Dia 04/03
18:10
... (continuação)
Hinata: Vamos acabar logo com isso.– pegou sua katana e ativou o dispositivo da tinta– Está com a granada falsa?– ele assentiu.
Assim que Hinata olhou em direção da outra trincheira, percebeu que Obito e Itachi não estavam atentos, logo resolveu botar toda aquela estratégia em prática.
Neji: Está pronta?– ela já havia se agachado no chão por trás de alguns sacos de areia que ficavam mais na frente.
Hinata: S-Sim!
Aquela resposta foi o suficiente para que o Hyuuga jogasse a granada no canto direito da trincheira dos adversários na intenção distraí-los tempo o suficiente para que Hinata avançasse até o lado esquerdo, onde não esperava que poderia estar Obito.
Do banco, Deidara, Sasuke e Kakashi observavam aquela cena como se não acreditasse que poderia dar certo. Aquela estratégia não era uma das melhores, mas mesmo assim torciam por Hinata.Deidara: É inacreditável como uma mulher usando uma katana irá nos humilhar dessa forma.– riu enquanto dava uma cotovelada em Sasuke.
Sasuke: Fique quieto, estou tentando prestar atenção.– empurrou o loiro e voltou sua atenção ao campo.
Correndo de forma mais silenciosa possível, Hinata queria prestar atenção se ambos os soldados estavam olhando em direção da granada. Assim agira rapidamente e se jogaria na trincheira atingindo o colete da primeira pessoa que visse na frente.
Mesmo estando distante de Itachi, ainda se sentia estranha em ter que chegar perto dele novamente. O mundo parecia conspirar para o seu lado quando tinha a chance de manter um bom relacionamento com alguém.Ao notar que os dois capacetes estavam virados para o lado direito, ela não hesitou em cair em cima do primeiro "inimigo". Ela mal esperava que Obito iria conseguir lhe desarmar sem que fosse manchado pela tinta fresca. A arma do mesmo também seria impossível de ser pega na hora já que estava pendurada em seu corpo. Então obviamente ambos tiveram que usar a força e agilidade.
Obito: Itachi!– tentava se soltar de Hinata, que tentava puxar seu corpo para próximo da katana que estava caída no chão.– Atire nela!
Itachi: Não sei do que está falando.– se fez de desentendido enquanto esperava por Neji.
Obito: Isso é injusto...– trincou os dentes pois não queria tocar na Hyuuga de forma grosseira.
Hinata: Obito-kun...– fazia força para que ele não conseguisse pegar a arma dele– Eu não quero te machucar.
De forma que ambos fossem pegos de surpresa, Itachi seguiu próximo ao corpo dos dois e pegou a katana da Hyuuga que estava no chão, riscando o colete do seu aliado e logo em seguida si mesmo.
Hinata: O-O quê?– franziu o cenho e o encarou.
Obito: Você só pode estar de brincadeira!– bufou irritado enquanto se colocava de pé ao lado da Hyuuga, que não entendia nada.
Hinata: Por que você fez...– foi interrompida.
Itachi: Neji demorou muito, acabei ficando entediado.– largou sua arma no chão e subiu a trincheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...