Sentimentos 5- Sasuke

653 62 81
                                    

Dia 28/02

04:00

Hinata havia acordado por conta de certo incômodo. Ela não estava conseguindo se virar de lado já que sua mão estava sendo segurada por Neji enquanto dormia. Pelo que tinha percebido, aquele era o momento em que Deidara e um dos outros rapazes ficassem atentos com os times adversários.
De forma lenta, Hinata afastou sua mão da do Hyuuga para que ele não acordasse e após se sentou durante alguns minutos ainda dentro da barraca.
Naqueles instantes, Hinata observava o rosto do seu primo dormindo tranquilamente mesmo parecendo sempre estar mal-humorado até sonhando. Ela sorriu, amava o homem mesmo ele a vendo não só como uma prima, assim como ele o disse.
Ela havia perdido completamente o sono depois de sonhar que as cenas em que passou com Deidara haviam ido mais adiante.
Como não sentia mais nenhum um pouco de vontade de dormir, ela resolveu sair da barraca e ir tomar um ar. Precisava de um tempo sozinha para poder se acalmar interiormente.
Quando se levantou já fora de onde estava deitada antes, percebeu que Itachi e Deidara estavam virados de costas enquanto olhavam para cada canto da floresta. Para não ter que dar satisfações ou acabar os preocupando, Hinata resolveu andar rapidamente em direção oposta na intenção de que eles pudessem vê-la.
Estava tudo muito escuro quando não conseguia mais receber a iluminação que vinha da fogueira, então ela resolveu parar no lugar e se sentar em um velho tronco de árvore que estava caído no chão.
Ela deslizou as mãos pelo seu rosto até chegar no topo de sua testa, naquela posição ela manteve cabeça apoiada por longos minutos.
Estava frio, mas aquilo era a coisa que menos lhe importava de tanta coisa que se passava em sua cabeça.

Hinata: Que confusão, por Kami!– suspirou– Eu só quero que esse treinamento estúpido acabasse logo!

Sasuke: Desista.– Hinata arregalou os olhos quando o viu sentado o seu lado.

Hinata: Desde quando você está aqui?!– franziu o cenho.

Sasuke: Alguns minutos.– disse sem emoção alguma na voz.

Depois do que Itachi lhe disse no riacho sobre a Hyuuga nunca ver nada nele além de uma pessoa que só sabe reclamar, algo dentro de si gritava. Estava nervoso, mas tentava esconder tudo aquilo em uma simples voz de tédio.

Hinata: Como você sabia que eu estava aqui?

Sasuke: Eu estava na árvore logo em cima de você.– ela voltou na mesma posição de antes, logo ele percebeu que havia algo de errado– Nunca imaginei que você fosse de reclamar de alguma coisa– Se referiu ao que ela havia falado sobre o treinamento.

Hinata: Eu não quis dizer aquilo, apenas escapou!– Hinata estava cansada de chorar todas as vezes que algo dava errado em sua vida, mas sentia que estava entalada com mais de mil palavras em sua garganta sobre tudo o que aconteceu.

Sasuke: Se escapou é porque estava preso, mas mesmo assim é estranho ver você falar essas coisas.– a olhou pelo canto dos olhos– Você parece estar angustiada, a que ponto chegou para estar nesse estado?

Hinata: Eu não quero te prender nos meus assuntos bobos, isso não vai passar de algo idiota para você.

Sasuke: Então você realmente me vê do mesmo jeito que todos vêem?– por algum motivo, lhe doía falar aquilo.

Hinata: Como assim?– se virou para ele.

Sasuke: Todos me vêem como alguém que só reclama, quieto, reservado e uma pessoa que dispensa tudo que vier do próximo. Você acha que eu vou simplesmente te ouvir falar e pouco me importar depois que o assunto acabar?– Ela cruzou os braços e passou a encarar o mesmo com o cenho franzido.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora