Tanques

115 15 6
                                    

Dia 18/03

19:03

Kakashi, Indra e mais outros dois soldados estavam completamente concentrados na situação em que se encontravam naquele instante.
A tensão de controlar aquele tanque era de matar, mas sabiam que não podiam deixar aquilo dominar seus corpos.
Tinham que acertar, ou aquele seria o fim.

Kakashi: Eles estão danificados na lateral esquerda, talvez tenham entrado em combate antes de chegarem aqui.– observou pela abertura que havia na lataria.

Indra: Podemos tentar acerta-los na parte mais afetada.– mirou a torre levemente para o lado.

Kakashi: Não dispare, você vai errar.– impediu o coronel.

Indra: Eu sei.– assentiu– Ainda não temos o ângulo certo.

???: Precisamos nos aproximar, coronel.

Kakashi: Eles estão tentando pegar o nosso ângulo danificado também.– eles sabiam que na parte traseira, a lataria estava desgastada e a parte da corrente estava visivelmente ruim.

Indra: Vamos nos aproximar um pouco.– ao ver que nenhum disparo havia sido efetuado, os comandantes sabiam que os inimigos também eram bons.

Kakashi: Vai ser difícil acertamos, eles estão de movendo de forma que não conseguimos pegar o ângulo certo.

Indra: Temos que achar outra maneira...– botou a mão na testa.

A escuridão tomava conta das ruas, era difícil enchergar direito, já que a única claridade que tinha no lugar era das luzes fracas dos postes e da Lua.

???: Eles também estão se movendo devagar.– disse um dos aliados.

???: O que devemos fazer agora?– perguntou confuso.

Kakashi: Deixe eu pensar...– estava inquieto.

Indra: Um de nós vai ter que sair daqui de dentro.– veio uma idéia em sua cabeça.

Kakashi: O que tem em mente?

Indra: Se um de nós sairmos de maneira que eles não reparem...– apontou para a saída que havia no chão–... Podemos jogar um explosivo dentro do tanque deles.

Kakashi: Temos apenas duas granadas.– olhou para o compartimento ao lado de seu banco.

Indra: Você.– apontou para um dos rapazes– Vá pelo lado esquerdo, onde a luz do poste não chega.– fez um gesto pra que Kakashi entregasse a granada ao mesmo– Não deixe que eles lhe vejam.

???: Vou precisar que chamem a atenção deles.– pegou a granada.

Kakashi: Vá antes que cheguemos perto da iluminação.– falou depois de ter assentido para o soldado.

Indra: Kakashi, vá dando as ordens, preciso falar com Madara.– mesmo naquela situação, ele tinha que dar as informações para o Uchiha, que estava sempre esperando por notícias do outro lado da linha.

Assim que o soldado enviado desceu pela parte de baixo do tanque e caiu sobre o chão barroso, não demorou para que se levantasse e corresse discretamente até a parte mais escura da rua, onde começou a seguir em direção do seu destino.
Com o corpo completamente extasiado, o rapaz segurava a granada como se fosse a coisa mais importante do mundo. E naquela situação, ele seria a salvação da sua equipe.

???: Meu Deus, faça com que dê tudo certo...– antes que pudesse terminar de rezar, ouviu um disparo ser efetuado por um dos tanques.

Para complicar a situação, quem havia atirado primeiro foram os inimigos, e por sorte, haviam conseguido acertar em cheio a corrente que fazia o tanque aliado de mover. Como ela havia sido concertada as pressas, não foi difícil para que o ferro partisse ao meio, fazendo com que eles não pudessem mais chamar a atenção dos inimigos.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora