Promete?

699 79 40
                                    

Dia 14/02

18:59

Hinata havia sentido seu cabelo ser puxado bruscamente, fazendo ela cair de costas no chão.
Ela mal havia conseguido perceber a presença do soldado inimigo, talvez ele tivesse vindo por trás, por isso que acabou não o vendo.
A mulher que estava deitada no chão acabou gritando para que ele não fizesse nada com ela, mas acabou sendo calada quando os outros 10 soldados que estavam mais para a frente chegaram até ela.
A Hyuuga não sabia o que fazer, apenas queria salvar a mais velha.
Suas mãos se dirigiram até a katana, mas logo sentiu o soldado inimigo pisar em sua mão com certa força.

???: Olha o que temos aqui...– disse enquanto tirava o capacete de Hyuuga–... Uma garota!– gargalhou.

???: Como assim? Não sabia que Konoha havia se rebaixado tanto ao ponto de deixar mulheres servirem!– acompanhou a risada.

Hinata: Não toquem nela!– disse enquanto olhava para a mulher.

???: Ah sim... Então você é um tipo de soldada que apenas quer ver o bem para a sociedade e outras besteiras qualquer– disse o homem que havia puxado seu cabelo– Bem... Olhe aqui– disse enquanto pegava a garota pelo pescoço e fazia ela encarar a mulher fixamente.

Hinata: Por favor... Eu imploro!– disse enquanto tentava se soltar.

???: Cuide dos meus filhos...– disse a mulher ao saber que aquele seria o seu fim.

Hinata: Parem!– a perolada conseguiu acertar uma cotovelada no estômago do rapaz que segurava em seu pescoço.

No mesmo segundo que Hinata conseguiu se soltar, não pensou suas vezes antes de correr até a "refém".

???: Adeus– disse um dos soldados antes de atirar algumas vezes na mesma que caiu completamente sem vida no chão.

Hinata: Não!– um dos rapazes revirou os olhos, estava achando aquilo uma perda de tempo.

???: Chega desse teatrinho!– disse antes de acertar um chute nas costas da garota.

???: Ei... Não acabe tão cedo com a nossa diversão!– sorriu de lado enquanto subia em cima da garota e levava suas mãos até a roupa da mesma.

Hinata: Não faça isso!– disse enquanto se debatia para que pudesse sair.

???: Fala sério, garota... Estamos em 11, acha mesmo que vai conseguir fugir?– disse depois de desferir um chute no braço dela.

Hinata: Kami-sama... Me ajude– disse entre lágrimas enquanto virava o seu rosto para o lado e via a mãe das crianças que havia socorrido completamente morta– Me desculpe...– disse para si mesma.

???: Isso não é nem um pouco excitante– disse enquanto a virava para si e retirava o colete e o capacete da mesma.

???: O que uma mulher dessa estava pensando ao ter que servir?– disse confuso– Com esse rosto poderia trabalhar nos melhores lugares...

Itachi estava completamente nervoso, estressado e morrendo de vontade de matar todos aqueles homens, mas sabia que se atirasse em um deles, a vida da Hyuuga estaria em risco.
Obito estava ao ponto de surtar, seu dedo estava mo gatilho enquanto mirava na cabeça do homem que estava logo acima dela.

Obito: Eu não vou conseguir me segurar...– sua voz estava diferente da de costume, mesmo conhecendo Obito durante anos, Itachi nunca havia o visto daquele jeito.

Itachi: Eu já pedi reforços do grupo 2... Eles vão conseguir chegar a tempo– ele estava trêmulo.

Obito: Eu juro que se fizerem mais alguma coisa... Irei atirar!

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora