Desabafo do Sargento

1K 71 100
                                    

Ao pedido de uma grande leitora, resolvi fazer mais algumas palavras nesse capítulo e em alguns próximos.
Bjs 💕

Dia 26/02

13:00

Como estava muito frio naquele dia e Hinata ainda teria que sair para almoçar com o sargento, ela resolveu optar por um casaquinho roxo, um cachecol da mesma cor só que mais claro e uma calça. Colocou um brinco e passou gloss rosa nos lábios. Estava simples, mas perfeita.
Depois de ter saído do vestiário feminino, a perolada acabou sentindo certa tontura, mas resolveu deixar aquilo de lado e seguir em direção do escritório de Kakashi.
Enquanto andava pelo corredor principal, sua visão começou a escurecer, provavelmente sua pressão havia abaixado.
Logo teve que se apoiar na parede para que não caísse, não sabia exatamente o que estava acontecendo consigo.

Gaara: Hinata?– o ruivo apareceu ao seu lado e colocou a mão nas suas costas– Está bem?

Hinata: Estou bem sim– mentiu para que ele não se preocupasse– Apenas fiquei com um pouco de tontura, mas já passou!– o olhou com um sorriso no rosto e as sobrancelhas erguidas. Mesmo assim, Gaara não acreditou.

Gaara: Vamos para a enfermaria– disse enquanto pegava na mão da mesma e a guiava para o outro lado do corredor.

Hinata: G-Gaara-sama, eu tenho algo importante para fazer agora, não posso ir para a enfermaria– ele parou de andar e a encarou.

Gaara: Acha mesmo que vou acreditar nisso?– ele esperou por alguns segundo e olhou para a roupa da garota. Ela estava arrumada, pelo jeito não estava mentindo– Onde você vai?

Hinata: Irei almoçar com Kakashi-sama– a mesma corou ao ver que Gaara ainda segurava a sua mão.

Gaara: Ele pode esperar. Não vou deixar que saia por aí desse jeito– lentamente ele se aproximou do rosto dela que arregalou os olhos– Consigo sentir que está quente– colocou a mão na testa da mesma– Talvez seja febre.

Hinata sabia que não podia ficar desobedecendo o tenente, sabia que ele estava se preocupando e... No fundo ela acha aquilo bom.

Gaara: Você é teimosa, Hyuuga– soltou uma risada nasal enquanto a olhava pelo canto dos olhos– Provavelmente alguém já te disse isso.

Hinata: A maioria diz– ela se sentia observada. Aquela sensação não era uma das melhores– Acabei me acostumando com isso– deu um sorriso para o ruivo que se sentiu um completo bobo.

Chegando na enfermaria, perceberam que Konan não estava. Provavelmente teria saído para almoçar junto de Tenten. Elas haviam se tornado amigas inseparáveis.

Gaara: Sente-se na maca– disse enquanto entrava na frente para que pudesse procurar algum medidor de temperatura.

A perolada assentiu e tentou subir na maca que estava um tanto alta. Logo teve que dar um pequeno pulo para se sentar.

Hinata: Eu estava tão bem de manhã... Não sei o motivo de estar com febre– o maior se aproximou e colocou o termômetro na boca da garota.

Gaara: Passou por alguma situação "agitada" nessa manhã?– o mesmo a olhava de braços cruzados. Parecia estar cuidado de uma criança.

A perolada pensou durante alguns segundos e logo resmungou um som que havia confirmado a pergunta do Sabaku.

Gaara: Talvez seja febre emocional– pôs a mão novamente na testa da mesma, que mantinha o rosto ruborizado pela aproximação.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora