Feliz Aniversário!

670 61 161
                                    

Dia 01/03

18:50

Hinata ja havia pego suas coisas e se despedido de sua "família", e agora esperava Pain sentada no sofá da sala de Shisui. O Uchiha havia sido muito gentil consigo durante o caminho, toda hora acariciava sua mão que segurava no mesmo por conta do pequeno receio que ainda sentia ao andar de moto.
O mesmo estava encostado na mesa enquanto a olhava com uma feição calma, como se estivesse aliviado.

Hinata: P-Por que está me olhando assim?– perguntou timidamente com um sorriso.

Shisui: Eu não sei, talvez eu tenha me tornado uma dessas pessoas que precisam muito de você.– soltou uma risada enquanto coçava a nuca– Se eu falhasse em te encontrar, não saberia o que fazer!

Hinata: Você está exagerando!– acompanhou a risada do mesmo.

Shisui: Estou me perguntando o que Pain quer ver com você, talvez ele tenha se preocupado uma vez na vida.– bufou por conta da demora.

Hinata: Você já ligou para Madara-sama dizendo que me encontrou? Ele deve estar nervoso.– disse enquanto lembrava do jeito explosivo do mesmo.

Shisui: Acabei esquecendo! Ainda bem que você me lembrou.– disse antes de pegar seu celular no bolso– Com licença, Hina.– falou enquanto saia da sala para que pudesse falar com o general.

Assim que Shisui saiu do escritório, Pain entrou pela porta apressadamente procurando pela jovem desesperadamente.

Pain: Onde você foi se meter?!– disse assim que a viu.

Hinata: Me descul...– se calou quando sentiu ser envolvida pelos braços do maior. Aquela era a última coisa que a Hyuuga pensou que o ruivo faria quando a visse.

Pain: Sua garota idiota.– disse enquanto apertava ainda mais em seus braços. Ele queria sentir o cheiro dela, era como se estivesse em abstinência– Nunca mais cometa essa burrice!

Hinata: Eu não irei, pode confiar em mim.– retribui o abraço de forma amigável.

Pain: Eu não sei se te esgano ou continuo abraçando. Nunca fiquei tão bravo nessas ultimas semanas.– afundou o rosto no pescoço da jovem.

Hinata: Eu prefiro que continue me abraçando, esse dia já foi muito louco para eu ser esganada quase no final dele!– soltou uma risada. Se até mesmo Pain estava daquele jeito, não queria nem imaginar como estavam aqueles do seu batalhão ou alojamento.

Pain: Tenho que voltar ao normal antes que você passe a me enxergar como uma pessoa mole que nem Shisui.– disse enquanto desfazia o abraço e arrumava sua gravata.

Shisui: De quem está falando, Pain?– disse do corredor– Eu consigo te ouvir!

Pain: Idiota.– bufou.

Hinata acabou soltando uma risada, já fazia um bom tempo que não via Pain e Shisui se desentendendo.

Shisui: Já avisei para Madara-sama que irei te levar agora de volta ao batalhão.– disse enquanto fazia um gesto de cabeça para que ela se levantasse.

Pain: Eu tenho que passar em casa para pegar uns documentos do quartel, no caminho deixou ela lá.– disse enquanto passava pela porta.

Shisui: Madara-sama irá adorar ver a Hina-chan saindo do seu carro.– disse brincalhão.

A Hyuuga segurava sua mala na mão enquanto olhava para o moreno de forma agradecida.

Hinata: Obrigada por hoje, Shisui-kun.– vez reverência.

Shisui: Por que está agradecendo?– virou a cabeça para o lado.

Hinata: Por ter me falado todas aquelas coisas no bar, era como se estivesse esclarecendo minha mente.– assim que ela terminou de falar, o mesmo deu um beijo na bochecha da mesma.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora