Não Posso

762 82 193
                                    

Dia 12/02

07:00

Os soldados já estavam prontos para o treino, organizados em fileiras por ordem decrescente de tamanho, era óbvio que Hinata estava no final da fila.
No começo estava Itachi e Neji, ambos torciam para não terem que fazer uma dupla com a pessoa ao lado.
Hinata estava com seus pensamentos distantes, olheiras e seu cabelo estava um pouco bagunçado. Queria saber se Sasori estava bem, pelo menos ela havia cuidado dele durante várias horas do dia anterior.
Mesmo tentando não pensar em Madara, o moreno não saia de sua cabeça. Não tinha ideia do que iria fazer caso se encontrasse com ele.
Logo ela chacoalhou a cabeça para deixar de pensar naquilo e prestar atenção na explicação do treino, mas já era tarde demais.

Kakashi: Todos entenderam?!– disse em tom alto de voz.

Todos menos Hinata: Hai!– logo começaram a formarem duplas com as pessoas ao lado.

Hinata olhou para o seu lado e acabou se deparando com Naruto, o mesmo bufou.

Naruto: Você não entendeu nada, não é?– disse enquanto cruzava os braços.

Hinata: Me desculpe...– olhou pra baixo.

Naruto: A prova é em dupla, meu braço esquerdo vai ter que estar amarrado com o seu braço direito... Vamos poder entrar na floresta e ficar por lá– no fundo o loiro queria ser colega da Hyuuga, mas tinha medo de acabar parecendo muito "invasivo" desde o que havia acontecido quando a perolada entrou pela primeira vez no alojamento– Vai ser complicado para você ficar amarrada comigo, é muito baixa.

Hinata: M-Mas você está em penúltimo, também é baixo assim como eu!– ela sabia que havia acabado de mentir para si mesma. Mesmo estando em penúltimo, Naruto ainda era bem maior que ela.

Naruto: Você vai ter que segurar a katana com uma só mão, vamos perder– soltou uma risada debochada.

Hinata: M-Mas você também vai ter que segurar a arma apenas com uma mão!– fez bico.

Naruto: É uma pistola, é fácil segurar ela com uma só mão– revirou os olhos.

Hinata: São quantos minutos de prova?

Naruto: Você estava na lua durante a explicação? É eliminatória, mas caso todos fiquem na floresta... A prova pode acabar amanhã– disse enquanto pegava um pano para amarrarem suas mãos– Nós até podemos conseguir eliminar algumas duplas se formos silenciosos.

Hinata: Nós iremos conseguir ficar em primeiro– a mesma estendeu o braço para que ele pudesse amarrar– Apenas teremos que trabalhar em dupla, sem afobação.

Naruto: Certo!– abriu um sorriso discreto ao ver que ela não havia guardado rancor de suas atitudes idiotas.

Hinata: Vamos pegas as armas– disse enquanto levava o loiro consigo para pegar a sua katana.

Naruto: Você não vai usar uma pistola? Por que não tenta?– ela negou com a cabeça.

Hinata: Eu... Não gosto desse tipo de arma. Irei continuar com a katana mesmo– a arma ficava pesada quando precisava segurar em apenas um braço, mas aquilo seria um bom treino para o braço.

Naruto: Tem certeza?

Hinata: Tenho sim– sorriu através do olhar.

Kakashi: Naruto, a sua dupla não é a soldada Hyuuga– disse enquanto aparecia atrás dos dois. Imediatamente ambos levaram um susto.

Naruto: Como assim?– perguntou para o sargento.

Kakashi: Sua dupla é o antepenúltimo da fila– Naruto teve que se controlar para não revirar os olhos e debochar na frente dele.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora