Conversa com Indra

677 51 120
                                    

Dia 29/02

09:30

O treinamento do alojamento 4 havia acabado de terminar, todos os soldados estavam mais que exaustos e pareciam desmaiar a cada minuto por conta do cansaço, menos Hinata.
Mesmo perdendo para Sasuke e ficado em segundo lugar em todo aquele treino, ela parecia estar diferente. Talvez ter visto que Kiba tinha tomado uma surra na noite do dia anterior acabou lhe fazendo ótimo.
Todos repararam que ela tinha um sorriso bobo no rosto, mas ninguém sabia o motivo certo de tudo aquilo, a pessoa mais corajosa que resolveu tomar a iniciativa de perguntar foi Itachi. Ambos estavam setados no banco enquanto seguravam suas garrafinhas d'água, ao poucos o mesmo se aproximou e logo Hinata notou que ele queria lhe dizer algo.

Itachi: Posso saber o motivo desse sorriso largo? Faz um bom tempo que não lhe vejo assim!– ela o olhou ainda com o sorriso.

Hinata : Aconteceram coisas que... Foram como um alívio para mim, entende?– colocou o cabelo para trás da orelha.

Itachi: Talvez seja porque Asuma-sama acabou achado Kiba e seus capangas desacordados nessa manhã? Tenho que confessar, isso também foi um alívio para mim.– soltou uma risada baixa– O que será que aconteceu com eles?

Hinata: Também me pergunto sobre isso...– soltou um suspiro tentando disfarçar sobre o que havia acontecido.

Itachi: No final das contas eles mereceram.– disse depois de fechar sua garrafinha– A maioria dos soldados até mesmo dos outros alojamentos ficaram sabendo.

Hinata: Será que eles estão na enfermaria agora?– o Uchiha negou com a cabeça.

Itachi: Pelo que me disseram, os ferimentos de Kiba eram um tanto graves... Ele deve estar numa maca desacordado dentro de uma sala de cirurgia.

Hinata: M-Mas O-Obito-ku não o...– se calou ao perceber que quase falou o ocorrido.

Itachi: Hina, Hina... Acho que está me escondendo algo!– a olhou de forma que havia sacado.

Hinata: É claro que não!– soltou uma risada que parecia denunciar todo o seu nervosismo.

Itachi: Não me diga que fez vingança com as próprias mãos!– arregalou os olhos ao pensar na hipótese.

Hinata: Itachi-kun, eu não sei de nada!– negou com a cabeça.

Itachi: Você. É. Transparente.– falou de forma cortada.

Hinata: T-Tá bom, eu desisto!– ergueu as mãos em sinal de rendição– Os capangas de Kiba me pegaram, Neji-nii-san e Obito-kun acabaram com eles!

Itachi: Então foram eles que fizeram isso no seu pescoço?– a jovem congelou durante alguns instantes.

Hinata não sabia novamente o que dizer, ainda não tivera tempo para ver como estavam os chupões de Gaara por cima dos de Sasori. Pelo jeito que Itachi falara, estava provavelmente mais que roxo.

Itachi: Deixe-me ver isso.– levantamento levou os dedos até as marcas. Quando encostou na pele, a mesma acabou franzindo o cenho e resmungando– Aqueles idiotas... Como puderam fazer isso com você?

Hinata: Eu sinceramente estive andado muito fraca nesses dias, não consegui me defender.

Itachi: Depois posso te trazer uma pomada para que passe por cima da região.– acariciou o pescoço da mesma lentamente. A Hyuuga gostava do jeito que Itachi era carinhoso.

O Uchiha sentia medo de poder machucá-la, tinha noção de que Hinata era sim uma mulher completamente forte, mas também sentia que era tão frágil quanto uma pétala de flor. O homem tinha medo de feri-la tanto com palavras quanto fisicamente, por isso sempre tentava ser cuidadoso para poder encostar na mesma e atencioso em cada palavra que saía de sua boca.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora