Esperando por Hinata

498 57 44
                                    

Dia 01/03

11:30

Hinata não estava acostumada a acordar por volta daquele horário, era como se já tivesse de adaptado com a rotina do batalhão. Seu corpo ainda parecia estar cansado, mas tinha que começar aquele dia logo. Ela tinha que esquecer a saudade que sentia de seus amigos, de Senko, de Neji e... Não entendia o motivo de se lembrar toda hora de Indra.
Depois de ter escovado os seus dentes no banheiro que ficava ao lado do seu quarto, acabou ouvindo certa discussão vindo do andar de baixo. Hanna parecia estar brigando com Shee por algo que não conseguia ouvir direito.

Hinata: É melhor eu dar uma "mãozinha" pra ele.– sorriu enquanto descia as escadas como se não tivesse ouvido a briga antes.

A cena em que havia se deparado era um tanto engraçada, quase mesmo acabou soltou uma risada.
Hanna estava segurando uma jarra de café fazia enquanto gesticulava de forma apressada, fazendo com que Shee ficasse um tanto receoso de acabar sendo acertado.

Hanna: Como você foi tão inconveniê...– se calou quando viu Hinata se aproximar.

Hinata: B-Bom dia!– coçou os olhos tentando disfarçar.

Hanna: Querida!– disse ainda parecendo estar estressada– Eu sinto muito não poder te oferecer um café sendo que esse idiota bebeu tudo!– Shee soltou uma risada.

Shee: Hina, me salve!– a perolada soltou uma risada– Eu acabei esquecendo que você estava aqui, acabei bebendo mais do que podia.– coçou a nuca.

Hinata: N-Não se preocupe, eu não gosto tanto assim de café!– balançou as mãos para o lado enquanto se sentava em uma das mesas.

Hanna: Se seu pai ainda estivesse aqui, você estaria frito!– cerrou os olhos.

Hinata: Então ele já foi trabalhar, Hanna-san?– ela assentiu.

Hanna: Foi sim, ele sempre sai mais cedo do que precisa pois sempre quer ser bem pontual.– disse enquanto seguia até a porta da cozinha– Irei fazer um achocolatado para você, já volto!

Hinata: Não preci...– foi interrompido quando Shee fez um gesto de mão para que ela fizesse silêncio.

Shee: Ela não gosta quando a impedem de fazer algo, apenas aceite.– piscou com um sorriso no rosto.

A jovem assentiu e se sentou na mesa onde ele estava. Não conseguia parar de lembrar de quando ambos estavam cantando naquela madrugada como se tivessem se conhecido muito antes daquele dia.

Shee: Então, Hina.– apoiou o queixo na mão enquanto a olhava– Até quando irá ficar aqui? Não me diga que irá embora logo!

Hinata: Assim que eu arrumar uma quantia maior de dinheiro para que eu possa alugar um apartamento na região. Não quero incomoda-los!

Shee: Você não está incomodando ninguém aqui, Hina-chan.– bagunçou o cabelo da perolada com uma das mãos– Posso te contar um segredo, que você não deverá falar para okasan?– ela assentiu– Ela me disse que está muito feliz com sua presença aqui, não por estar ajudando no bar, mas sim pois sempre quis ter uma "menina".

Hinata: C-Como?– perguntou com as sobrancelhas erguidas.

Shee: Ela deve ter te visto como uma filha caçula, isso me deixou um tanto enciumado, mas aceitei depois de alguns instantes.– a perolada ficou em silêncio por alguns segundos.

Ela também havia reparado que Hanna tinha um instinto materno, aquilo lembrava muito de sua mãe. Logo acabou desviando o olhar para que pudesse respirar fundo e não lembrasse tanto das memórias que passou enquanto Saori esteve viva.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora