Dia 25/02
06:09
Hinata acordou por conta de certa movimentação no alojamento. Todos os soldados pareciam nervosos com certa coisa que a garota não entendia.
A perolada fechou os olhos, não estava conseguindo se acostumar com toda aquela claridade.
Enquanto fechava os olhos, acabou lembrando de todos os dias anteriores que estava ao lado de Indra. Ela havia conhecido muitos lados do homem, havia conseguido descobrir a verdadeira essência do mesmo.
Indra já havia dito para a garota que queria pedi-la em namoro em um lugar especial. O mesmo estava planejando uma viajem surpresa para um lugar que combinava perfeitamente com o pedido.
Ambos estavam criando um laço forte, tudo estava se saindo muito bem entre eles, mas sempre havia alguém para fazer o Otsutsuki sentir ciúmes da garota.
A garota ainda não sabia o que estava acontecendo, o motivo de tanto movimento no alojamento, então resolveu se sentar na cama.
Assim que levantou, acabou ouvindo as pessoas comentarem que a guerra estava cada vez mais próxima. Logo Hinata sentiu um frio percorrer toda sua espinha.
Ela olhou para o lado e percebeu que Deidara estava conversando com alguém pelo celular. Parecia ser alguém da família, talvez a sua mãe.
Neji parecia estar tranquilo, não tinha para quem ficar ligando. A única coisa que lhe preocupava era Hinata.
Logo o mesmo resolveu se aproximar da perolada, queria explicar direito o motivo de todos os soldados estarem um pouco "nervosos".Neji: Kakashi se atrasou de novo– disse enquanto se sentava ao lado dela.
Hinata: S-Sim...– era nítida a ansiedade estampada nos gestos dela.
Neji: Naruto ficou sabendo que logo nosso alojamento será mandado para o cume. Esse idiota espalhou pra todo mundo– disse enquanto jogava seu cabelo para trás.
Hinata: Eu não esperava que iria ser tudo tão rápido... Pensei que iríamos treinar mais vezes, sabe?– ele assentiu.
Neji: Eu também imaginava isso, mas não podemos arregar.
Hinata: Será que Naruto está dizendo mentiras?– ficou pensativa– Ele é brincalhão em certos pontos, talvez tenha sacaneado todo mundo!
Neji: Ele disse que ouviu o coronel conversando com Madara sobre a guerra no corredor dos escritórios. Naruto não iria brincar com algo tão sério.
Hinata: Talvez Kakashi-sama nos explique tudo que está acontecendo assim que chegar– disse cabisbaixa.
Neji: Quer usar meu celular para falar com Hiashi?– retirou o celular do bolso.
Hinata: Ele não iria atender– sorriu de forma triste.
Neji: Custa tentar? Não devemos deixar as coisas passarem por conclusões precipitadas– disse antes de entregar o celular na mão da mesma.
Hinata: Mais tarde irei ligar para ele. Muito obrigada, Neji-nii-san– deu um abraço no mesmo antes de levantar.
Neji: Onde você vai?– perguntou ao se levantar.
Hinata: Tenho que conversar com Sasuke sobre algo importante. Sabe onde ele está? Não o ví durante esses últimos dias.
Neji: Ele sempre sai do alojamento quando você vai cuidar daquele seu amigo estranho do alojamento 1– referiu-se a Sasori.
Hinata: N-Não fale assim dele!– inflou as bochechas.
Neji revirou os olhos e cruzou os braços. Não gostava de quando sua prima ficava preocupada com os rapazes do batalhão. Talvez também quisesse que a perolada se preocupasse do mesmo jeito com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanficHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...