Dia 03/02
02:40
Chegando no Alojamento 4, Hinata viu que aquele lugar estava completamente cheio. Haviam poucas camas livres, e por sorte ela conseguiu uma cama ao lado da janela. O lugar era mal iluminado por ter poucas lâmpadas e as que funcionavam eram fracas ao ponto de não fazer diferença de estar com ou sem iluminação.
A perolada percebeu que muitos soldados tinham marcas de cicatrizes no rosto e nos braços, talvez eles haviam participado de umas das guerras.
Vários comentários maldosos eram feitos enquanto a garota arrumava sua cama, e é claro que não passou despercebido pela Hyuuga.???: Ei, boneca!– um homem foi até seu lado, os olhos de Hinata se recusavam a encara-lo– Olhe para mim, seus olhos são tão lindos...
Hinata: M-me dê licença, estou a-arrumando minhas coisas!– o homem a ignorou completamente e continuou a perturba-la enquanto seus amigos olhavam a cena sem fazer ao menos nada para ajudar a Hyuuga.
???: Acho que você ficaria muito bem vestida de empregada, seria bem melhor do que com uma farda, não acha?– ele sabia que estava invadindo o espaço da garota, mas não ligou, apenas continuou provocando a pobre moça– Você poderia ser minha empregada particular, não é?
Hinata: Não concordo com você, agora me dê licença, onegai!– quando Hinata sentiu a mão do homem tocar sua nuca, seu instinto agiu de forma brusca e assim a morena deu uma cotovelada no nariz do loiro.
Os amigos do homem começaram a rir, mas quando viram que o loiro não estava com uma expressão muito boa tiveram que segurar a risada.
Hinata recuou alguns passos e mirou seu olhar no homem para ver o estado do seu rosto. Para a surpresa de Hinata, o nariz estava sangrando e estava começando a ficar roxo.Hinata: G-Gomenasai, e-eu não queria que f-fosse tão forte...– todos acharam a garota ingênua demais, sabiam que o rapaz começaria a agir de forma violenta depois do ocorrido.
???: Pegue leve, Naruto– todos estavam com um sorriso no canto do rosto– Não queremos que Madara pegue no nosso pé por causa sua!
Naruto: Eu não irei pegar nem um pouco leve...– sua mão segurou firme no pulso da Hyuuga.
Hinata: I-Itai!– ela tentava se soltar, mas o homem era forte demais– Me largue!
Naruto: Você vai aprender a ter bons modos, sua vadia– com um pequeno esforço o loiro conseguiu empurrar o pequeno corpo direto ao chão.
Hinata: Yamete!– ninguém a ajudava, era como se tudo o que estivesse acontecendo fosse invisível.
Naruto: Tire sua roupa, vamos ver se é tão "santa" quanto parece– diz de maneira superior.
Hinata: Nunca!- a perolada deu um chute no meio das pernas do loiro e logo conseguiu se levantar.
Naruto: S-Segurem ela!– ele se contorcia de dor enquanto via seus amigos irem em direção da jovem.
???: Parece que ela está assustada...
Conforme um dos soldados segurava seu cabelo, Hinata esticou seu braço até sua mala e de dentro dela retirou sua katana. No mesmo momento que viram a garota segurando a arma, recuaram passos o bastante para dar tempo da perolada fugir.
Enquanto fugia, Hinata conseguia ouvir os passos dos 9 homens correndo em sua direção, sem pensar duas vezes, a perolada entrou em uma sala e se trancou dentro do lugar.
Ela foi até a pequena janela e esperou que os rapazes fossem embora, Hinata estranhou o motivo deles terem ido rapidamente por verem algo que aparentava estar escrito porta, ela não entendeu direito então resolveu se virar para ver onde havia se metido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...