Quase Lá...

1K 106 194
                                    

Dia 07/02

22:59

Indra já não estava aguentando mais, ele só queria saber se a garota estava viva, não podia aceitar que aquilo realmente havia acontecido.
O mesmo já havia pegado uma corda para poder ver onde ela estava, mas toda aquela neblina acabava atrapalhando sua visão.
Kakashi rezava mentalmente para que Hinata estivesse viva, mas infelizmente ele não pôde descer pois tinha que segurar os soldados que queriam ajudar a procurá-la ao lado do coronel. Dentre eles, estavam Obito, Deidara, Itachi e Neji.
O sargento do alojamento 5 voltou até a cabana para que pudesse falar com Madara e avisar sobre o que havia acontecido.

Madara estava indo para sua casa para que ele pudesse descansar um pouco pois no próximo dia seria mais fácil de pensar em um plano para a guerra.
Tudo o que mais queria era que toda aquela fase passasse logo para que finalmente pudesse passar mais momentos com a garota da sua vida.
Ele estava ciente de que ela não estava acostumada com aquele seu jeito tão... "Dominador", mas sabia que para a conquistar deveria ser aos poucos, com coisas românticas e fofas, assim como ela.
O Uchiha nem se quer pensava mais na sua ex-esposa, sabia que estava perdidamente apaixonado.
Depois de tudo que Mito lhe fez... Ele nem ao menos sentia vontade de olhar para a cara da mesma.
Madara sentia que apenas Hinata conseguiria realizar seus desejos mais quentes, só ela que tiraria sorrisos do seu rosto quando acordasse do seu lado de manhã, ela era tudo para ele, não só por conta da malícia, mas sim pelo seu jeito de enxergar o mundo e as pessoas.
Enquanto ele dirigia, acabou sendo distraído pela vibração de seu celular que estava no banco ao lado.
Era difícil ele receber ligações, muito menos naquele horário, mas resolveu atender.
Assim que atendeu, o mesmo acabou estranhando mais ainda.
Guy nunca havia lhe ligado, o Uchiha já conseguia sentir que havia acontecido algo de errado.

Ligação on*

Guy: Madara-sama? B-Boa noite– estava um pouco nervoso em ter que falar aquilo.

Madara: O que você quer?– perguntou sem paciência.

Guy: A-Aconteceu uma coisa ruim entre os soldados e...– foi interrompido.

Madara: Obito e Kiba?– perguntou indiferente.

Guy: Não... – suspirou– Kiba e Hinata.

Madara: O que aconteceu?– perguntou sério, não sabia que ela era de se meter em brigas.

Guy: Os soldados que estavam do lado falaram que ele queria conversar com ela, mas a Hyuuga negava...– não queria chegar logo ao ponto por receio do que o General iria falar.

Madara: Certo... Assim que chegar coloque-o na prisão durante uma semana– bufou irritado.

Guy: Aconteceu outra coisa, M-Madara-sama... Ele a empurrou da trilha, nós estávamos numa parte muito alta do penhasco, e agora Indra está usando a corda pra procurá-la– O general não conseguia acreditar no que estava ouvindo– Sasuke pulou na tentativa de salvá-la.

Madara: Repete– ele diminui a velocidade do carro para que pudesse ouvir melhor.

O sargento estremeceu, ele sabia que o general estava furioso, querendo ou não, estava com medo de repetir.

Guy: Kiba empurrou Hinata da trilha– foi direto.

Ligação off*

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora