Golpe no Coração

786 74 69
                                    

Dia 15/02

12:00

Gaara e Hinata já haviam chegado no segundo distrito. Para a "felicidade" da garota, Shisui ainda não havia chegado na delegacia, então teria um tempinho livre para descansar o bastante.
O Sabaku tinha alguns compromissos no batalhão, então resolveu voltar para lá e depois iria voltar para pegar a garota.
Sentada no corredor dos escritórios, Hinata sentia sua barriga roncar, não havia comido nada desde manhã. Com certeza iria levar uma surra de Shisui no meio do treinamento.

???: No que está pensando?– a garota se assustou.

Hinata: N-Não tinha visto você chegar!– colocou a mão no peito– E-Eu estava pensando no treinamento, Hidan-san.

Hidan: Não precisa ser tão formal comigo! Odeio formalidades– cochichou a ultima frase.

Hinata: T-Tudo bem– sorriu.

Hidan: Shisui ligou para mim e disse que iria demorar muito para chegar, então irei te treinar por enquanto, pode ser?– disse enquanto prestava atenção quem cada detalhe do rosto da garota.

Hinata: Será que ele não vai ficar bravo se ver você me treinando?– disse desconfiada.

Hidan: Fique tranquila, hime– a perolada corou e se levantou– Shisui é meu amigo, vai entender que estou roubando a "aluna" dele.

Hinata: V-Vamos?– disse enquanto se virava e colocava as mãos nas bochechas pra controlar o rubor.

O grisalho assentiu e logo ambos começaram a andar em direção do campo.
A Hyuuga teve de concordar que a homem ao seu lado era realmente muito atraente, fora o cheiro de seu perfume que a deixava um tanto quanto tonta, no bom sentido. O cabelo do mesmo parecia estar um pouco bagunçando perante as outras vezes que Hinata o viu.
Mesmo não sabendo direito a idade do homem, era óbvio que tinha entre 22/23 anos de idade.
Os primeiros botões de sua farda estavam abertos, sua gola estava desajeitada, parecia que havia acordado naquele instante, mas mesmo assim estava bonito.

Hidan: Me disseram que você apenas usa a katana, né?– a perolada concordou– Geralmente acham que as pessoas são fracas por não usaram armas de fogo.

Hinata: Sim... Mas eu ainda irei mostrar para todos que a katana ainda pode ser útil e...– foi interrompida.

Hidan: Te entendo, eu sei usar armas, mas prefiro usar minha foice– a Hyuuga ficou surpresa.

Hinata: Também duvidaram de você no inicio?– disse enquanto entrava no campo.

Hidan: Duvidam até hoje, mas sou considerado o segundo melhor policial daqui– um sorriso vitorioso se formou no rosto do grisalho– Mas apenas te aconselho a ser paciente. Tudo vem no momento certo.

Hinata sorriu de forma doce, e foi ali que Hidan foi pego completamente desprevenido. Aquela expressão lhe atingiu em cheio no peito.

Hidan: Por Deus...– Suspirou enquanto a encarava de boca aberta.

Hinata: A-Ahn?– ficou confusa.

Hidan: Não sorria mais desse jeito para mim– coçou a nuca– Não quero que meu coração fique acelerado novamente.

Hinata: Bem...– foi interrompida.

Hidan: Vamos começar?– disse enquanto jogava seu cabelo para trás.

Hinata: Não pegue leve– sorriu de lado e colocou o cabelo atrás da orelha.

Hidan: Não irei pegar– disse antes de desferir um soco que acabou não acertando no rosto da jovem.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora