Galeria de Arte

747 47 45
                                    

Dia 04/03

13:20

Depois de ter tomado um longo banho para tirar toda a tinta que havia em seu corpo por conta do treinamento, Hinata se sentou no banco do vestiário e ficou penteando seus cabelos enquanto relembrava das coisas que aconteceram no dia anterior.
Os presentes dos quais Kakashi havia lhe dado eram realmente incríveis. Livros, perfumes, e algo que havia lhe chamado atenção era um pequeno album de flores ressecadas colada em páginas brancas. Cada página havia uma frase que até podia ser identificada com a flor. Com certeza iria guardar aquilo com todo o cuidado e carinho possível.

Hinata: Por quantas coisas já passamos, Kakashi-kun...– sorria para o nada.

Depois de ter pensado no Hatake e todas as coisas das quais ele fez enquanto esteve ao seu lado, Hinata acabou lembrando de quando havia visto Itachi no alojamento depois de ter tido toda aquele clima com o sargento.
Por alguma razão, não reconhecia aquele mesmo homem que parecia ser tão tranquilo e romântico. Algo dentro de si dizia que ele estava ficando um tanto "grudento", mas talvez fosse apenas algo bobo de sua cabeça.
Na noite passada acabou conversando com Deidara sobre os treinamentos, comentaram sobre o quanto haviam evoluído desde a primeira vez que chegaram basicamente juntos ao batalhão.

Hinata: Ele me olha de uma forma diferente...– suspirou enquanto deitava no banco e olhava para o teto– Por que o amor tem que ser tão complicado?!

Sabia que mesmo se os rapazes soubessem que ela estava tendo um caso com Itachi, eles não iriam desistir. Talvez eles pudessem até ficarem ainda mais focados em lhe conquistar depois de saberem sobre o relacionamento que tinha com o Uchiha.

Hinata: Eu aceitaria?– se perguntou imaginando em um possível pedido de namoro de Itachi– Seria completamente errado se eu não aceitasse...– cobriu o rosto com sua toalha.

Naquele momento não conseguia sentir nem um pouco de fome, não conseguia sentir cansaço, apenas estava perdida em pensamentos. Talvez devesse se abrir com Senko, sabia que a raposa não iria fazer nada além de ficar lhe encarando do mesmo jeito de sempre.
Assim que respirou fundo e se levantou pronta para seguir aos campos de treinamento procurando por Senko, outro pensamento acabou invadindo sua mente de forma aleatória.
No dia anterior, acabou se lembrando de quando estava na delegacia e Pain acabou marcando aquele passeio depois de ter entregado a pulseira que ainda estava no seu braço. Não poderia negar aquele convite, de certo lado seria uma forma de retribuir o presente.
Mesmo aceitando aquele "convite", ela não fazia ideia de que horas e onde eles iriam se encontrar. Logo imaginou que tudo aquilo não passava de uma brincadeira.

Konan: Hina, você está aí dentro?!– as batidas na porta acabaram tirando a Hyuuga daquele transe.

Hinata: Estou sim, por quê?– destrancou o vestiário.

Konan: Tem um certo alguém te esperando na recepção.– a perolada engoliu seco.

Hinata: Não me diga que ele é ruivo, alto e...– antes que pudesse terminar de descrever o delegado, pôde ver Konan assentir.

Konan: Não me diga que você vai para um encontro?!– estava empolgada. Ela via Hinata como se estivesse arrasando corações, achava interessante o jeito do qual a Hyuuga tinha capacidade de conquistar tantos homens bonitos.

Hinata: Um encontro?!– negou com a cabeça– Eu apenas vou sair, talvez para um almoço!

Konan: Me pergunto quem sai para almoçar vestido com uma roupa tão elegante.– botou a mão no queixo– Ele está segurando um buquê de flores.– a perolada corou.

Hinata: Q-Quem mais o viu além de você?– estava um pouco preocupada.

Konan: Apenas eu e a Tenten-chan, não se preocupe.– ela mantinha um sorriso largo no rosto.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora