Dia 17/03
07:00
...
Hinata e os outros soldados esperavam ansiosamente os primeiros comandos do sargento, que apontava em um certo ponto do mapa, que era onde estavam.
Kakashi: Nós iremos subir até o cume juntos aos soldados do alojamento 1 e iremos seguir até a primeira trincheira.– apontou onde havia uma marca verde– Ela tem em torno de 2 quilômetros, não é tão grande quanto as outras, mas não inventem de saíram andando por ela.– todos assentiram– Iremos nos manter em grupos, então não podemos ficar vagando por aí.– falou para os recrutas.
Neji: É uma trincheira segura, sargento?
Kakashi: Sim, nenhum soldado inimigo pisou nela até agora.– voltou seu foco no mapa–... Nesses últimos dias, nossos soldados conseguiram dominar boa parte do cume novamente, fazendo os inimigos recuarem para Hidetako.– botou o dedo na marcação vermelha do mapa, onde parecia ser uma cidade.
Itachi: Então teremos que descer novamente?– sabia que não haviam civilizações em cima daquele planalto.
Kakashi: Sim, nossa missão é dominar Hidetako e a Antiga Gage.– marcou com uma caneta vermelha a cidade ao lado.
Sasuke: Como entraremos lá?
Kakashi: Há soldados do outro lado do planalto... Eles estão escondidos em tanques camuflados, precisando de reforços.– explicou– Nós iremos encontrá-los e deixar com que os tanques nos dê cobertura.
Obito: Então não tem mais inimigos la em cima?
Kakashi: Não há ninguém lá pelo que disseram pelo Handie-Talkie*, mas mesmo assim é melhor prestarmos atenção e irmos com calma, de trincheira em trincheira.
Itachi: Quantos dias isso tudo irá durar?
Kakashi: Irá durar muito tempo.– não respondeu diretamente.
Hinata: E o alojamento 5?– estava curiosa para saber o que eles iriam fazer.
Kakashi: Irão na frente.– aquilo era ótimo para eles.
Hinata: Que horas iremos subir?– o Hatake olhou para os lados procurando por Indra.
Kakashi: Me esperem aqui.– todos obedeceram enquanto viam o Hatake correr apressadamente até a tenda do general
Assim que Kakashi passou pela entrada da tenda, percebeu que faltava muito pouco para que o general e o coronel começassem a se agredirem fisicamente.
Kakashi: Que inferno!– já estava cheio daquela briga dos dois– Até numa situação dessas vocês estão brigando!?
Madara: Cale a boca você também!– gritou com o grisalho, que já se encontrava entre o corpo dos dois, tentando impedir qualquer luta– Olhe bem para o estado desse idiota, acha que está em condições de subir lá em cima!?
Indra: Eu já disse que estou bem!– só estava um pouco tonto.
Kakashi: Se ele consegue andar e pegar em um rifle, está ótimo para subir!– entregou seu rifle para o Otsutsuki.
Madara: Ele vai acabar fodendo com todo o plano.– botou a mão em sua cabeça contendo seu estresse.
Indra: Eu só tenho uma missão lá em cima, e ninguém vai me impedir de fazer isso!
Kakashi: Do que está falando?
Indra: Proteger Hinata, esse é meu dever.– os dois homens ficaram em silêncio depois de terem ouvido aquilo.
Kakashi: Esse é apenas um de seus deveres.– respondeu– Você é o coronel, caralho!– segurou na gola da farda do moreno.– Sua responsabilidade com esses alojamentos é bem maior que a minha e eu estou tendo que fazer o papel de dois!– agora entendia o motivo de Madara ter perdido a paciência.
Madara: Já está na hora de subirem.– olhou para seu relógio.
Kakashi: Olhe bem para mim, Indra.– cerrou os dentes– Se você quer defender Hinata, tudo bem! Mas não esqueça que se ignorar os outros soldados e não protegê-los, irá lhe custar muito caro!– Indra estava completamente imóvel ao ver o Hatake explodindo daquele jeito– Como coronel, você não deveria ficar levando seus sentimentos para batalha. Isso é uma guerra!
Madara: Já deu, Kakashi.– percebeu que Indra havia acordado pra vida– Se ele realmente que proteger a Hyuuga, é melhor ir.– não se importava com a vida o Otsutsuki, apenas queria a segurança da sua perolada.
Kakashi: Vamos.– largou o homem e seguiu na frente.
Madara: Fique atento ao SCR*.– o Hatake assentiu antes de sair da tenda.
Não demorou para que Indra retomasse seu foco e seguisse os passos do sargento, que novamente corria até os soldados para que pudessem agir antes que os inimigos se sentissem seguros para avançar.
Kakashi: Onde está Guy?– perguntou para seu alojamento.
Sasuke: Mandou lhe avisar que estará esperando por nós nas cordas.– apontou me direção de onde o alojamento 1 estava.
Kakashi: Estão prontos?– todos confirmaram.
Enquanto seguiam o sargento até as cordas, Hinata e Indra trocaram vários olhares. Para ela, vê-lo um pouco mais disposto lhe fazia se sentir melhor.
Deidara: Como você consegue estar tão calma?– começou a andar ao lado dela– Nunca senti isso antes.– as mãos dele ainda tremiam.
Hinata: Não se preocupe, Deidara-kun...– passou a mão pelas costas dele–... Os soldados do alojamento 5 estarão na frente, então estaremos seguros.
Deidara: Mesmo assim... Estou com uma sensação ruim.– botou a mão no peito.
Hinata: Pense um pouco positivo, nós estamos cercados de gente profissional.– disse devagar para que ele pudesse se acalmar aos poucos– Fora que você também é um soldado incrível!
Deidara: Eles tem anos de treinamentos, Hina...– respondeu–... Nós somos completamente novos nisso tudo.
Hinata: Pare de pensar tão negativo.– deu dois toques no capacete dele– Desde que fiquemos juntos, nada de ruim irá acontecer.– nunca havia visto o loiro daquele jeito.
Assim que chegaram no ponto de escalada, Kakashi e Guy deram as ordens para que seus homens subissem na frente, aproveitando que os soldados do 5 já haviam chegado no topo ja faziam alguns minutos.
Como as cordas eram amarradas uma nas outras formando uma espécie de rede, era mais fácil de subir.
Hinata nunca gostou de altura, e estava um pouco traumatizada desde o ocorrido nas cordilheiras, então estava se esforçando muito para subir naquilo sem atrasar os rapazes que vinham atrás.
Olhar para baixo era a última coisa que faria numa situação daquelas.----
Handie-Talkie/SCR-536: Aparelho que era usado como um rádio/telefone para que pudessem se comunicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...