Escrevi esse capítulo ouvindo Yellow box (The Neighbourhood), 505 (Arctic Monkeys) e Arabella (Arctic Monkeys)
Acho legal essa parada de leitor ouvir uma música de fundo tb, espero que gostem de uma dessas 3!
Boa leitura!Dia 17/02
05:00
A noite não havia sido tranquila para Hinata, ela não conseguido dormir direito. Ambos não haviam feito nada de mais pois estavam muito cansados e resolveram descansar.
Indra deixou que Hinata dormisse no seu quarto e o mesmo iria ficar na sala.
Durante a noite, o Otsutsuki não conseguia parar de pensar naquele corpo que o levava para a loucura. Cada curva, expressão, respiração descompassada era motivo para acabar marcando aquilo em sua memória.
Seu lado que nunca nenhuma pessoa havia conhecido estava cada vez mais difícil de dominar.
Hinata era a sua perdição, como um anjo daquele podia fazer sua cabeça se confundir tanto?!
A garota também sentia-se diferente quando se tratava do Otsutsuki, mas não conseguia distinguir direito se era amor. Ele a fazia feliz, a fazia corar em momentos bobos, rir, ficar preocupada... Mas sentia como se os outros rapazes do batalhão a deixasse assim também.
De todos, o homem que mais fazia ela se sentir assim era Indra, mas não sabia se era o certo se entregar para ele de corpo e alma.
Mesmo virando de um lado para o outro, ela não conseguia pegar no sono então resolveu dar uma volta pela casa. Queria encontrar o jardim.
Quando saiu pela porta do quarto, ficou em dúvida se andava pelos corredores que ficava ao lado esquerdo por curiosidade ou se descia as escadas em busca direta pelo jardim.
Aquela mansão era grande como um labirinto, parecia não ter fim, mas apenas iria dar uma volta pequena só a fim de conhecer o lugar.
Assim que adentrou o corredor com pouca iluminação, percebeu algo de diferente. Havia uma porta com o mesmo revestimento que o da parede. Ela só pode vê-la pois estava com um pequeno vão aberto.
Algo dizia que não era pra ela entrar ali, mas ao mesmo tempo sua curiosidade a fazia caminhar em direção da porta.
Antes de adentrar a sala, resolveu olhar para os lados e ver se Indra não estava a vendo para não acabar tirando conclusões erradas.
Hinata não conseguia enxergar nada, então tateou a parede até encontrar o interruptor para acender as luzes.
Quando as luzes se acenderam, Hinata acabou ficando completamente estática. Não conseguia entender o que vendo.
A cor das paredes eram vermelho escuro, havia uma cama com algumas cordas do lado. Mesmo um a luz acessa, todos os tons deixavam o lugar mais escuro. Haviam prateleiras na parede com vários tipos de coisas que a Hyuuga não conseguia entender o que era. A única coisa que ela conseguiu distiguir entre tantos objetos eram as vendas, algemas e uma espécie de chicote.Indra: Posso saber o que está fazendo aqui?– pegou a Hyuuga se surpresa que congelou ao ouvir a voz do homem.
Hinata: E-E-Eu... Eu estava...– ela não conseguia olhar diretamente para o mesmo.
Indra mantinha um sorriso no canto do rosto, seu interior estava pegando fogo ao vê-la no lugar onde não devia estar.
Indra: Parece que você encontrou um dos meus maiores segredos...– disse com a voz rouca.
Hinata: M-Me desculpe, eu não queria... Vou voltar para o quarto!– assim que a Hyuuga deu o primeiro passo em direção da porta, acabou sendo segurada pelas mãos firmes do mais velho.
Indra: Eu realmente não queria mostrar esse meu lado para você– disse depois de roçar seus lábios no pescoço da mesma– Talvez eu seja um tanto quanto... Dominador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...