Sentimentos 4- Deidara

576 49 107
                                    

Dia 28/02

00:06

Todos já haviam tomado banho e estavam em volta da fogueira para se aquecerem exceto Neji, o mesmo estava dormindo em uma das barracas.
Estava tão frio que nem mesmo Sasuke havia se negado em ficar perto de todos naquela roda.
A maioria estava com sono e não pareciam estarem prontos para qualquer ataque inimigo, isso preocupava muito Hinata.
Senko estava deitada no colo da mesma enquanto a olhava de forma amorosa, era quase impossível resistir toda aquela fofura. A cada minuto Hinata mimava o animal.

Obito: Estou morrendo de fome!– se encolheu– Será que estamos perto de ganhar?

Itachi: Eu realmente não sei, mas temos que aguentar o nosso máximo. Acho que se chegarmos até metade do dia de amanhã poderemos ganhar.– apoiou a cabeça para trás e começou a fitar o céu repleto de estrelas.

Obito: Não vejo a hora se tudo isso acabar. Provavelmente irei falir um restaurante quando sair daqui!– soltou uma risada.

Hinata: Além de estarmos com fome, estamos cansados só que não podemos dormir.– coçou os olhos.

Deidara: Eu também estou, mal consigo deixar os olhos abertos...

Itachi: Eu tive uma ideia que vai adiantar um pouco todo esse cansaço...– bocejou– Enquanto dois ficam atentos com os inimigos, o resto da equipe dorme. Iremos revezar durante uma hora.

Deidara: Então alguém vai ter que acordar aquele idiota que já está dormindo faz tempo!– apontou para a barraca em que Neji dormia.

Hinata: Deidara-kun, n-não fale assim!– disse o repreendendo.

Itachi: Deidara tem razão, acho justo se Neji ficar acordado já que ele dormiu durante um bom tempo.

Obito: Eu posso ficar com ele, sei que ele perderia a paciência caso ficasse com algum de vocês.– soltou uma risada enquanto andava até a barraca para acordar o Hyuuga.

Sasuke: Não irei dormir na barraca.– disse ao perceber que se fosse dormir teria que ser no mesmo lugar que Itachi.

Hinata: Sasuke-san, para onde está indo?– disse ao ver ele se distanciar.

Sasuke: Vou ficar em alguma árvore.– ela não iria impedi-lo, sabia que não iria dar em nada caso tentasse pedir para ele ficar.

Quando Neji voltou ao lado de Obito para que pudessem ficar de olho em qualquer movimentação suspeita, todos voltaram para as barracas.
Hinata estava um tanto tímida ao ter que se deitar próxima do homem, mas iria tentar ignorar aquilo.
Deidara havia chegado logo depois dela e se deitou bem próximo ao seu corpo. Até mesmo o sono da mesma havia passado, aquela situação era embaraçosa. Talvez aquilo pudesse estar mais complicado ainda caso Neji estivesse ali.
A perolada não sabia o que fazer, não sabia se continuava virada para ele ou simplesmente dava as costas.

Deidara: Você está inquieta.– se virou para ela.

Os olhos azuis pareciam brilhar enquanto lhe encarava. Por algum motivo, aquele olhar transmitia a paz para a mesma. Desde que havia conversado com Deidara na recepção do batalhão ela admirava aqueles olhos tão claros.

Hinata: É que... Essa barraca é muito menor que a outra e...– ele soltou uma risada pelo nervosismo dela.

Deidara: Pequena, eu já te disse que você é linda quando está tímida?– o mesmo levou sua mão até uma mecha de cabelo que estava caída sobre o rosto dela e lentamente a ajeitou atrás da orelha– Está assim por minha causa? Se quiser posso sair.

Hinata: N-Não!– segurou no braço dele quando o mesmo fez o movimento para se levantar– Eu apenas estou com vergonha, m-mas não precisa sair!– ele sorriu de forma travessa.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora