Dia 28/02
21:50
Hinata andava pelos campos de treinamento vazios em direção do seu alojamento. A mesma olhava em volta para tentar achar onde estava Senko, mas pelo visto Neji havia deixado a raposa dentro do alojamento.
A Hyuuga estava se concentrando em qualquer coisa que vinha em sua volta, não queria lembrar em nenhum momento que esteve perto de Gaara.
Seu pescoço doía como se houvesse sido esganada ou levado um soco no local, pelo visto teria que fazer de tudo que podia para esconder aquelas marcas de chupões.
Durante os últimos dias, Hinata não entendia o que estava acontecendo consigo mesma. Talvez todas aquelas confusões tivesse sido um impacto tão forte que acabou lhe pegando indefesa, totalmente despreparada.
Assim que chegara perto do alojamento, percebeu que todas as luzes ainda estavam acesas. Pelo visto todos os soldados ainda estivessem acordados comentando sobre todas as coisas que aconteceram no treinamento na floresta.
Quando seguiu até a porta, acabou ouvindo um rosnado que parecia ser o mesmo de quando havia resgatado Senko no treinamento. Aquilo a fez recuar da entrada do alojamento e seguir o som em passos silenciosos.
Pelo que tinha percebido o som não estava longe, parecia estar vindo dos fundos do alojamento. Estava um tanto receosa, mas sua curiosidade falava mais alto.
Enquanto seguia o som, acabou ouvindo vozes da última pessoa que queria ver no mundo.???: Fala sério! Era tudo o que faltava nesse batalhão, existe até mesmo um "mascote" agora?!– vociferou ao ouvir os rosnados do animal que provavelmente era Senko.
???: É só um animal qualquer da floresta, deve ter se perdido para cá.– a Hyuuga percebeu que havia mais de uma pessoa no local.
???: Está muito bem tratado para ser da floresta e está com a pata enfaixada.– foi ali que Hinata percebeu que se referiam claramente à sua raposa
Depois de alguns instantes em silêncio, Hinata ouviu os passos do homem recuarem como se houvesse quase sido atacado.
???: Kiba, vai deixar mesmo que essa raposa te morda?– soltou uma risada debochando do Inuzuka.
Kiba: Como deixaram isso ficar aqui? Irei dar um fim nisso.– a perolada arregalou os olhos e correu em direção do grupo.
A Hyuuga se pôs na frente do animal e cerrou os punhos como se não estivesse com medo do homem.
Ele estava surpreso por vê-la justo naquele momento, não esperava em encontrar a perolada tão cedo.Kiba: Olha quem encontramos!– soltou uma risada que foi acompanhada pelos outros 3 rapazes.
Hinata: Não irei aceitar que faça alguma coisa com Senko!– disse em tom de superioridade. Não queria demonstrar a fraqueza em que lhe encontrava.
???: Acabe logo com ela, Kiba.
???: É uma pedra no sapato!
Kiba: Isso será fácil.– estralou os dedos e seguiu em direção da morena com o punho fechado.
A garota percebeu que o homem não era muita coisa sem a ajuda dos seus "amigos", pôde ver que seria fácil desviar dos golpes tão previsíveis do mesmo.
Como ele já havia levantado o braço esquerdo antes de chegar tão perto, a Hyuuga desviou sem esforço algum e acertou um soco cruzado no rosto do moreno.Hinata: Isso será fácil.– Kiba colocou a mão no lugar onde havia sido acertado e a encarou com fúria nos olhos.
Kiba: A segurem.– ela arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...