Takigakure

1K 93 100
                                    

Olá meus amores!
Bem, eu disse em um comentário do capítulo anterior a mesma coisa que irei revisar para vocês agora...
Os shippes mais votados (contando com os comentários do Spirit) foram Indra e Madara.
Somei tudo e acabei me surpreendendo pela maioria ter escolhido o nosso querido general Uchiha.
Não se preocupem, ainda haverá muitas participações dos outros shippes na história.

Obs: Apenas no capítulo que vem! Ksksks

Boa leitura!

Dia 08/02

14:08

Madara e Hinata já haviam descansado tempo suficiente para que pudessem pegar a estrada novamente.
Depois de ver a Hyuuga chorando no quarto algumas horas antes, Madara não conseguia deixar de se preocupar nem por um segundo.
A cada minuto ele olhava discretamente para o lado para ver se a mesma continuava com sua típica expressão serena que fazia seu coração queimar como brasa.
O Uchiha tinha o costume de andar muito rápido com seu carro, e aquilo acabava assustando a perolada, tinha medo de que acontecesse algum acidente.

Hinata: M-Madara-sama?– disse enquanto puxava a manga do mesmo timidamente.

Madara: Sim?– disse enquanto mantinha os olhos na estrada.

Hinata: V-Você sempre anda tão rápido assim?– mesmo usando o cinto de segurança, ela resolvia segurar nas beiradas do banco.

Madara: Sempre, por quê?– levantou uma sobrancelha enquanto mirava seu olhar para a menor. Assim que viu que ela estava com medo, imediatamente tirou o pé do acelerador.

Hinata: O-O senhor não s-sente medo? É perigoso!– ele negou com a cabeça.

Madara: Não tenho ninguém me esperando em casa, não preciso me preocupar com isso...– ela fez uma expressão que tentava o repreender o máximo possível, mas aquilo era fofo pelo olhar do mesmo.

Hinata: N-Não corra mais desse jeito! E-eu me preocupo com você do mesmo jeito que você se preocupa comigo!– passou a fita-lo.

Madara: Impossível, ninguém nunca iria igualar o meu nível de preocupação por você– disse enquanto dava um sorriso de lado.

Era difícil a Hyuuga ver o sorriso do homem, mas quando conseguia ver pelo menos um pouco, sentia-se mal por não conseguir arrancar o melhor riso dele. Geralmente seus sorriso eram pequenos, parecia ser algo forçado ao ver da jovem.

Hinata: Madara-sama, eu nunca ouvi você gargalhar...– comentou baixo, estava com medo do que ele poderia responder.

Madara: Nem eu mesmo me lembro dela– disse enquanto tirava o cabelo de seu rosto.

Hinata: Isso não é uma coisa boa, nós não podemos viver tanto tempo sem algo que nos faça sorrir– disse de um jeito doce.

Madara: Eu não posso fazer nada, minha vida não tem andado do jeito que planejava antes, sabe?– a mesma levou sua mão até o ombro do mesmo, queria o confortar de alguma maneira.

Hinata: A maioria das coisas não podem sair como planejamos, mas basta não d-desistir– disse enquanto abaixava o vidro.

Madara: Eu ainda não desisti de tudo pois conheci uma pessoa que me fez pensar duas vezes...– ela o olhou duvidosamente–... O nome dela é Hinata.

Hinata: F-Fico feliz e-em saber d-disso.

Madara: Mesmo não demonstrando minha felicidade através de sorrisos ou gargalhadas, consigo senti-la quando olho para você, mas prefiro guardar para mim– disse calmamente. De vez em quando, Hinata realmente não entendia o moreno.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora