Dia 27/02
08:00
Hinata e o resto da sua equipe já haviam passado da metade da floresta. Todos estavam cansados e enjoados por nem se quer terem tomado o café da manhã.
Eles procuravam atenciosamente pelo riacho para que pudessem encontrar água e talvez as frutas que tivessem nas árvores.
No meio do caminho inteiro, Hinata ficou mais próxima de Obito e Itachi. Eles conversavam sobre alguns planos enquanto os olhos integrantes do time seguiam na frente prestando atenção nas possíveis armadilhas que poderiam estarem no caminho.
Antes de terem entrado na floresta, acabaram tirando uma grande sorte ao pegarem uma das mochilas onde haviam duas barracas de acampamento dobráveis e alguns anti-sépticos caso se ferissem.Deidara:Vamos parar, nem ao menos sabemos se já passamos pelo riacho.– ele parecia ser a pessoa que estava mais cansada entre o resto da equipe.
Itachi: Ele tem razão, pelo jeito nós já passamos. Não me lembro de ter sido tão longe da última vez que fiz parte desse treinamento.– antes que alguém falasse mais alguma coisa, Deidara se sentou no chão e encostou a cabeça em uma árvore.
Obito: Eu odeio quando os treinamentos são nas florestas.– imitou os movimentos de Deidara e colocou a sua arma de lado.
Hinata: Ficar aqui não é um pouco arriscado?– a mesma olhou em volta e notou que o lugar era um tanto aberto.
Deidara: Onde podemos ficar sem ser aqui? É tudo a mesma coisa.– encostou a cabeça no tronco da árvore.
Sasuke: É claro que não.– revirou os olhos por conta da tolice– Onde estamos existe boa distância entre as árvores, desse jeito é mais fácil dos adversários nos avistarem.
Itachi: Estão dispostos a andarem mais um pouco até achar um lugar mais fechado?– a maioria negou como resposta.
Obito: Quem está com a mochila?– olhou em volta.
Neji: Está ferido?– disse enquanto tirava a mochila das costas.
Obito: Não, podemos montar as barracas?
Hinata: Obito-kun, acho que agora é muito arriscado...– ela parecia estar pensativa– Que tal nos separarmos? Podemos nos separar para que quem não esteja tão cansado procurar pelo riacho ou algum lugar melhor.
Sasuke: Isso é uma besteira.– bufou– Iremos nos perder do resto da equipe.
Hinata: Eu posso marcar algumas árvores com a minha katana. Assim não iremos nos perder desde que os outros continuem aqui!– aquilo fez sentido na cabeça de todos, mas continuava sendo um tanto arriscado– Quem vai vir comigo?– Itachi e Sasuke se colocaram ao seu lado.
Itachi: Tem certeza de que não quer ficar aqui, Hina?– ela negou.
Hinata: Nós vamos achar esse riacho.– disse decidida, logo ele sorriu.
Sasuke: Vamos logo.– disse enquanto seguia na frente. Hinata e Itachi se entreolharam e soltaram uma risada discreta, já estavam se acostumando com o jeito reclamão do homem.
Hinata: Se cuidem!– disse para os outros 3 que estavam sentados no chão.
Neji: Volte logo.– ele estava preocupado, mas resolveu não interferir nas escolhas da sua prima. Aos poucos ele estava começando a ver o quão forte ela era.
Assim ela seguiu ao lado de Itachi e Sasuke em busca do riacho.
A atenção tinha que ser muito mais reforçada, qualquer barulho tinha que ser suspeito já que só estavam em 3.
O caminho que estavam fazendo havia muitas armadilhas e isso preocupava a Hyuuga não só por si e pelo seu time, mas sim pelas todas as outras pessoas que estavam fazendo parte do treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...