Os Surtos do General

1.5K 125 78
                                    

Dia 06/02

00:00

Indra havia acabado de guardar o carro na garagem de sua casa, e ele ainda continuava preocupado com a Hyuuga. A perolada estava muito quente por conta da febre.
Assim que tirou seu cinto, saiu do carro e pegou a jovem no colo, a mesma não queria acordar por nada.
Quando o homem a pegou no colo, percebeu que ela era mais leve que a maioria das mulheres, talvez por ser pequena que acabava se encaixando tão bem em seus braços.
O moreno não queria deixa-la no sofá, nem no quarto de hóspedes por estar em reforma, então acabou cedendo o seu quarto para ela.
Delicadamente ele a colocou em cima de sua cama. Quando se afastou acabou contemplando uma visão perfeita da garota deitada a sua frente.
A mesma se encontrava com a boca entreaberta enquanto a respiração estava ofegante, isso fazia qualquer homem ter pensamentos impuros com aquela visão.
Hinata estava completamente vulnerável, mas o Otsutsuki nunca iria se aproveitar da garota, não naquele estado em que ela se encontrava.
Já que aquela febre não queria passar, o mesmo resolveu colocar um pano molhado na testa do pequeno corpo à sua frente.

Hinata: Indra-sama...– o mesmo a olhou e percebeu que ela havia dito o seu nome enquanto dormia.

Logo o seu coração acelerou, será que ela também sonhava com ele? O seu dia já havia começado perfeito por conta daquela garota, sua companhia lhe fazia sentir bem.
Depois de alguns minutos, Indra se ajoelhou ao lado da cama e apoiou sua cabeça no colchão. Ele estava exausto, odiava ter que acordar tão cedo para ter que ir ao trabalho e ver a cara do general.
Aos poucos o Otsutsuki foi pegando no sono enquanto segurava a mão de Hinata, ele tentava resistir em ficar acordado por conta da perolada, mas aparentemente ela estava melhorando e a sua temperatura começara a   abaixar.

...

Enquanto todos os soldados do batalhão dormiam, ainda havia uma pessoa que estava acordada e andava de um lado para o outro dentro de seu escritório.
Marada estava com a cabeça cheia, toda a parte central do cume onde a guerra acontecia acabou sendo tomada pelos inimigos, todos os soldados dos alojamentos 19 e 20 haviam sido exterminados.
Por mais que o Uchiha pensasse em várias estratégias para acabar com todos os inimigos que acabaram por invadir aquela área, nenhum plano estava dando certo, daquele jeito tudo estaria acabado e os outros batalhões acabariam tendo que fazer parte de tudo aquilo.
O general acabou tendo um surto por causa de todo aquele nervoso, por conta de toda aquela responsabilidade que ele tinha que assumir.
Madara precisava se acalmar, mas nenhuma bebida o ajudava.
Em meio aos seus surtos, ele acabou derrubando sua mesa e grande parte das papeladas que antes estavam em cima dela. Tudo o que ele queria era chegar em casa e descansar, mas tinha que pensar em algo logo.

Enquanto Madara quebrava tudo de seu escritório, ele acabou tendo uma ideia, iria pedir para que o coronel cuidasse da estratégia da área central.
Quando ele saiu de seu escritório, acabou se deparando com Pain, o mesmo estava encostado na parede enquanto fumava no seu cachimbo de porcelana.

Pain: Não irei precisar nem perguntar sobre o que você tem...– diz enquanto apoia sua cabeça na parede.

Madara: Por que você ainda está aqui?– diz enquanto para de andar e começa a observar o ruivo.

Pain: Eu queria fazer um acordo contigo, mas vejo que ainda está muito ocupado– ele queria saber o que o Uchiha resolveu fazer.

Madara: Tenho que falar urgentemente com Indra, depois me fale sobre tal acordo– quando o homem resolveu andar até o escritório do coronel, acabou sendo interrompido.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora