Dia 03/03
05:40
Hinata havia acabado de acordar por conta do toque que recebeu em seu ombro, por alguns segundos ela coçou os olhos para que pudesse ver direito quem seria a pessoa que lhe acordara tão cedo. Assim que se espreguiçou e abriu um dos olhos, ela acabou se deparando com o sargento um tanto próximo de si.
Ela se sentou rapidamente na cama enquanto não sabia ao certo o que dizer, não entendia o motivo dele estar lhe chamando sendo que todos os outros ainda estavam dormindo em suas camas.Kakashi: Coloque uma roupa de treinamento, me encontre na entrada do batalhão.– falou depois de olhar para Deidara na cama ao lado, que quase acabou despertando.
Assim que o viu seguir em passos rápidos até a porta, Hinata ficou parada por alguns instantes tentando cair na real que aquilo não era um sonho. Talvez o Hatake quisesse falar sobre algo muito importante, já fazia um bom tempo que não conversava com o grisalho.
Sem pensar duas vezes, a perolada pegou sua roupa de treinamento e seguiu em direção do vestiário do próprio alojamento, como estava cedo, ninguém poderia estar lá.Hinata: Sinceramente...– suspirou assim que fechou a porta de uma das cabines–... Por que tão cedo?
Enquanto se trocava, Hinata lembrava de algumas coisas que aconteceram no dia passado depois que saiu do banho. Ela sorriu ao lembrar que Itachi havia lhe esperado o tempo todo no corredor para que pudessem voltar juntos ao alojamento 4. A única coisa que lhe desapontou foi ver Sasuke trombando propositalmente em Itachi enquanto seguiam pelo corredor das camas, mas por sorte, não aconteceu nada além de uma encarada ameaçadora de ambos os homens.
Itachi até mesmo propôs que ambos dormissem juntos, mas para não arrumar confusões, Hinata negou. Não queria que o Uchiha acabasse se estressando por conta das provocações dos outros rapazes. Talvez depois de um tempo ficando bem próxima do homem, ela acreditava que todos iriam aceitar aquele relacionamento se tudo fosse de pouco a pouco.
Depois de ter se trocado e saído pela porta do alojamento tentando ser o mais silenciosa possível, a Hyuuga andou até o lugar do qual o sargento lhe esperava. Estava um pouco frio, mas ela não se importava com aquilo no momento. Apenas queria saber logo sobre o que o Hatake queria lhe dizer ou talvez lhe pedir para fazer.Hinata: K-Kakashi-sama?– se aproximou do mesmo que estava encostado na grade.– Precisa de algo?
Kakashi: Boa noite...– ele também parecia estar cansado– Imagino que esteja cansada.
Hinata: Um pouco, mas estou a sua disposição.– fez uma breve reverência.
Kakashi: Sabe que não precisa usar tanta formalidade quando estiver falando comigo.– disse tranquilamente– Tenho que te levar para a delegacia, hoje sei treinamento da manhã será com Shisui.
Hinata: P-Por que agora?!– perguntou surpresa com aquilo que ele dissera.
Kakashi: Entre no carro, te explico tudo no caminho.– fez um gesto de cabeça para que ela entrasse no carro que estava estacionado em sua frente.
Hinata: Certo...– assentiu e seguiu até a porta do passageiro, mas no fundo, apenas queria estar em sua cama aproveitando o pouco tempo que tinha de descanso.
Assim que ambos entraram no carro e colocaram os cinto de segurança, Kakashi ligou o rádio no volume baixo para que o silêncio não prevalecesse depois que ele explicasse tudo.
Kakashi: Eu sei sobre aquilo que aconteceu entre você e Gaara.– apertou as mãos no volante depois de ter dado partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...