Uma Lição

610 60 81
                                    

Dia 02/03

06:00

Ainda sonolenta, Hinata acabara de acordar por conta de certa movimentação ao seu lado que fez com que seu sono fosse interrompido. Sua cabeça estava doendo, parecia que iria explodir e estava com sentindo náuseas por conta do sakê exagerado na noite passada.
Quando ela coçou os olhos e olhou para o lado, percebeu que estava na cama de Neji enquanto era envolvida em seus braços.
Ao olhar para o relógio que estava no criado ao lado da cama, a morena notara que todos pareciam estarem acabados pela festa.

Hinata: Neji-nii-san.– o cutucou– acorde!

Neji: Já é de manhã?– perguntou ainda de olhos fechados enquanto a abraçava ainda mais forte.

Hinata: S-Sim.– assentiu– Tenho que passar no escritório de Madara-sama.– falou baixo antes de se soltar das mãos do Hyuuga.

Assim que ela se levantou e pegou a sua escova de dentes para que pudesse passar no banheiro feminino antes de ir para a sala de Madara. Antes de sair pela porta, a Hyuuga olhou para os soldados que se recusavam a sair da cama, logo soltou uma risada.
Enquanto andava pelos corredores do batalhão, ela tentava lembrar das coisas que havia feito na noite passada, mas tudo o que vinha-lhe na memória era quando Obito e Deidara estavam dançando basicamente em cima dela. Seu rosto estava em chamas, mas um sorrisinho bobo formava-se em seus lábios.
Ao entrar no banheiro e escovar seus dentes enquanto olhava no espelho, Hinata percebeu que as marcas em seu pescoço haviam melhorado um pouco, mais ainda eram visíveis de longe. Tinha medo de que outras pessoas vissem aquilo e acabassem tirando conclusões precipitadas sobre sua pessoa. Era constrangedor ter aquilo em seu pescoço.
Depois de ter escovado os dentes e penteado seu cabelo com o pente que já estava lá, Hinata seguiu em passos rápidos até o escritório do general.

Hinata: Madara-sama?– bateu algumas vezes na porta. Ela não esperou nem mesmo um minuto para que a porta fosse aberta.

Madara: Vai me abraçar aleatoriamente hoje também?– sorriu enquanto dava espaço para que ela pudesse entrar.

Hinata: É claro!– o abraçou fortemente enquanto encostava a cabeça no peito do mesmo.

Ainda confuso, ele retribuiu o abraço com um dos braços enquanto o outro fechava a porta para que não os vissem daquele jeito.

Madara: Você está estranha...– botou a mão na testa da mesma–... Nunca te ví tão... Alegre!

Hinata: Apenas quero lhe agradecer por ter ajudado com as coisas da festa! Mais tarde lhe tratei o dinheiro que gastou com os salg...– foi interrompida quando ele pôs a mão na boca da mesma.

Madara: Prefiro quando está quieta.– revirou os olhos.

Hinata: M-Madara-sama!– replicou ainda com a mão do mesmo abafando sua voz.

Madara: Agora você é uma mulher, mas ainda tem o rosto de uma adolescente. Ainda pode ser chamada de jovem por qualquer outra pessoa que lhe ver.– segurou no queixo da mesma– Não me diga que bebeu ontem?– falou depois de analisar cada centímetro do rosto dela.

Hinata: B-Bem...- coçou a nuca.

Madara: Me lembro até hoje de quando recusou o vinho de quando fomos naquele restaurante.– soltou uma risada– Quem diria que depois de um tempo iria acabar bebendo uma dos sakês mais fortes que eu tinha.

Hinata: M-Mais fortes?!– levantou as sobrancelhas.

Madara: Queria ter visto como se comporta quando está "solta".– sorriu de forma provocadora.

Hinata: Eu não me lembro de quase nada, isso é muito ruim.– mudou de assunto ao entender o sentido do qual o Uchiha acabara de falar.

Madara: Talvez eu seja um tanto ousado em fazer algo que me veio em mente...– seguiu até o seu armário e retirou do mesmo uma taça de vinho– Consegui guardar esse.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora