Dia 18/03
13:20
Em baixo de uma fina chuva, os soldados já haviam adentrado a floresta da qual se encontrariam com os tanques que estavam escondidos, esperando pelo momento do encontro.
Sentindo suas pernas pesadas, como se fossem ceder a qualquer instante, Hinata tentava deixar aquele incômodo de lado e prestar atenção nas árvores em sua volta.Kakashi: Não façam muito barulho.– percebeu que alguns dos homens pisavam muito forte sobre os galhos e as folhas secas.
Indra: Irei avisar Madara que já estamos chegando no local combinado.– falou enquanto pegava o Handie-Talkie e andava um pouco mais na frente para que pudesse ouvir melhor a voz do general por trás da linha.
Neji: Onde estamos no mapa, sargento?– perguntou para o grisalho, que segurava o grande cartaz.
Kakashi: Aqui.– apontou com o dedo– E precisamos chegar nesse ponto.– mirou em um "X", que não estava tão distante de onde se encontravam.
Adquirindo informações do que aocnteceria quando chegassem lá, Neji andava ao lado do grisalho, que respondia tudo com clareza para que não acontecesse erros.
Na frente, Indra usava o rádio comunicador que havia acabado de entrar em linha com o do Madara.Madara: Como ela está?– foi a primeira coisa que disse, se referindo a Hinata.
Indra: Ela está...– olhou bem para a menor, lembrando do que havia acontecido–... Bem.
Madara: Onde vocês estão agora?– prestava atenção no mapa que tinha em mãos.
Indra: Estamos na floresta, não sei te falar as coordenadas nesse momento, é difícil enxergar o sol.– respondeu.
Madara: Pelo menos tem noção de que direção está seguindo?– franziu o cenho.
Indra: Kakashi está tomando a frente nessa questão.– respondeu– Ele sabe o que está fazendo.
Madara: E Guy? Como está?
Indra: Ele está entre os últimos soldados, mas não está sendo um atraso, os médicos deram um jeito nele.
Madara: Aqui embaixo está uma loucura, é melhor acabarem com isso logo.– coçou a nuca enquanto fazia um círculo no mapa, onde imaginava que eles podiam estar– Me avisem quando se encontrarem com os tanques. São em torno de 8 deles, nós perdemos contato com o sargento, verifiquem se está tudo bem.
Indra: Eles não estavam camuflados?
Madara: Mesmo assim, é possível que os inimigos tenham os encontrado.
Indra: Tsc, tudo bem.– desligou e olhou para trás.
Kakashi: O que foi?– falou ao ver a expressão do homem.
Indra: Madara perdeu contato com o comandante dos tanques, talvez tenham sido atacados.
Kakashi: Isso não pode acontecer!– sabia que precisaria deles urgentemente.
Itachi: Está tudo bem?– perguntou ao comandante ao ver que ele parecia pensativo.
Kakashi: Sim.– falou depois de ter hesitado um pouco.
Obito: Acho que estoy enxergando algo naquela direção.– apontou para frente.
Sasuke: Fogo?– percebeu que algo estava brilhando.
Indra: Vamos prosseguir, mas fiquem atentos.– os soldados assentiram.
Assim que chegaram no local, perceberam que o que Obito havia avistado realmente se tratava de fogo, mas não estavam esperando que se tratava de uma das partes de um tanque que estava pegando fogo.
Naquela área, as árvores já haviam destruí das, e em volta, aquela floresta era cercada por estradas e campos vastos de destruição.
Parecia que havia acontecido uma batalha naquele lugar, já que haviam partes dos tanques espalhadas por todo o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...