Parque Aquático- 1

668 62 68
                                    

Dia 02/03

14:40

Indra havia chamado Hinata para fora do alojamento na intenção de poder a parabenizar e pedir novamente desculpas por tudo que fez com ela. Seu peito estava agitado, era como se não conseguisse olhá-la fixamente por tanto tempo sem que desviasse o olhar. Sabia que tinha fracassado com a pessoa que mais amava no mundo.
Hinata estava de braços cruzados enquanto o olhava com cara de poucos amigos, mas no fundo se sentia fraca ao estar na frente dele. Estava estampado o arrependimento no rosto do Otsutsuki e ela conseguia notar isso.

Indra: Hina...– botou a mão na nuca– Antes de tudo, eu queria lhe dar feliz aniversário, não trouxe algo em mãos pois sei que não aceitaria meu presente sendo que estamos em uma situação complicada.

Hinata: Obrigada, mas meu aniversário já passou. Talvez você só tenha lembrado agora pois estava ocupado com a "advogada".– falou firmemente.

Indra: Não existe mais motivos para eu vê-la novamente.– se referiu a mulher que Hinata parecia estar enciumada– Cancelei tudo, irei continuar do jeito que estava antes.

Hinata: Era só isso que queria dizer? Tenho que me arrumar para o treinamento.– tentou parecer impaciente.

Indra: Eu queria te dizer algo que não tive tempo de falar naquele dia que nos vimos no corredor.– respirou fundo e voltou o ar lentamente pela boca– Quero dizer que não existe algo ou alguém que é capaz de me fazer igualar o que sinto por você à outra pessoa.

Hinata: Se me ama tanto, por que tinha demorado tanto para... Me assumir?!– franziu o cenho.

Indra: Fale mais baixo!– a repreendeu– Eu não te pedi em namoro pois estava ocupado com toda aquela surpresa!

Hinata: Aí está o seu erro!– o cutucou no peito– V-Você se importou mais com um presente, com uma condição financeira e acabou esquecendo do que eu sentia enquanto esteve tanto tempo fora!

Indra: Eu sei que errei!– segurou na mão da mesma– Mas estou aqui para te pedir desculpas novamente. Eu posso fazer de tudo para conseguir seu perdão, mas não me trate como se eu fosse apenas um desconhecido que entrou em sua vida.

Hinata ficou em silêncio enquanto sentia queimar no lugar onde o mesmo havia tocado. O sentimento do qual ela sentira era repleto de tristeza e dúvida. Não sabia se podia o perdoar tão facilmente, mas por algum motivo odiava vê-los triste e não poder reconforta-lo.

Indra: Você ainda sente algo por mim? Ou acabou esquecendo de todos aqueles momentos que passamos juntos?– Hinata se virou.

Hinata: Não posso te responder isso agora, Indra-sama.– ele sentia como se o chão por baixo de seus pés houvesse desmoronado.

Indra: Você quer que eu mantenha distância? Que eu desista de você?– falou antes que ela pudesse andar de volta ao alojamento.– Me diga!

Hinata: Não, não quero que se distancie pois sei que você iria acabar fazendo alguma besteira por conta disso. Não aguento mais ver as pessoas se machucando por minha causa.– o olhou– Eu não conseguiria te ver afundando novamente na mesma escuridão da qual eu tinha te encontrado pela primeira vez.

Indra: Isso quer dizer que você ainda pode gostar de mim!– segurou no braço dela de forma delicada para que ela pudesse olhá-lo nos olhos– Irei fazer com que diga que me ama novamente.

Hinata: Não se aproxime, os soldados não podem nos ver assi...– foi calada quando sentiu o homem lhe abraçar.

Indra: Me espere assim como me esperou antes, eu prometo que irei conseguir você de volta.– ele sentia falta do cheiro dela ao seu lado toda vez que acordava em sua cama. Era como se uma parte de seu coração estivesse distante, Hinata era a única que podia o completar.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora