Parque Aquático- 2

610 54 132
                                    

Dia 02/03

14:40

Itachi e Hinata andavam na beira da praia que ficava ao lado da que Obito, Konan e os outros estavam. Ambos queriam um lugar mais sossegado para passarem o tempo conversando sobre alguns assuntos banais, e aquele era o local perfeito já que não haviam tantas pessoas e ondas fortes.
Ambos estavam gostando do momento, era tranquilo e parecia durar uma eternidade. Aquela "demora para o tempo passar" não era algo que deixava a Hyuuga entediada, muito pelo contrário, ela estava amando aquele clima entre os dois. A presença do Uchiha ao seu lado parecia lhe deixar à vontade, aberta para todas as sensações do mundo. Tudo parecia ser muito bom ao lado dele, coisas comuns pareciam se tornarem lembranças do momento.

Itachi: Você se lembra de quando nos vimos pela primeira vez?– ambos andavam como se chutassem a água levemente.

Hinata: Como eu poderia esquecer?!– o olhou– A primeira impressão que tive sua era de que fosse alguém bravo, mas depois que te conheci, tudo mudou!

Itachi: E a primeira impressão que tive sobre você não mudou nada!– continuou olhando para frente enquanto mantinha um sorriso sereno entre os lábios.

Hinata: E qual foi?– sorriu do mesmo jeito.

Itachi: De que você parecia ser uma pessoa muito bondosa, é algo admirável nos dias de hoje.– jogou o cabelo para trás.

Hinata: Por isso que eu te admiro muito, Itachi-kun! Você é uma das pessoas mais bondosas que ja conheci!– ao Uchiha se deparar com o sorriso que ela tinha no rosto, acabou ficando um tanto desconcertado.

Itachi: Fico feliz que tenha notado isso pelo tempo que passamos juntos. Espero que nossa relação dure por muito mais tempo, assim você conseguiria ver outros lados meus assim como eu poderia ver os seus.– parou de andar e a fitou– Se bem que... Eu já conheço lados seus o suficiente para saber que a pessoa que está em minha frente é completamente incrível.

Hinata: V-Você fala isso de forma tão natural...– corada, ela o olhou de forma meiga.

Itachi: Me desculpe se te deixei com vergonha!– chacoalhou as mãos para os lados.

Hinata: N-Não!– riu– Não precisa se desculpar!

O coração do homem sempre ficava agitado quando via Hinata sorrindo, ele sempre prezava pela felicidade dela apenas para ouvir aquela risada.
Novamente ambos começaram a andar, mas acabaram parando e olhando para trás ao ouvirem as vozes de Deidara e Nejj os chamando.

Itachi: Talvez eles queiram nos avisar que vão para outro lugar.– ela assentiu e então ambos seguiram até o loiro.

Deidara: Ja está na hora de trocar.– o Uchiha franziu o cenho.

Itachi: Você só pode estar de brincadeira!– bufou– Obito ficou muito mais tempo com ela do que comigo!

Deidara: Que pena né.– riu daquela pequena "injustiça".– Agora ela vai vir comigo, vou ser útil para ensiná-la a nadar, coisa que você e Obito não fizeram.– colocou o braço em volta do pescoço da morena.

Neji: Hina, você confia nele?– levantou uma sobrancelha ao perceber que ela estava um tanto nervosa.

Hinata: É c-claro que s-sim!– o loiro a olhou confuso.

Deidara: Pode confiar, não irei te soltar momento algum!– apertou a bochecha esquerda da menor.

Neji: Onde irá ensiná-la?– perguntou de braços cruzados.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora