Sentimentos 2- Obito

642 56 46
                                    

Notas: Galera!!! Isso é um aviso muito importante! Talvez vocês estejam cansados de ouvirem isso e até verem sobre o coronavírus! Lavem as mãos, usem álcool em gel, evitem trocar objetos pessoais com as outras pessoas, limpem seus celulares depois de usarem, usem suas máscaras descartáveis, evitem pegar trem, ônibus, metrô e lugares aglomerados.
Cada cuidado é pouco! Mesmo a maioria dos leitores sendo mais jovens, evitem de qualquer maneira. Isso é sério!
Espero que vocês fiquem todos seguros e bem! Agora... Boa leitura!



Dia 27/02

17:40

Finalmente a equipe já havia conseguido encontrar o riacho novamente. E com muita sorte continuava não tendo nenhum outro time no local.
Todos estavam ressabiados, não conseguiam acreditar que de tantas equipes apenas eles conseguiram achar o lugar onde todos tinham o objetivo de encontrar.
Hinata já havia saído das costas de Itachi para que pudesse ir beber um pouco de água enquanto os rapazes tentavam montavam as duas barracas em algumas árvore para trás do riacho.
Ao ver a Hyuuga se distanciar de todos, Obito resolveu segui-la enquanto ainda carregava Senko em seu colo.
Toda vez que o homem pensava nela, sua peito parecia se contrair, era um aperto que não tinha fim ao saber que ela o tratava apenas como um amigo. Toda maldita vez que a via conversando com os outros rapazes, corando por conta de coisas que eles lhe diziam, doía.

Obito: Hina!– a chamou. Logo a perolada virou para trás fazendo sinais para que o mesmo fizesse silêncio.

Hinata: N-Não fale muito alto, Obito-kun! É muito arriscado já que estamos aqui.– disse assim que ela chegou perto.

Obito: Onde você está indo?– disse preocupado– Não ande sozinha desse jeito! Isso sim é arriscado.

Hinata o olhou por alguns segundos e acabou tendo que conter o riso. O mesmo segurava a raposa como um urso de pelúcia enquanto mantinha o cenho franzido, como se fosse uma criança mandona.

Obito: O que foi?– perguntou tentando entender o motivo dela estar com uma expressão tão engraçada.

Hinata: N-Não é nada!– virou-se de costas– Estou indo beber água, você vem?

Obito: Estou indo.– disse enquanto ajeitava Senko em seu colo e seguia ao lado da morena.

Hinata: Já está escurecendo, então... É melhor irmos rápido já que não temos nenhuma lanterna ou algo do tipo.

Obito: As lanternas estão com Deidara. Ele trouxe duas ou três.– cada passos que davam adiante, Obito tentava se aproximar mais dela, não sabia o motivo direito de querer ficar tão perto.

Hinata: Vocês trouxeram coisas que nem eram permitidas para o treinamento. Se Kakashi descobrisse isso...– balançou a cabeça para os lados.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora