Dia 18/03
00:06
Hinata havia acordado por conta da agitação que parecia estar vindo do lado de fora de onde ela dormia.
Um pouco confusa por ouvir os passos agitados, ela botou seu capacete na cabeça e sua katana amarrada na cintura.
Ela ainda estava um pouco fraca por ter dormido tampouco tempo e ter se exercitado exageradamente no dia anterior.
Assim que chegou até a parte principal da trincheira, percebeu que todos os soldados estavam se reunindo em um ponto específico, aquilo havia a deixado curiosa.
Olhando em volta para ver se encontrava alguém que conhecia, a Hyuuga avistou Indra, que não aparentava estar tão interessado no que acontecia mais pra frente.Hinata: Você sabe o motivo dessa agitação?– se aproximou do Otsutsuki, que parecia estar fazendo modificações no mapa.
Indra: Bom dia.– falou assim que olhou para a menor– Provavelmente acharam um soldado inimigo por aí.
Hinata: E qual é o motivo de tudo isso?
Indra: Ele deve ter se rendido.
Hinata: E o que vai acontecer com ele?
Indra: Provavelmente iremos fazê-lo de escudo humano.– parecia estar bem concentrado no mapa– Você dormiu bem?
Hinata: Nem um pouco.– tentava esquecer de seus pesadelos.
Indra: Se quiser, pode descansar mais um pouco.– disse calmo– Eu te chamo quando tudo estiver pronto para partirmos.
Hinata: Não quero.– balançou a cabeça– Vou ver o que está acontecendo.– se despediu e começou a seguir em passos apressados em direção da grande roda de soldados que ja estava sendo formada.
Assim que Hinata chegou lá, se deparou com Kakashi, que havia acabado de dar uma rasteira no desconhecido, que caiu de joelhos no chão.
Com medo, o soldado inimigo implorava pela sua vida, de mãos juntas como se realmente fosse uma pessoa indefesa.???: Eu realmente não queria estar aqui! Me dê uma chance para viver!
Kakashi: Não queria estar aqui?– riu enquanto puxava os cabelos ruivos– Isso não passa de papi furado. Se não quisesse vir, teria negado subir nesse maldito lugar!
Analisando o que estava acontecendo, Hinata sentiu uma mão encostar em seu ombro.
Sasuke: O que está acontecendo?– também parecia ter acordado com aquele movimento.
Hinata: Aquele homem se rendeu.– chegou perto do ouvido dele– Você o conhece?– perguntou em um sussurro.
Sasuke: Não, nunca o vi antes.– falou baixo.
Hinata: É estranho sentir pena de alguém que se rende?
Sasuke: Sim.– assentiu.
Hinata: Ele é muito jovem, só parece ser um pouco mais velho que eu.– avançou um passo– Parece estar sendo sincero ao falar que não queria estar aqui.
Sasuke: Não acredite nesse tipo de pessoa.– ela arqueou uma sobrancelha.
Hinata: Eu não vou nem tocar no assunto sobre suas origens.– ele se calou.
Segurando o cabo de sua katana, a Hyuuga seguiu em direção de onde o grisalho estava humilhando o jovem na frente de todos.
Kakashi: O que está fazendo?– viu ela se aproximar.
Hinata: Qual é o seu nome?– perguntou para o inimigo enquanto ignorava Kakashi.
Vicente: M-Meu nome é Vicente.– quando seus olhares se encontraram, ela percebeu que o homem estava bem machucado, como se tivesse apanhado por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...