Convite Para o Almoço

776 70 44
                                    

Feliz Natal néeee!
Felicidades, meus leitores favoritos💕

Avisinho: Voltei Miamores!!
Tenho que avisar para vocês que os próximos capítulos serão "cortados", ou seja, eles não terão 2000/3000 mil palavras como esse e os outros... O motivo... Bem... Quando eu for descrever a guerra, quero fazer aquele suspense para que os leitores(vcs) esperem por algo novo até a postagem do capítulo posterior. Logo logo estaremos fechando essa historia com chave de ouro. 💕

Dia 26/02

06:30

Hinata bateu algumas vezes na porta do escritório do coronel. Queria tirar uma grande dúvida com Indra, mas aparentemente não obteve nenhum sinal de que ele estava ali.
Um tanto frustrada e ansiosa, a garota andou até o escritório de Madara. Talvez pudesse discutir com ele sobre o assunto que Sasuke havia lhe falado na floresta.
O fato de todos a considerarem muito naquele lugar era bom, mas acabava a deixando um tanto intrigada. Tinha que confirmar pessoalmente se iriam realmente impedi-la de ir para a guerra com os outros soldados.
Assim que deu 3 toques na porta, esperou durante alguns segundo para que ela fosse aberta pelo Uchiha.
Ele desceu seu olhar até a garota e acabou ficando surpreso ao ver que ela havia ido falar consigo.

Hinata: Madara-sama, eu preciso falar com você sobre algo importante...– disse enquanto cerrava o punho tentando disfarçar a ansiedade.

A Hyuuga nunca se sentiu assim antes de começar a servir. Nunca havia passado por tantas emoções... Era como se ela estivesse descobrindo cada própria reação nova os poucos.

Madara: Entre– disse enquanto dava espaço para que ela pudesse passar– Também tenho que falar com você– Ela assentiu e entrou na sala.

Hinata: Pode falar primeiro– o mesmo fechou a porta e andou em direção da sua grande poltrona.

Madara: Sente-se– era estranho aquele sentimento que insistia em lhe assombrar quando estava perto daquele ser. Era como se seu coração mudasse ao ver Hinata– Irei ser direto com você– A mesma assentiu– Indra, Kakashi, Guy, Asuma, Gaara e eu chegamos numa conclusão importante relacionada a você...– o mesmo apoiou os cotovelos na mesa e entrelaçou os dedos na frente de seu rosto– Você ficará no alojamento enquanto os outros soldados irão para...– a Hyuuga o interrompeu.

Hinata: C-Como?!– ela não acreditava naquilo– P-Por que eu...– Madara suspirou. Havia sobrado para si ter que falar a garota aquilo.

Madara: Não achamos que você esteja preparada para isso– mentiu, mas aquilo atingiu a Hyuuga em cheio.

Hinata: Não estou preparada?!– o silêncio pairou entre os dois durante alguns segundos– Eu estou fazendo todos os treinamentos, estou treinando com Shisui n-na delegacia! Eu não sou fraca como vocês imaginam! Por favor, Madara-sama... Me deixe ir com os outros!– ela estava ofegante. Tanto a voz quanto as mãos estavam trêmulas. Parecia estar segurando o choro.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora