Dia 01/03
00:51
Cansada, com frio e sem saber o que fazer, Hinata andava por lugares que provavelmente nunca pisara antes. Já havia passado do centro da cidade, as ruas eram escuras, mas não pareciam ser perigosas pois alguns bares estavam abertos nas esquinas. Os brindes, os falatórios e as gargalhadas melhoravam um pouco a perspectiva do lugar.
Hinata se perguntava o que poderia fazer sendo que tinha tão pouco dinheiro em sua mala e a maioria havia ficado no seu criado, talvez devesse tentar arrumar logo um emprego que lhe ajudasse a pagar um hotel barato pelos arredores.Hinata: O quão longe eu vim parar...– olhou em volta com os punhos fechados.
Mesmo cansada, queria começar logo a trabalhar antes que lhe faltasse dinheiro em caso de emergência. Com aquele pensamento, ela seguiu até o bar mais próximo onde haviam muitas pessoas, todas pareciam estarem felizes enquanto brindavam suas cervejas.
Quando passou pela porta, o silêncio reinou no local, fazendo com que a Hyuuga engolisse seco. Era um bar com uma aparência muito antiga, algumas madeiras do assoalho estavam soltas, mas mesmo assim havia muitos fregueses, até mesmo tinha um pianista no pequeno palco tocando músicas clássicas.Hinata: B-Boa noite!– todos estavam um tanto confusos. Não entendiam ao certo o que uma garota tão jovem e bonita como aquela estava fazendo ali.
???: Boa noite! Está perdida, querida?– disse a mulher que antes varria o chão, logo todos perceberam que estava tudo bem e voltaram como estavam antes.
Hinata: Não, apenas vim para saber se vocês tem vagas abertas para funcionários. Eu posso varrer, cozinhar, atender, servir...– olhou para a mulher de forma esperançosa– E-Eu não exijo um salário alto!
???: É muito difícil ouvir pessoas se oferecendo para trabalhar aqui. Deve estar precisando mesmo de dinheiro.– coçou a nuca– Por acaso está fugindo dos pais?– disse assim que olhou para a mala nas mãos de Hinata.
Hinata: N-Não!
Hanna: Meu nome é Hanna, meu marido que é o dono do bar, mas eu posso dar um jeito nisso. Estamos precisando de uma pessoa para servir as cervejas, está disposta?– a perolada abriu um pequeno sorriso nos lábios.
Hinata: Claro!– disse um pouco mais animada– Quando posso começar?
Hanna: Hoje está bem movimentado, que tal começar agora? Deixe sua mala atrás do balcão.– a perolada assentiu.– Tem alguma experiência?
Hinata: Não tenho, mas eu garanto aprender o mais rápido possível!– ela olhou em volta para que pudesse ver por onde saíra os pedidos da pequena cozinha.
Hanna: Qual é o seu nome, querida?– perguntou calmamente.
Hinata: Meu nome é Hinata Hyuuga, mas pode me chamar de Hina!– enquanto seu olhar passeava pelo bar, acabou percebendo que havia uma outra garçonete no local.
Hanna: Aquela é Temari, sua colega de trabalho daqui em diante. Ela é um pouco... Irritada, mas vocês irão conseguir se darem bem!– a mais velha pegou um avental que estava por trás do balcão e colocou na jovem– Você parece estar passando por uma situação difícil, Hina.
Hinata: Você tem razão, mas se eu não conseguir ocupar minha mente, ninguém irá fazer isso por mim, não é?– sorriu de forma triste– Eu agradeço pela chance que me deu de trabalhar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...