia como explicar.

Sasuke: Corpos.- respondeu.

Um clima ruim se fez presente no local quando os caminhões se aproximaram perto o bastante para eles verem os corpos dos soldados que foram, mas não voltaram com vida.

Itachi: Não olhe, Hina.- cobriu delicadamente os olhos da menor.

Todos haviam retirado deus chapéus para demonstrar o quanto sentiam pelas perdas daqueles homens, que obviamente morreram como heróis.

Hinata: Que eles descansem em paz.- suspirou- Nós assumimos daqui em diante.

Depois de ter dito aquilo, Deidara se levantou rapidamente do fundo do caminhão e correu até a parte aberta, para que pudesse tomar um vento antes que acabasse botando tudo para fora.
Ele se ajoelhou na beirada do caminhão enquanto respirava descompassado.

Hinata: Quer beber um pouco de água?- seu cantil ainda estava cheio.

Deidara: Eu... Estou bem, obrigado.- negou.

Itachi: Já estamos chegando.- conseguiu avistar as tendas dos médicos, onde muitos soldados feridos estavam sendo socorridos.

Hinata: Será que Konan-chan está lá?- se inclinou um pouco para que pudesse ver- Ontem ela me disse que sairia bem mais cedo que nós para que pudesse ajudar os outros.

Itachi: Provavelmente ela está trabalhando duro.- suspirou enquanto ajeitava sua mochila em suas costas.

Obito: Kakashi-sama e os outros sargentos já estão nos esperando.- fez o mesmo que Itachi.

Não demorou minutos para que os caminhões estacionassem um ao lado do outro naquele imenso campo vazio, onde só haviam as instalações médicas e a principal, que era a que Madara ficaria.

Hinata: Está nublado...-- olhou para o céu.

Itachi: Isso vai ser péssimo para mim- coçou a nuca.

Hinata: Eu havia me esquecido por um estante que você também é sniper.- riu sem graça.

Itachi: Mas talvez seja bom para você, já que precisa atacar de perto.

Hinata: Você tem razão.- ele sorriu.

Assim que os soldados se organizaram, todos seguiram em direção de seus respectivos sargentos, onde receberiam todas as informações antes de subirem.
Enquanto Hinata era a primeira da vila a seguir Kakashi, ela olhava para todos os lados procurando por um certo alguém, mas não conseguia acha-lo de jeito algum. Haviam muitas pessoas ali, todos usavam a mesma roupa, estava começando a ficar confusa.

Hinata: Kakashi-sama...- se pôs ao lado do mesmo, que seguia até a sua mesa, onde havia um grande mapa sendo segurado por pedras nas pontas-... Onde está Indra?

Kakashi: Está discutindo com Madara desde que chegaram aqui.- apontou em direção da tenda do general.

Hinata: Ele vai subir? Está em boas condições?- estava um pouco feliz por ele realmente ter ido.

Kakashi: Eu creio que não.- respondeu- Acho que é por isso que estão discutindo.

Hinata: Entendo...- suspirou enquanto ajeitava o seu capacete.

Assim que chegaram na mesa, o sargento ordenou que todos prestassem atenção no que ele iria dizer e vissem aquele mapa com detalhes.

Kakashi: Prestem atenção!- chamou atenção dos homens que pareciam estar distraídos com toda aquela tensão- Vamos lá...

Para Kakashi, aquela seria a vez mais difícil para dar ordens comparado com as outras passadas.
Saber que sua ordem poderia influenciar na vida da mulher que amava, fazia seu coração acelerar ao ponto de doer o peito.
Nunca havia sentido aquilo antes, mas sentia que precisava ser mais confiante.
O Hatake sentia uma pressão e obrigação enorme em seus ombros, então precisava manter sua postura e agir como tal.

...









Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora