Treinamento pesado

1.8K 168 260
                                    

Dia 05/02

(Continuando...)

07:20

Madara acordou com uma expressão não tão boa no rosto, ele estava decidido no que iria fazer nesse dia, já não estava mais aguentando Mito.
Já havia se passado mais de dias que ele dormia no sofá por não querer dormir ao lado da mulher. Ele sabia que ela o traía todas vezes que saia de casa, todas as amigas da Uchiha já haviam o avisado sobre a traição.
Não havia mais motivos para ele continuar com aquele casamento, Madara tinha nojo de olhar para sua esposa.
Ele foi até o quarto sem se preocupar com os barulhos que fazia enquanto andava ou pela maneira que abria a porta.

Mito: Pare de fazer barulho, não está vendo que eu estava dormindo?– a ruiva coçava os olhos, ela havia acabado de acordar.

Madara: Caso você não saiba tenho um trabalho, se quer silêncio vá para outro quarto ou longe de mim– disse com voz de tédio.

Mito: O quarto é meu, posso ficar onde eu quiser, você que tem que fazer silêncio...– Madara bateu a mão na porta do closet fazendo Mito parar de falar.

Madara: Primeiramente, essa casa é minha, você não tem direito a nada nesse lugar!– diz enquanto pega suas roupas e vai em direção do banheiro para se trocar.

Mito: Por que você está me tratando desse jeito?! Eu não de fiz nada!– diz indignada.

Madara: Não sei, pergunte para o homem que te acompanha por quase todas as noites– diz antes de entrar no banheiro– ... Eu quero o divórcio.

Mito: D-do que está falando? Você só pode ter enlouquecido, somos casados a 7 anos, Madara!– a mesma se levantou rapidamente da cama e foi em direção ao homem.

Madara: Não chegue perto de mim, me sinto sujo ao ter dormido na mesma cama que você durante anos, como pude ser tão idiota de não ter percebido?! Durante 7 anos de casamento, você me traiu durante 4, como pode ser tão...– ele resolveu se calar, não adiantava ter que discutir com ela– Tenho que trabalhar, saia da minha frente!

Então o Uchiha entrou no banheiro e colocou sua roupa rapidamente, não queria ficar nem mais um segundo perto dela.
Ele apenas queria sumir, apenas queria saber o que era o verdadeiro significado de felicidade.

Mito: Eu não vou me divorciar, está entendendo?!– a mesma fazia o maior escândalo enquanto batia na porta.

Madara: Não acorde os vizinhos...– diz enquanto abre a porta–... Quando eu chegar em casa, quero abrir a porta do closet e ver apenas as minhas coisas, vá morar com seus pais.

Mito: Eu não sou um animal para você estar me tocando de casa, eu te ajude...– foi interrompida.

Madara: Você nunca me ajudou em nada, Mito, nosso casamento foi uma farsa desde o início, vamos aceitar isso!– seus punhos estavam fechados.

Mito: Como pôde ter certeza de que eu estou te traindo?!– ela mudou de assunto, não queria assumir que aquele casamento sempre foi algo forçado.

Madara: Isso não é mais da sua conta, apenas quero que suma da minha vida!– o mesmo saiu pela porta do quarto e foi diretamente para fora de casa.

Madara entrou em seu Venom GT, o som do carro quando ligava era como um grande rugido.
Como de costume, ele ultrapassou todos os limites de velocidade enquanto corria com o carro sem nem ao menos usar o cinto se segurança.
Enquanto dirigia, pensava no termino do seu casamento, aquela desgraçada só o fez sofrer durante tempos.
Ele não estava arrependido de suas ações, aquilo que tinha acabado de acontecer era um grande alívio, finalmente havia tirado um grande peso de suas costas, tal peso era Mito.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora