Cordilheiras

1.6K 122 387
                                    

Dia 07/02

14:12

Hinata passou o dia pensando no que havia feito naquela madrugada, estava morrendo de vergonha e não conseguiu se acalmar até mesmo durante o treinamento.
Ela percebeu que Kakashi a encarava toda hora durante os exercícios, e franzia o cenho toda vez que via algum soldado conversar com a garota.
A Hyuuga sentia um leve arrependimento por ter feito aquilo, e estava um pouco sentida por conta de Indra.
Seu coração estava dividido em várias partes.

Enquanto ela estava deitada no banco do campo de treinamento, acabou não reparando no rapaz que de aproximava da mesma.
Ela só percebeu a presença do mesmo assim que ele começou a proferir algumas palavras para ela.

Sasuke: Como é o seu nome mesmo?– disse enquanto se sentava no chão e apoiava a cabeça no banco.

Hinata: H-Hinata Hyuuga– ela estranhou a presença dele logo ali.

Sasuke: Ah, sim...– sua voz de tédio a deixava um pouco desconfortável– Só vim aqui dizer que Kakashi formou duplas para o próximo treino, eu tinha a opção de ficar com você ou com um outro fracassado– a Hyuuga o olhou com o cenho franzido, quem ele pensava que era para falar daquele jeito?–... Acabei formando dupla com você.

Hinata: Me desculpe, Sasuke-san– ele a olhou com uma sobrancelha erguida– Eu não irei ser a sua dupla... E quero que se lembre de quando eu te derrotei apenas com o taijutsu antes de chamar qualquer um do alojamento 4 de "fracassado".

Sasuke: Dessa vez as coisas não vão ser como você quer, todas as duplas já estão formadas– disse enquanto um sorriso debochado se formava no seu rosto– Pensei que era gaga!

Hinata: E-Eu irei falar com Kakashi para que...– foi interrompida.

Sasuke: Kakashi? Pelo jeito vocês tem bastante intimidade, não é?– soltou uma risada nasalada.

Hinata: Sasuke-san, qual é o seu problema comigo?– suspirou.

Sasuke: Problemas? Que eu saiba, nenhum– deu aos ombros– Apenas não quero ninguém no meu caminho.

Hinata: E desde quando eu entrei nele?– diz enquanto tentava se acalmar, não queria que nada atrapalhasse seu caminho.

Sasuke: Tanto faz. Caso não saiba, o treinamento será em outro lugar, por isso se arrume até ás 16:10– diz enquanto se levantava– Todos soldados, inclusive nós, deverão pegar o ônibus do exército para que possam ir nas cordilheiras. Será uma "viagem"– o mesmo respirou fundo.

Hinata: Por que ele é tão frio?– perguntou baixo para si mesma na esperança de que ele não ouvisse, mas ele ouviu.

Sasuke: Por que você é tão... Assim?– ela o olhou um pouco surpresa.

Hinata: "Assim" como?– dessa vez Sasuke não a respondeu, apenas seguiu até o alojamento, para poder arrumar suas coisas.

Hinata ficou atônita enquanto olhava o rapaz se distanciar.
Não sabia se aquilo era motivo de se sentir ofendida, mas resolveu não se importar tanto. Haviam coisas piores para se preocupar, afinal, tranquilidade era uma palavra que não andava se encaixando muito bem nos seus últimos dias.
A mesma resolveu deixar aquela "preguiça" de lado e dar uma volta, queria poder ver como estavam os homens que mais foram gentis com ela na noite anterior.
Mesmo sabendo que ela e o coronel estavam se tornando cada vez mais próximos, Hinata estava com medo dele saber que ela havia beijado Kakashi.
Ela seguiu seu coração, mas acabou deixando a razão de lado.
Antes dela ir até o corredor dos escritórios, acabou tendo a ideia de fazer uma pequena surpresa para os rapazes.
Ela correu até o refeitório e pegou alguns pedaços de bolo de chocolate que a mesma havia feito no horário livre depois do treinamento.
Depois de ter pego alguns pedaços do doce, resolveu passar primeiro no escritório de Madara, para também lhe desejar um "bom dia".

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora