Disco de Vinil

1.2K 123 151
                                    

Dia 07/02

02:03

Kakashi havia acabado de chegar no estacionamento do seu prédio.
A Hyuuga ainda estava dormindo, estava muito cansada e pelo jeito não iria acordar por nada.
Para poder ser um pouco mais cavalheiro do que já era, o mais velho resolveu descer do carro e a pegar no colo. Assim ambos foram até o elevador.
O Hatake também estava cansado, mas fazia dias que ele não dormia, por algum motivo não conseguia descansar.
Ele gostava quando a menor ficava no seu coloco, quando ela se encaixava perfeitamente em seus braços.
Será que tudo aquilo que sentia pela jovem era carência? Não, ele não conseguia sentir nada daquele jeito por outras mulheres.
Talvez a única pessoa que podia deixar o seu coração acelerado era aquela soldada.

Quando chegaram na cobertura, o mesmo resolveu deixar a garota em sua cama já que ele não iria dormir, como sempre.
Assim que o grisalho colocou o pequeno corpo na cama, percebeu que ela estava acordando aos poucos por conta do vazio que sentiu ao ser deitada no lugar.
Ela havia percebido a falta do conforto que sentia nos braços do mais velho.
Para que o Hatake não assustasse a jovem, resolveu sair do quarto em passos silenciosos, mas já era tarde.
A perolada se sentou na cama e abriu os olhos lentamente enquanto bocejava por conta do sono.

Hinata: K-Kakashi?– disse assim que se deparou com o grisalho.

Depois que ela percebeu que falou o nome do mesmo sem usar o típico "sama" no final, acabou ficando um pouco sem jeito.
Diferente de Kakashi, que abriu um sorriso discretamente antes de virar seu rosto para a garota.

Kakashi: Está tudo bem?– perguntou enquanto parava de andar.

Hinata: O-Onde nós estamos?– ela ainda estava sonolenta.

Kakashi: Estamos no meu apartamento, não lembra da noite de ontem?– a mesma coçou os olhos e se espreguiçou.

Hinata: Q-Que horas são?– perguntou preocupada, mal sabia que ainda estava de madrugada.

Kakashi: Hora de você dormir– ela fez bico. O Hatake nunca havia visto aquela expressão da garota– Irei te dar uma troca de roupa, imagino que esse vestido não seja tão confortável.

Hinata: Você tem razão, a-arigato!– diz enquanto se levanta da cama aos poucos.

Quando o grisalho acendeu a luz do vasto quarto, a morena abriu a boca, estava completamente surpresa com a bela vista que teve.
Logo em frente da cama, havia uma varanda, feita de vidro, mas as cortinas cobriam grande parte dela.
No teto havia uma pintura antiga, provavelmente inspirada em uns séculos passados.

Kakashi: Impressionada?– diz enquanto andava até o guarda-roupa para pegar uma roupa sua– Eu tenho algumas peças que não uso por um bom tempo, talvez sirvam em você.

Hinata: E-Esse quarto é s-seu?– sua face ruborizou assim que ele acenou positivamente com a cabeça enquanto procurava pelas roupas na gaveta– Ele é r-realmente muito bonito!

Kakashi: Você prefere tomar um banho agora ou depois?– perguntou enquanto pegava as peças na mão e fechava o armário.

Hinata: Etto... Eu prefiro agora, se não for um incômodo!

Kakashi: Sem tantas formalidades fora do batalhão, certo?– diz enquanto entregava as roupas para a jovem.

Hinata: Mas...– antes que ela pudesse terminar de falar, ele a cortou.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora