Dia 06/02
11:45
Madara dirigia com certa velocidade, e Hinata querendo ou não ficava com certa insegurança daquilo, mas pelo menos ela estava usando o cinto de segurança.
O Uchiha sempre dirigia daquele jeito, e nem ao menos usava um cinto caso acontecesse alguma coisa.
Hinata nunca havia andado em um veículo tão veloz quanto aquele, até mesmo o carro de Indra não era como o de Madara.
Por causa do medo, a perolada acabou se manifestando.Hinata: M-Madara-sama, o-o senhor pode diminuir um pouco a velocidade?– o general sorriu irônico.
Madara: Não confia em mim?– a Hyuuga o olhou.
Hinata: Confio, m-mas...– foi interrompida.
Madara: Então não precisa sentir medo, mas já que você insiste...– ele diminui um pouco da velocidade, não queria que ficasse amedrontada.
Hinata: Arigato...– diz enquanto levanta o vidro do carro, algumas gotas de chuva começaram a cair.
Madara: Estamos quase chegando... Conhece o chef Angelito Araneta?– ele se surpreendeu em saber que a Hyuuga o conhecia.
Hinata: H-hai, ele realmente é um dos símbolos da gastronomia internacional, mas nunca pude experimentar sua comida... Só as pessoas de classe A vão n-no restaurante dele!– A Hyuuga o conhecia por conta dos jornais, cada edição havia algo que contava sobre o chef.
Madara: Cada vez você me surpreende mais– soltou uma breve risada baixa.
Hinata: P-por que a pergunta?
Madara: Pois acabamos de chegar no restaurante dele– a Hyuuga se espantou.
Hinata: M-Madara-sama, n-não podemos a-almoçar aqui, é mui...– foi interrompida.
Madara: Quem vai pagar sou eu, certo?– diz enquanto estacionava o carro.
Hinata estava se sentindo mal, não queria ser bancada.
Ela nem ao menos estava arrumada de uma forma elegante para poder entrar naquele ambiente onde todos eram ricos e engravatados.Hinata: E-eu nem e-estou com uma roupa descente!– disse com as bochechas infladas.
Madara: Você é linda de qualquer jeito, entenda isso!– ele sorriu, amava quando a Hyuuga ficava corada com seus elogios– espere aqui...– o mesmo saiu do carro e foi até a porta da Hyuuga para abri-la em um ato de cavalheirismo.
Hinata: A-arigato, Madara-sama– a perolada olhou para a entrada do restaurante e acabou ficando um pouco insegura, não queria causar uma má impressão.
Madara: Está chovendo muito, fique perto de mim– o mais velho segurou seu blazer por cima da jovem para que ela não se molhasse.
Era mais que óbvio que Hinata estava vermelha até demais por conta de aproximação do general.
Tudo o que tentava pensar era pelo qual motivo que ele estava sendo tão gentil com ela.
Assim que adentraram o restaurante e escolheram uma mesa, os olhos de Hinata brilharam ao ver o local.
Tudo era o verdadeiro luxo, era incrível de se observar.
Haviam muitas decorações de todos os tipos de cores no local, e na mesa tinha uma vela e um pequeno vazo com apenas 3 rosas brancas dentro.Hinata: Aqui é tão lindo...– a Hyuuga parecia uma criança dentro de uma loja de doces. O Uchiha amava sua simplicidade.
Madara: Não vai ler o cardápio?– diz enquanto pegava o seu.
Hinata: E-eu apenas quero u-um suco– o moreno suspirou.
Madara: Você é difícil, hein?!– ele colocou seu cabelo atrás da orelha e chamou o garçom logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...