Brigas

928 89 252
                                    

Dia 10/02

06:00

Hinata havia acabado de perder o sono. Estava com o corpo pesado, não havia descansado o bastante, mas mesmo assim não estava conseguindo dormir novamente.
Sabia que aquele era o horário comum para que todos os soldados acordassem, mas ainda era domingo, não iriam ser treinados.
Antes de se levantar, ela se espreguiçou e arrumou sua franja.
Ela olhou para os lados e viu que os rapazes ainda estavam dormindo, inclusive Deidara que estava até roncando.
A perolada teve que conter a gargalhada, ele realmente era engraçado até mesmo quando dormia.
Assim que se levantou, arrumou a cama e pegou suas roupas para que pudesse se vestir no vestiário do general.
Agora que era namorada do Uchiha, não tinha mais que usar o vestiário do coronel, se não ele iria acabar interpretando a situação de forma errada.
Enquanto andava pelo campo a caminho da da sala dos escritórios, acabou vendo de longe uma certa pessoa sentada no topo de uma árvore.
Logo percebeu que Sasori era quem estava lá, pôde saber que era ele por conta daquela cor tão única de seu cabelo.
A mesma resolveu colocar sua troca de roupa embaixo do braço e andar até lá, afinal fazia um pequeno tempo que não via o mesmo.

Cada vez mais que se aproximava, percebeu que ele estava completamente imóvel, parecia estar morto, mas não, ele estava dormindo.
O ruivo estava com as pernas esticadas em cima do grande tronco da árvore, o seu caderno se poemas estava em seu colo e sua caneta estava prestes a cair de sua mão.
Antes que o objeto caísse no chão e provavelmente estourasse com a tinta que havia dentro a Hyuuga conseguiu a pegar no ar.
Ligeiramente ela subiu na arvore e colocou a caneta na bolsa do mesmo que estava pendurada em um galho.
Mesmo fazendo barulhos insignificantes que não iria fazer uma pessoa acordar, Sasori acordou.
Aquilo sim era realmente um sono leve como pena.

Sasori: Hinata?– coçou os olhos confuso ainda nem se quer havia amanhecido direito.

Hinata: S-Sasori-kun!– se espantou– M-Me desculpe, não queria te acordar!

Sasori: O-O que está fazendo aqui?– levantou uma sobrancelha.

Hinata: Eu ia vim falar com você, mas eu te vi dormindo e sua caneta...– foi interrompida.

Sasori: Tanto faz... Vem cá– disse enquanto estendia a mão– Parece que já se passaram meses que não nos vimos– bocejou.

Hinata: Tem razão, ultimamente tudo sem sido meio corrido, imagino que todos estejam se sentindo assim como eu– balançava as pernas para frente e para trás– Por que estava dormindo justo aqui?

Sasori: Não gosto de dormir no alojamento, toda hora tem brigas e roncos que fazem meu sossego desaparecer... Quando estou aqui é silencioso, tenho tranquilidade para escrever e dormir– a perolada se surpreendeu, as roupas de Sasori não eram tão grossas para que ele ficasse dormindo lá fora sendo que estava um tanto frio.

Hinata: Eu entendo a parte do "ronco"– abriu um sorriso– Deidara-kun dorme na cama do meu lado, hoje mesmo ele estava roncando muito alto...

Sasori: Foi por causa disso que está acordada essas horas?– ela negou.

Hinata: Não... Acho que não– coçou a nuca.

Sasori: Está com olheiras– ela botou a mão em baixo dos olhos.

Hinata: Você também, Sasori-kun– disse enquanto o encarava.

Sasori: Seus olhos parecem luas...– aqueles olhos, aquela garota estavam tornando sua inspiração–... Não... São ainda mais lindos que ela... Brilham como os raios do sol, mas são cinzentos como a lua.

Hinata: Etto... S-Sasori-kun, você conseguiu fazer algum poema novo?– colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Sasori: Sim, mas não ficou bom– disse enquanto entregava o caderno para Hinata– Você não havia escolhido o tema naquele dia e...

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora