Esse capítulo vai ser o primeiro que irei escrever utilizando duas datas diferentes, não achem estranho pfv! ❤️ boa leitura!
——-
Dia 06/02
17:20
Hinata já estava posicionada entre a fila dos soldados, algo de diferente ira acontecer no treinamento, e ela estava ansiosa.
O frio era congelante, mas mesma não ligava tanto, até descobrir sobre o que iria ocorrer no treino.
Tudo se tratava de um "campeonato" entre alojamentos, e até mesmo os cargos superiores iriam assistir a disputa.
O campo que Kakashi guiou os soldados do alojamento 4 era completamente o oposto dos que a Hyuuga havia treinado nos dias anteriores.
Haviam muitos soldados no local, inclusive Sasori (do alojamento 1), e Kiba (do alojamento 5).
Naruto também havia sido liberado da cadeia, o general só tirou o loiro de trás das grades por conta da perolada.
O Uzumaki nem se quer havia falado com Hinata, talvez pelo simples fato de ter se arrependido e ter sentido vergonha de pedir desculpas. Mesmo assim a Hyuuga não ligou, apenas estava prestando atenção para o treino.
Alguns soldados dos outros alojamentos zombavam dos rapazes do 4 só por acharem que a morena seria um peso morto para o time.
Ela revirou os olhos e prendeu seu cabelo, iria dar o seu melhor, como sempre.Kakashi: Como eu disse, o treinamento de hoje será uma disputa entre os alojamentos, e é obvio que haverão regras!– ele estava completamente desinteressado– Vocês devem respeitar o adversário, ou seja, não fiquem zombando deles se ganharem! Nesse treino não terão armas como de costume, apenas deverão ser rápidos e estratégicos para que o time todo ganhe a prova!
O percurso não será tão longo por conta dos novatos, mas isso não quer dizer que seja fácil!– ele gritava para que todos pudessem ouvir, realmente haviam muitas pessoas– Primeiramente vocês irão fazer a escalada, depois terão que correr até aquele lamaçal e rastejar por baixo do arame farpado.
Depois de atravessar a lama, vocês deverão pular os obstáculos que estarão em chamas quando tudo começar.
Como esse treinamento foi planejado por mim, resolvi colocar o penúltimo obstáculo pensando um pouco em vocês– ele sorriu irônico– Caso algum de vocês acidentalmente comece a pegar fogo, deverá ficar feliz, pois a etapa seguinte é mergulhar na água congelante e atravessa-la até a parte da floresta– Hinata estava insegura, com certeza iria se dar mal em todas as etapas–... E por fim, deverão matar uma cobra com as próprias mãos, na floresta– de todas as etapas, Hinata achou a última pior– Vocês deverão usar uma bolsa que ficará amarrada na cintura de cada um para poderem guardar o que restar da cobra!Gaara estava sentado ao lado de Indra em um banco que dava visão de todo o campo de treinamento.
Ele achava graça da expressão tão assustada da jovem que havia conhecido mais cedo, o ruivo tinha certeza que ela não iria conseguir fazer o seu time ganhar.
Indra não conseguia parar de manter seus olhos fixos na jovem, qualquer pessoa que o visse iria perceber que ele estava vidrado nela.
Madara encarava o Otsutsuki com uma carranca indescritível, não acreditava naquilo que estava presenciando.Gaara: Desfaça essa sua expressão idiota do rosto– disse enquanto cutucava o coronel– está ridículo.
Indra: Oras... Fique quieto, apenas estou prestando atenção no treino!– revirou os olhos.
Madara: Calem a boca!– dessa vez foi o momento de Gaara revirar os olhos. Ele não aguentava a voz do general.
Indra nem ligava, parecia estar surdo de todas as indiretas que Madara lhe referia.
Ele respirou fundo, estava ansioso para o treino começar.
De longe, Kakashi dizia outras coisas para todos os soldados, como o caso da trapaça ser proibida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...