Parque Aquático- 3

734 62 127
                                    

Um capítulo repleto de ciúmes... Espero que gostem!

Dia 02/03

15:57

Completamente feliz por ter finalmente aprendido a nadar, Hinata andava ao lado de Deidara em direção da lanchonete. O sorriso que ela tinha no rosto não queria desaparecer, estava grata pela paciência do loiro. Agora ela poderia fazer os treinamentos no lago assim como o restante dos soldados, não teria que ser um fardo naquele tipo de treino.
Deidara andava tranquilamente enquanto via o quão animada estava a jovem, queria vê-la daquele jeito todos os dias, era como se ele ficasse em paz quando a via de forma tão alegre.

Deidara: É uma pena que o nosso tempo esteja acabando, não é?– trouxe Hinata para mais perto ao perceber que da lanchonete, Neji encarava os dois com uma cara de poucos amigos.

Hinata: S-Sim, gostaria que pudéssemos ficar mais tempos juntos!– disse de forma doce assim que o olhou.

Deidara: Agora entende que se apenas nós dois viéssemos para o parque seria melhor? É meio ruim ter que passar pouco tempo com você.– ele olhava disfarçadamente para Neji enquanto abria um sorriso provocante, obviamente estava querendo ver o Hyuuga enciumado.

Hinata: Eu entendo, mas eu também não posso ignorar os outros rapazes, entende? Vocês todos são amigos ótimos para mim.– ao ouvir aquilo, Deidara desfez o sorriso.

Deidara: Odeio quando acha que quero apenas ser apenas um amigo.– ela ficou um tanto confusa ao ouvir aquilo, mas antes que pudesse perguntar algo, ambos chegaram na lanchonete.

Assim que Hinata chegou perto de onde Obito, Sasuke e Neji estavam, percebeu que tinha algo de errado com seu primo. Ele parecia querer ignora-la e isso a deixava um tanto sentida. Receosamente, ela andou até o banco que ficava ao seu lado e se sentou próxima do homem. Do seu outro lado, estava Sasuke enquanto pedia para a garçonete dois sucos.

Sasuke: Que sabor irá querer?– perguntou para a Hyuuga.

Hinata: Qualquer um, vou pegar o dinhei...– vou interrompida quando viu o Uchiha pagar pelos dois sucos.

Sasuke: Vou querer de abacaxi.– a garçonete por trás do balcão assentiu e seguiu até pequena bancada onde estavam as frutas e o liquidificador.

Hinata: Você não vai querer nada, Neji-nii-san?– surpresa, ela não recebeu uma resposta do moreno. Apenas ficou ainda mais confusa ao vê-lo descer do banco e seguir até a parte de fora da lanchonete.

Obito se aproximou ao ver que tinha algo de errado entre os dois, e logo resolveu perguntar para a menor o que estava acontecendo.

Obito: Vocês brigaram?– se sentou no mesmo lugar de onde Neji estava.

Hinata: Não pelo que eu me lembre.– falou triste.

Obito: Ele estava bem antes de você chegar, deve ter acontecido alguma coisa.– coçou a nuca– Vou ir falar com ele.– antes que o Uchiha pudesse se levantar, Hinata segurou em sua mão na tentativa de impedi-lo.

Hinata: E-Eu vou!– disse enquanto deixava sua bolsa com Obito e seguia até a parte de fora do local.

Ela olhou para os lados procurando pelo seu primo, mas quando o avistou encostado numa grande estrutura de ferro de um dos brinquedos, percebeu que ele realmente não parecia estar muito bem.
Neji estava observando as nuvens na tentativa de se acalmar, mas para piorar sua situação, percebeu que a Hyuuga havia lhe encontrado.

Hinata: Neji-nii-san?– o chamou assim que se pôs ao lado do mesmo.

Neji: Por que me seguiu?– ele continuava fitando o céu.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora