Dia 03/03
14:20
Hinata e Shisui já haviam almoçado na casa de Yuna e Kaede. Como esperado, a comida estava excelente, a perolada nunca iria imaginar que o Uchiha cozinhava tão bem.
Na mesa, quando todos estavam reunidos, algumas perguntas sobre o "relacionamento" dos dois eram respondidas rapidamente por Shisui, ele não queria que a mulher acabasse se enrolando em palavras e deixando certo ar de desconfiança entre eles.
Depois de terem almoçado, todos ficaram sentados na sala durante alguns instantes enquanto conversavam sobre assuntos completamente desinteressantes para Shisui, mas a perolada parecia estar focada em cada palavra que os pais do homem falavam.
Mesmo sabendo que não estava fazendo o certo em mentir para os dois, Hinata se sentia bem ao ver que tinham te tratando tão bem.
No momento, Hinata já havia se despedido de ambos para que pudesse finalmente voltar ao batalhão. Ainda estava um tanto brava por conta daquilo tudo que o policial inventara para o seus pais, não iria deixar passar tão barato.
Assim que prendeu o capacete em sua cabeça e se sentou na garupa da moto, Hinata o cutucou como se quisesse que ele prestasse atenção em si antes que pudesse dar a partida.
Já esperando pelo "puxão de orelha", Shisui resolveu parecer o mais amável possível para que ela não pegasse tão pesado. Tudo o que fez enquanto virava-se pra pequena mulher foi dar um sorriso que geralmente podia acelerar o coração de qualquer mulher.Hinata: Por que está sorrindo?– mas pelo visto, a técnica de Shisui não havia dado certo nela– Sabe em que situação me colocou?!
Shisui: Na situação minha namorada!– respondeu em uma risada– Você se saiu perfeitamente nisso, não conseguiria imaginar que fosse tão boa em enganar as pessoas.
Hinata: Nunca mais faça isso.– o repreendeu.
Shisui: Mentir?– ela assentiu– Então que tal fazer tudo isso virar verdade?– ela corou da cabeça aos pés.
Ao ver que Hinata não conseguia responder por conta da timidez, o homem soltou uma gargalhada por conta de uma cena tão "fofa".
Shisui: Sabe que estou brincando com você, não sabe?– ela suspirou aliviada, mas logo sei alívio se foi assim que ele voltou a falar– Eu não te pediria em namoro aqui.
Hinata: V-Vamos logo.– inflou as bochechas enquanto abraçava as costas do moreno pois ainda tinha medo de segurar apenas nos ferros que ficavam atrás da garupa.
Shisui: Eles gostaram de você.– falou ainda sem ligar a moto– Gostaria que durasse mais tempo.
Hinata: O que irá falar para eles da próxima vez que vier aqui?
Shisui: Eu realmente não sei.– suspirou enquanto abaixava um pouco a cabeça– Me desculpe ter te envolvido nessa situação.
Hinata: Não precisa se desculpar.– falou de forma doce, por mais que ele tivesse lhe irritado um pouco, não queria vê-lo cabisbaixo– Apenas não repita.– o "abraçou" mais forte para que ele se sentisse um pouco melhor.
Shisui: É melhor irmos logo, não quero que Kakashi acabe brigando com você.– sentir aquele contato um pouco mais firme vindo da menor fizera com que seu coração acelerasse.
Assim que ligou a moto pronto para levar Hinata até o batalhão, Shisui teve uma breve esperança de que um dia poderia apresentar a Hyuuga como uma namorada verdadeira para os seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...